Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de treinamento

Ir para baixo 
+2
Houdini
Júlian Stocco
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 10:35 pm

É verdade não...? *Senta-se em um banquinho próximo que se não tiver agora tem q e solta um suspiro* Eu... Eu realmente não sei como ser útil nesse lugar... Tudo o que sei é contar histórias depressivas, usar um machado de mão e esse leque aqui... Se eu soubesse arremessar facas ou qualquer coisa desse tipo talvez eu fosse mais útil, e eu mal sei lutar sem tropeçar no ar e cair de bunda no chão... Ah, mil perdões, eu não deveria ficar remoendo essas tristezas, especialmente com alguém por perto, finja que nunca ouviu isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 10:48 pm

*Revira os olhos quando ela começa a falar de suas mágoas e coloca as mãos na cintura.* Oras, não fique se comparando com os outros, sua idiota. Entrar para a máfia não foi o suficiente para provar o seu valor? *Semicerra os olhos, a encarando.* Se você está aqui é porque a chefe viu algo especial em você, e ela não costuma se enganar. Afinal, se todos fizessem a mesma coisa, não existiria máfia. Agora pare de choramingar e vá fazer algo por você se está tão insatisfeita. Você não está mais no seu palácio, princesinha, as coisas por aqui são duras e é cada um por si até a hora da luta. Ninguém vai querer uma inútil defendendo as suas costas, então levante a bunda dessa cadeira e vá treinar as habilidades que já tem. Aprenda novas habilidades se quiser, professor é o que não falta. Mas faça alguma coisa, god damn it. *Passa a mão pelos cabelos longos, levemente irritada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:02 pm

*Olha pra ela sentindo-se um pouco intimidada com as palavras* ... Tem razão... Ficar aqui sendo uma diva da depressão não vai ajudar em nada... Então eu quero te pedir uma coisa, veterana, não vou ficar choramingando... Vou virar uma expert em luta e a usar as armas dessa mansão, então o que eu quero é uma coisa simples, e você vai fazer isso, quero que você me ensine tudo que sabe, Ruby Holmes! *Mirou-a com um olhar 43 nos olhos rubros com um olhar confiante*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:13 pm

*Faz uma careta ao ouvir as suas palavras.* Não... Não foi isso que eu quis dizer... "No que foi que eu me meti?" *Bufa e cruza os braços* Certo, então. Mas não espere que isso seja fácil, você terá que treinar muito. Eu te encontro quando puder. Enquanto isso, continue treinando com esse seu leque. Talvez seja útil no futuro. *Coloca a espingarda nas costas novamente e começa a andar na direção da porta, mas para no meio do caminho e olha para trás.* E me chame de Houdini. *Vai embora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:26 pm

Não se preocupe senhorita Ruby, irei me esforçar ao máximo! *Continua atacando os alvos com o leque, fazendo uma sucessão de ataques cada vez mais rápidos e tomando notas mentais para se lembrar dos combos* X X triangulo R1 R1 quadrado q Hm, acho que é suficiente por hoje... Ainda tenho que treinar com o urumi... Mas isso é para amanhã *Olha o estrago nos bonecos* ... A Chefa resolve isso. *Apaga as luzes e sai da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:27 am

Sammy: *Entra na sala com fones de ouvidos acendendo a luz, ligando o ar condicionado e fechando a porta. Se dirigiu até o baú pegando uma grande quatidade de armas as levando até a mesa no canto da sala e começando a desmontar e limpar uma por uma fazendo a manutenção. Assim que terminou essa leva, pegou as próximas para repetir o trabalho. Era um pouco demorado de se fazer sozinha, mas era necessário.*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 9:25 pm

*Entra e acende as luzes* Quando foi que alguém veio aqui pela ultima vez? *Vendo a poeira tomar conta da mesa* Nada que eu possa fazer eu acho... *Vai num canto que tem as armas do local e pega um pequeno machado de mão e algumas facas de arremesso* Espero não me matar usando isso. *Arremessa algumas facas, acertando poucas* Vou ficar com o machado, acho que é melhor mesmo. *Corre até o alvo e finca o machado no meio dele* Meh. É dificil fazer qualquer coisa sem um parceiro. *Lembrando do Houdini tocando cello* Qual que era o nome dele mesmo?  scratch Acho que ele poderia me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 12:48 am

*Entra já tirando as balas do tambor da pistola que carregava, mas ao ver o ser lá, pára de andar e franze o cenho. Está com cara de "Eu conheço esse cara?"*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 12:07 pm

*Tira o machado do alvo e olha pra pessoa misteriosamente misteriosa que saiu do arquivo X* ... Então... *passa a mão na barba de um modo sedutor n* Você seria...?
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 8:17 pm

Pode me chamar de X. E você? *Anda até a caixa de munições sem deixar de olhar para o desconhecido da barbicha muy sedutora n* Não me lembro de vê-lo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:05 pm

X... *Lembra do arquivo X q* Ok, e você tem algum nome verdadeiro? Eu me chamo Laurentius, ja que você perguntou... Então, é... Que tipo de arma gosta de usar? *Pergunta pra puxar assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:08 pm

*Riu pra si* Digamos que não gosto de usar o nome da minha certidão. E prefiro a boa e velha pistola. *Aponta para o machado* Não me parece ser seu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 3:49 pm

*Olha pro machado* Bom, eu estou acostumado a usar ele nas emergencias sabe... Quando acaba a munição ou quando o combate é muito perto e tal... Mas então, o que você gosta de fazer? Você tem cara que sabe como coneguir informações. Eu conheci um moço esses dias, ele estava meio bebado e tocando um violino muito grande cello, não consigo lembrar o nome dele... Era meio mal humorado e tal, cabelo curto, conhece alguém assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 9:24 pm

Eu realmente não conheço o talento musical de ninguém, mas mal humorado de cabelo curto é fácil de identificar. Se ele fica posando de macho alfa, esperando que alguém acredite, é o Houdini. Se tiver uma cara de "por favor, viole-me" é o Nom. 
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 3:22 pm

Ah, Houdini é o nome dele, obrigado, diga, o que mais você sabe sobre esse Houdini?
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 6:40 pm

[ CUIDADO COM O QUE VAI FALAR. /deolho]
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 6:44 pm

Mais nada. Ele não recebe e-mails que me interessem. Mas se está afim dele, parece o tipo de pessoa que curte um S&M, se quiser uma sugestão. *pisca e guarda a pistola* Foi bom conhecer você. A gente se ver na festa. *Acena e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 6:46 pm

*taca o machado no Rudini q* E-mails... S&M? Ah sim, foi um prazer també, te vejo na festa! "Vai ter festa?" *Guarda as coisas e arruma o boneco e sai pq né q*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de treinamento   Sala de treinamento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de treinamento
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de Música
» Sala de Reuniões
» Sala de Jantar / Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Subsolo-
Ir para: