Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de treinamento

Ir para baixo 
+2
Houdini
Júlian Stocco
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 4:17 pm

É um pouco difícil de acreditar que no subsolo da mansão se encontra um cômodo tão amplo como este. Obviamente não há janelas, a iluminação fica por conta das lâmpadas fluorescentes embutidas no teto, como o lugar era utilizado comumente para treino com armas de fogo ou até mesmo brancas, não seria legal acertar alguma delas por engano. Perto da porta havia um baú de madeira grande, dentro dele os mais variados tipos de armas, facas, revolveres, pistolas, uma ou outra metralhadora, flechas, as preferidas de Arthur, e acoplado à tampa um pequeno estojo, onde ficava a arma usada por Thiago, ao lado da mesma um controle remoto que ligava o mecanismo para que os alvos entrassem em movimento, estes estavam dispostos no fim do cômodo a princípio em linha reta mas podia-se perceber que estavam suspensos por uma rede de cabos por onde transitavam dependendo do comando dado pelo controle, ou então poderiam ser utilizados como em um estande de tiro normal. Pendurados na parede, coletes a provas de balas e fones de ouvido para abafar o sons produzidos e melhorar a concentração. Havia ainda uma porta discreta que dava para uma sala menor, com aparelhos de ginástica e ao centro um pequeno ringue onde os membros podiam lutar corpo a corpo entre si e praticar artes marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:17 pm

*Escutando música alta nos fones de ouvido, põe a proteção de orelhas por cima destes e depois coloca munição na espingarda. Se coloca em posição e liga o mecanismo que faz com que os alvos se movimentem, gradualmente aumentando a velocidade. As longas horas que passou com uma arma na mão durante toda a vida deixaram sua concentração quase inabalável, tanto que a música alta não o perturba nem o distrai enquanto atira com precisão nos alvos. Quando o segundo cartucho já está no fim, erra o alvo por alguns centímetos, o que o faz bufar em frustração.* Tsc. You fuckwit. *Murmura, e recarrega a arma, voltando a se concentrar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 1:02 am

*Coloca roupas leves, como uma legging e uma camiseta, e vai até uma barra de pole dance que se encontra junto aos aparelhos de ginástica supondo que realmente tenha um vlw flw. Se alonga por um tempo, observando se o sedentarismo por fim lhe atacou e a deixou menos flexível. Conclui que não, e parte para o pole dance em si. Respira fundo e, com uma mão segurando a barra na altura dos olhos e a outra logo acima da cabeça, usa apenas as forças dos braços para erguer o seu corpo e se sustentar no ar por alguns segundos, até soltar o ar que prendia e deslizar lentamente até o chão. Suspira, entediada com tais exercícios simples comparados com os movimentos extravagantes que fazia antigamente, mas o repete mais algumas vezes até passar pra etapa seguinte. É nesse momento que a chefe entra com lágrimas nos olhos e lhe dá uma medalha e um aumento por ser uma mafiosa tão dedicada e a única a utilizar a sala de treinamento enquanto todo o resto lota a cozinha e o sofá hein que tal QUE TAL HEIN CHEFE *pisca pisca**
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 12:47 pm

[Nota 10 pros movimentos, mas se for usar a sala de treinamento que seja pra treinar tua habilidade em matar pessoas. .D.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 9:55 pm

[ Hmmm eu não entendi porque não poderia? Você deve estar confundindo o Pole Dance temático com Pole Dance fitness. O pole dance na verdade fortalece bastante a musculatura dos braços, abdômen e pernas, além de aumentar a resistência e flexibilidade em pouco tempo. Coisas assim são tão úteis em uma missão quanto habilidade com armas.
De qualquer jeito a parte temática do pole dance faria parte do passado da fem!Houdini e esses treinamentos seriam um character development. Mesmo que ela estivesse fazendo os movimentos artísticos eu realmente não entendi porque eu não poderia fazer isso aqui, já que tem até aparelhos de ginástica/luta, e eu achei que seria melhor do que um post aleatório de dormir/comer/ver TV com a barriga pro teto. Mas eu posso apagar o post já que não posso postar qualquer coisa aqui, afinal. q ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:37 pm

[uy, vou pegar a Houdini imagina issae na cama -nnn]
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:40 am

[LOL Não cara, minha resposteira foi zueira, tentei responder ao nível do teu sublinhado qqqq. Não foi com a intenção de ofender, desculpe.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:18 pm

