| Sala de Música | |
|
+9Karla e Karlos Othon Sammy e Arthur Mello Harada Satoshi Yoshi Jean-Victor Grimaldi Jonathan Di Clock Lilith C. Marker Lancer e Miata Júlian Stocco 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:05 pm | |
| Hum... Não acho que um príncipe faria o seu estilo, agora que falou. *Gira e cai nos braços dele* Quanto a mim? Não sei, talvez Mulan? Sempre me identifiquei um pouco com ela. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:06 pm | |
| Sam: Só por causa da mania de desobedecer ou..? *Volta a ergue-la dançando mais lentamente porque estava pensando numa Mulan mafiosa.* E porque não? Eu sou alto, forte e lymd, só falta o cavalo branco. -q | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:10 pm | |
| Calado. *Continua a dançar, encarando-o séria* Há outros motivos, mas isso não importa. *Sussurra para si mesma, voltando a falar normal em seguida e suavizando o olhar* Eh... Não? Na verdade, no seu caso, já há o cavalo. Só falta o príncipe. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:12 pm | |
| Sam: Não seja uma princesa tsundere, Kotoko-chan. *aperta a bochecha de leve* Essa música não dá uma sensação de "saindo do armario"? Fiquei pensando nisso enquanto assistia. *Completamente random. * | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:22 pm | |
| Tsundere? Acha mesmo? *Afasta a mão do ruivo ao ter a bochecha apertada* Para. E não acho, até que gosto dela. *Ouve o término da música e encara o maior ao perceber que a próxima é (I've Had) The Time of My Life"* ...Sua playlist é bem interessante. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:26 pm | |
| Sam: O que eu posso dizer? Tenho um fraco por filmes. Ainda mais se for musical. Dança essa também, senhorita Mulan mafiosa? *Dá um passo para trás a soltando e depois chama com o dedinho, imitando o filme porque é muito v1d4 l0k4* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:31 pm | |
| É só parar de me chamar assim que danço qualquer música. *Abraça(?) o maior e segue a coreografia porque a mesma é muito diva* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:34 pm | |
| Sam: *Aproveita que ela sabe a coreografia para se empolgar a girando de um lado pro outro e voltando a puar para perto, inclusive dando aquelas reboladinhas suspeitas e dançando na ponta do pé junto com ela. O que quebrava completamente as partes sérias da música.* Faz tempo que não danço, isso é divertido.
(Puta que pariu to me sentindo muito bicha -q) | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:36 pm | |
| Whoa, eu não sabia que alguém como você rebolava tanto! *Dá uma girada das muitas que tem nessa coreografia maledeta* Teve aulas de dança? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:39 pm | |
| Sam: Não, eu obrigava minha irmã a dançar comigo até aprender as coreografias de praticamente todo filme musical que existe. Tem que me ver dançando... Quer saber? Deixa pra lá -q *Ergue ela no ar e gira depois de fazer aquela coisa tensa do quadril que era pra ser masculo mas só faz parecer mais viado, porque a mulher do filme ri.* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:43 pm | |
| Eh~ *Para e fica vendo o solo dele* "Do he got a booty?" *Olha o passinho do quadril* "He dooooo." *Corre em direção ao ruivo quando ele termina o solo para fazer o então passo marcante da música inteira* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:48 pm | |
| Sam: *Depois de requebrar que nem uma gazela manca em seu solo, se vira pra trás e ajoelha para quando a menor pular a erguer. Afinal, pequeno Hobbit ainda não fazia salto com vara. A ergue e fica girando alguns segundos antes de descer mais uma vez e voltar a dançar* Deuses, eu acho que perdi minhas bolas em algum lugar desse chão depois dessa. | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:54 pm | |
| *Desce ao chão, mas interrompe os passos finais para segurar o riso* Precisa de ajuda para encontra-las? pfft | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 6:56 pm | |
| Sam: Talvez mais tarde, eu gosto da próxima música o bastante para abrir uma exceção no meu orgulho masculo e viril. *Começa a tocar El Tango de Roxanne.* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:01 pm | |
| Como queira. *Caminha que nem a Nini(?) e para em frente ao ruivo a alguns passos de distância* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:04 pm | |
| Sam: *Dá alguns passos em direção a menor, dando os primeiros passos da dança ainda de longe a encarando como se estivessem num duelo entre cowboys, mas era só a coreografia mesmo.* Me surpreende você também saber dançar. Você teve aulas? | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:07 pm | |
| *Se aproxima e prossegue com os passos* Um pouco, mas foi contra minha vontade. *Se joga ao chão e depois volta, continuando* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:13 pm | |
| Sam: E desde quando você deixa alguém te obrigar a fazer algo, pequeno hamster? *Pergunta se aproximando e ficando a pouco centimetros da menor, com a mão proxima ao quadril e a outra próxima a seu rosto, ainda sem toca-la já que isso fazia parte do tango. Parecia mais uma briga, mas continuava sendo uma coreografia.* Até porque... Eu duvido que você não esteja realmente gostando de dançar assim. *Move a mão como se fosse pelo corpo da garota, mas nunca a tocando até finalmente a pegar pelo pulso e girar a abraçando pela cintura a baixando um pouco antes de resgata-la da descida.*
[Mudei um pouco a coreografia porque te dar uma cafungada ia ser muito tenso -q] | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:20 pm | |
| Longa história, não me faça lembrar dela. *Não tem cara branquelo sobrando, então faz os passos da parte do troca-troca com o Sam mesmo. Para bem em frente e passa a mão em seu peitoral (ou abdômen porque ne)* Sabe, pela primeira vez na vida, estou gostando.
[1 cafungada = 1 castração gratuita. Aproveite a promoção! n] | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:27 pm | |
| Sam: *Consegue a muito custo conter o comentário maldoso sobre a altura da garota, a enlaçando pela cintura e a guiando para trás pondo uma das pernas entre as dela a fazendo descer mais uma vez indo com ela dessa vez. O que seria muito tenso, se o rosto dela não ficasse em seu peito quando fazia isso.* Você é fechada demais, mas não sou eu que vou te forçar a falar nada. E eu sei, sou um ótimo parceiro de dança. *Ergue novamente indo para suas costas e abraçando por trás pondo a mão em seu quadril e outra em seu rosto a fazendo acompanhar seus passos dessa forma agora.*
[MASCULINIDADE RESTAURADA COM SUCESSO Q E tô gritando de rir até agora dela tentando alcançar o peitoral dele e não conseguindo qqqq] | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:39 pm | |
| A culpa não é minha se esse é o meu jeito ninja de ser, mas... Obrigada. *Acabou sorrindo sem perceber* E você não é nada convencido, não é mesmo? *Perceber a situação assim que segue o passo* Tudo bem, pode falar. Minha altura atrapalha para dançar tango.
[ISSO É BULEM q] | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:44 pm | |
| Sam: Oh, isso é um sorriso? *Ri da mais baixa e a ergue facilmente acima da cabeça ainda por trás.* Atrapalha, mas as vezes é uma coisa boa. Consigo te guiar facilmente, o que é ótimo. Fora que... *Desce ela* É bom que não fica tão tenso com nosso rosto colado um no outro. Acho que ia ficar um clima muito estranho. *Continua a dança a girando mais uma vez e segurando pela cintura.* Tire isso da cabeça e apenas dance, pequeno hobbit. | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:51 pm | |
| *Vira o rosto assim que seu sorriso é citado, voltando a olha-lo assim que os passos mais lentos se iniciam* Tenso? Você acha? *Se separa e anda ao redor do maior, ainda o encarando. Ao estar novamente em sua frente, se aproxima, repetindo os passos feitos no início da dança* Não é o que seus olhos dizem. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 7:58 pm | |
| Sam: Essa é a minha cara de tango, se está se sentindo seduzida não é minha culpa. Eu que sou irresistivel demais. Acostume-se com isso para não ter o coraçãozinho partido. *Comenta a erguendo mais uma vez para girar quando tem a cintura enlaçada por suas pernas. A deixando ir ao chão uma última vez antes que a música chega nos seus ultimos segundos, a puxando de volta e abraçando por trás com um dos braços que era melhor que deixar ela atirada no chão como se a tivesse pescado no pesque & pague*
[Porque aquele final é muito dramatico q] | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 8:07 pm | |
| Seduzida? Me acostumar? *Finaliza a dança e fica com o pensamento vago (por motivos de war flashbacks) assim que é erguida do chão* Você realmente não sabe o que está falando.
[Só faltou o Jairo n] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Música | |
| |
|
| |
| Sala de Música | |
|