| Sala de Música | |
|
+9Karla e Karlos Othon Sammy e Arthur Mello Harada Satoshi Yoshi Jean-Victor Grimaldi Jonathan Di Clock Lilith C. Marker Lancer e Miata Júlian Stocco 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 5:46 pm | |
| - Jean-Victor Grimaldi escreveu:
Você está batendo nas teclas. *Riu, se endireitando e mostrando de novo.* Tente ser mais delicado com elas. Trate elas com a mesma delicadeza que você trata a Lilith. *Corou violentamente quando citou Lilith, ficando um pouco nervoso com isso, sem demostrar* Deixe de graça. ¬/////¬ Mas tudo bem. Poderia repetir a sequência novamente, para eu reproduzi-la melhor, por favor? [Retornei -q] | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 5:48 pm | |
| *Olhou pro lado, rindo com a reação dele.* Ok ok, preste atenção agora. *Então repetiu algumas vezes.* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 5:52 pm | |
| *continuam por um tempo na sala de música e resolvem sair para comer* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 5:56 pm | |
| *Observando bem desta vez, cada detalhe das mãos, tentou se concentrar para não esquecer nada. Quando chegou sua vez, respirou fundo, encarando aquelas teclas ainda estranhas para o moreno. Então, mantendo a calma, foi repetindo os acordes esperando se sair melhor* ... E então? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:00 pm | |
| *Prestou atenção, então assentiu.* Está certo. Agora é assim. *Mostrou as outras notas, repetindo algumas vezes.* A música é só isso. De acordo com que vai passando, você só vai aumentando a velocidade. O que acha de treinar? | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:07 pm | |
| Hum, aumentar o ritmo... gostaria, sim. Mas por enquanto... *Tentou reproduzir as novas notas dadas pelo loiro, tentando lembrar a sequência de teclas que deviam ser pressionadas* ... Piano é complicado... | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:13 pm | |
| Se ficar com esse pensamento, ele sempre vai ser complicado. *Sorriu, se levantando.* Acho que vou comer alguma coisa. Você vem? | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:17 pm | |
| *Bufou irritado* Eu sei que seu pensar que algo vai dar errado, aumenta as probabilidades disso. A mesma coisa se eu pensar positivamente. Só fiz um comentário. *Por fim, decidiu não se esquentar, abrindo um fraco sorriso.* Sim. Faz dois dias que não entro lá. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:21 pm | |
| *Levantou uma sobrancelha, olhando pro outro.* Eu acordei de bom humor e você está estressado. Invertemos os papéis, é isso? *Perguntou, passando os braços pelo ombro do amigo.* Não seja rabugento, Nom. *Então saíram da sala.* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 6:25 pm | |
| - Jean-Victor Grimaldi escreveu:
*Levantou uma sobrancelha, olhando pro outro.* Eu acordei de bom humor e você está estressado. Invertemos os papéis, é isso? *Perguntou, passando os braços pelo ombro do amigo.* Não seja rabugento, Nom. *Então saíram da sala.* Desculpe, foi exagero meu. *Suspirou, indo junto para o outro cômodo* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 20, 2013 12:42 am | |
| *Procurando o Harry até que resolve olhar dentro de alguns cômodos* Será que ele tá aqui? *Abre a porta e vê a quantidade de instrumentos que ali tem* Waa!! *Entra no cômodo, fecha a porta e vai correndo até a guitarra* Acho que não tem problema se eu tocar um pouco... *Toca algumas notas para ver se estava afinado. Ao notar que estava, começou a tocar o instrumento. Deixando-se levar pelo ritmo, começou a cantar bem baixinho, aumentando a voz sem perceber* Kubina kushita baby baby redei... | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 24, 2013 5:31 pm | |
| *entrou na sala e tirou a gaita do bolso, andou até a estante e retirou uma das partituras, moveu-se para o sofá onde sentou e levou o instrumento até os lábios e assoprou, produzindo um som agudo e ruim. Afastou a gaita e olhou pro instrumento entediado* Droga, devo ter enferrujado. *voltou a olhar a partitura antes de arriscar produzir mais algumas notas* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Qua Jan 30, 2013 4:07 pm | |
| Sammy: *Mal entrou na sala, foi direto ao divã procurar por algumas partituras, depois de gastar alguns minutos escolhendo seu repertorio, foi até o piano, e se preparou para tocar.*
Arthur: *Notando a porta aberta quando passou pelo corredor, foi até a sala e viu a irmã já sentada no piano. Não disse nada, indo se sentar para escutar a música que já havia se iniciado.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Qua Jan 30, 2013 8:50 pm | |
| Mello: *Se dão conta que passaram o dia lá e vão pra cozinha caçar algo pra comer juntos, fechando a porta quando saem.* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Fev 28, 2013 9:44 pm | |
| *entrando com o namorado*Ô de casa! Quem não sentiu a minha falta levanta a mão.
[color=darkblue]Não seja tão 'stupido, Lancer... ¬¬ Zdravo!, pessoal. | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Mar 21, 2013 3:19 pm | |
| *vendo que ninguém respondia, ambos saem da sala de música* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:24 pm | |
| Sam: *Entra bocejando na sala e vai até o radio no canto procurando algo que fosse de seu interesse porque queria ler enquanto ouvia música.* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:27 pm | |
| *Entra na sala porque se lembrou que ela era uma das poucas salas que quase não havia ninguém, porém para ao ver que havia outra pessoa ali* ... *Dá meia volta e resolve ir embora* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:31 pm | |
| Sam: *Olha pra trás* ? Satoko? Pode ficar, se quiser... eu deixo o volume baixo. *Fala enquanto ainda procura entre os cds algo que queira ouvir porque esse lugar é muito anos 2000* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:37 pm | |
| Não, tudo bem, eu vou para o meu quarto. *Caminhando em direção à porta* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:40 pm | |
| Sam: Okay, pequeno hobbit vá com deus~ *Coloca simplesmente o pen drive no aparelho e ele começa a última música baixada que seria Let it Go na versão japonesa* Lol, não é muito o clima mas tudo bem. | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:44 pm | |
| *Pare e se vira para trás, encarando as costas do outro* Do que foi que me chamou? Seu... *Para de falar ao ouvir a música* Pfft, é sério isso? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:47 pm | |
| Sam: Porque não seria? -q Vem cá, dança comigo e vamos ser personagens da disney que cantam sem qualquer razão aparente. *Pega a menor pela mão e a faz girar antes de começar a dançar no ritmo da música.* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 5:53 pm | |
| Eh? *Puxada* Oh... Então, já que tocou no assunto, que tipo de personagem você seria? Hum? *Começa a acompanhar os passos* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:00 pm | |
| Sam: Hm... depende do filme, mas eu acho que eu dou preferencia aos mais divertidos. E normalmente, na disney, os divertidos são vilões. Se bem que eu daria um bom principe também. *Gira a menor mais uma vez antes de continuar* E você, Kotoko? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Música | |
| |
|
| |
| Sala de Música | |
|