Alice: *Entra na sala assim que termina de cuidar de suas preciosas plantas na estufa.* Esse lugar vive vazio, vou começar a seguir a sugestão da Houdie e colocar esses marmanjos pra malhar a bunda gorda. *Acende um cigarro indo até o stand de tiro para praticar um pouco só para ter certeza que sua mira ainda era infalivel.* Bom, não que deva ter mudado muito, já que eu tenho que agir que nem uma artista de circo naquela estufa, mas é bom treinar. *murmura pra sí mesma colocando os fones de proteção e ligando a luz de segurança para quem quisesse entrar na sala saber que sua vida podia estar potencialmente em risco.* Acho que já dá. *segura o cigarro com o canto da boca e começa a atirar, fazendo o som ecoar por toda a sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:41 pm

Alice: *Depois de finalmente se dar por satisfeita com os tiros, desliga a luz de segurança e guarda a arma. Decidiu pegar seu amado arco algumas flechas para treinar com eles agora. Fazia tempo que não usava-os.* Oi bebê~ Mamãe também sentiu saudades <3 *beija o arco e vai atirar com eles usando o mesmo mecanismo de movimento que normalmente era usado para o treino de piscolas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:17 pm

Você quer brincar na neve?... um boneco quer fazer? ~*para de cantarolar ao escutar barulhos vindos da sala* "ué.. é raro alguém ficar treinando no final de semana.. hmm só pode ser coisa de uma pessoa..." *vai até a porta e espia pra confirmar quem estava lá, bate 3 vezes pra anunciar sua presença e entra* Oi Alice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:22 pm

Alice: *Olha pra porta baixando o arco e sorrindo para recem chegada.* Oi Cintchá~ Veio treinar também?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:24 pm

[isso é MUITO estranho, ser chamada pelo primeiro nome e Tchá hsuahsuahsua]

Err.. não, sou muito ruim de pontaria e tals.. posso assistir você treinar? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:41 pm

Alice: Claro que pode. *continua atirando nos objetos em movimento* Não tem vontade de treinar com nada? Não tem problema errar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:44 pm

*senta nas cadeiras pra observar a uma distância segura pra não atrapalhar* Não é isso... é que pe bem capaz de eu acertar você, por exemplo, mesmo se estiver do meu lado e não na minha frente ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:45 pm

Alice: LOL pra isso existe colete a prova de balas... só tente acertar no meu peito e não na cabeça -q *Acaba com as flechas da aljava e desliga o mecanismo indo recolher as que ficaram presas ao alvo*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:46 pm

Se eu for tentar algo... melhor uma coisa que não seja tão legal assim, o que me indica?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:54 pm

Alice: Já pensou em usar as armas brancas? Temos espadas, adagas, facas, nunchakus q Seria uma boa começar com essas primeiro. Posso te ajudar. *Vai até o bau para guardar o arco e as flechas a chamando para ver as outras armas*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:05 pm

Acho uma boa *se aproxima e pega a primeira espada que vê* Que tal essa aqui? Não é muito pesada, se puder me ensinar como manuseá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:15 pm

Alice: *Pega uma adaga* Só me atacar. Eu vou te guiando enquanto você ataca, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:18 pm

...ok espero não fazer errado *segura a espada com as duas mãos em posição de ataque* Onde eu tenho que mirar? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:20 pm

Alice: Em mim, ué -qq É só atacar sem medo, eu não vou me machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:24 pm

*suspira* Ok, lá vou eu! *toma impulso e vai pra cima, tentando atingir o meio do tronco com toda a força o que é praticamente nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:29 pm

Alice: *Ao invés de recuar, avança na direção da outra parando o golpe usando a adaga e ficando a um passo de bater de frente com ela.* Uma regra, se a arma do oponente é maior que a sua, se aproxime. Vai desistabilizar-lo. *Gira e vai para trás dela pondo a adaga em sua garganta* Viu? Você fica sem ação por não esperar que eu vá pra cima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:52 pm

*nem vê direito o que acontece, só sente o solavanco ao ter a espada parada e antes que possa entender o que estava acontecendo já havia sido rendida* EH? *solta a arma* Ok...ok eu entendi  Shocked Eu disse que não tinha jeito pra essas coisas.. só não precisava colocar isso tão perto da minha jugular oakfdgaoukdjfakjhda
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 4:53 pm

Alice: *Não aguenta e ri da reação* Não solte a arma, tente me parar. Era só me dar uma cutuvelada ou pisar no meu pé. Não desista facil *afasta a arma da tão amada jugular da outra.* Vem, me ataca de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de Música
» Sala de Reuniões
» Sala de Jantar / Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Subsolo-
Ir para: