| Sala de Música | |
|
+9Karla e Karlos Othon Sammy e Arthur Mello Harada Satoshi Yoshi Jean-Victor Grimaldi Jonathan Di Clock Lilith C. Marker Lancer e Miata Júlian Stocco 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 8:11 pm | |
| Sam: *Entra na sala e vai direto até o violino decidido a praticar hoje, apenas checando a afinação antes de pegar as partituras e começar a tocar sua música predileta.* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 9:13 pm | |
| *entram e ficam olhando o Sam ensaiando no violino* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 9:58 pm | |
| Sam: *Lerdo que só reparou que tinha gente na sala agora* Hm, estou incomodando? | |
|
| |
Adrien
Mensagens : 56 Data de inscrição : 31/07/2012 Localização : Num canto ae
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 10:24 pm | |
| *Entra na sala, notando o pessoal que está lá.* Boa noite. *Vai até o sofá mais próximo e se senta, cruzando as pernas. Abre o jornal que tinha debaixo do braço e começa a lê-lo.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 10:26 pm | |
| Sam: Andy <3 *Abre um sorriso quando vê a outra.* E ai, algum pedido? *Pegunta já que estava com o violino em mãos.*
Alice: *Entra na sala logo depois se sentando ao lado da outra garota.* Boa noite. | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 10:43 pm | |
| *Ergue os olhos do jornal, fitando o garoto.* Hum, que tal Monster? É uma bela música no violino. Quero ver o quanto você melhorou. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 10:54 pm | |
| Alice: Posso acompanhar no piano. *Se levanta indo até o instrumento e esperando o irmão iniciar para acompanha-lo.*
Sam: Com um prazer~ *Pega o Ipod pondo um lado do fone no ouvido só para ter uma noção da música antes de começar a tocar acompanhando o ritmo.*
| |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:00 pm | |
| *Apoia o jornal no colo, ouvindo o dueto dos irmãos.* Vocês melhoraram muito, hein? *Encosta a cabeça no sofá, fechando os olhos em seguida.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:02 pm | |
| Alice: Valeu~ É sempre bom ter alguém pra ouvir.
Sam: Bom, seria uma vergonha continuar como estavamos antes. Se quiser mais alguma música quando terminarmos essa, é só pedir ok? | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:13 pm | |
| Alice: Nossa, já faz algum tempo... *Comenta procurando entre as partituras até encontrar a música que a outra pediu.*
Sam: Eu acho que me lembro bem. Comece quando quiser.
Alice: Okay. *Começa a tocar as primeiras notas da música.*
Sam: *Acompanha a irmã dessa vez.* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:18 pm | |
| Ah... essa música me traz lembranças. E é a cara da chefe, não acham? *Desencosta a cabeça do sofá, apoiando o queixo em uma das mãos, e fica olhando os irmãos.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:25 pm | |
| Alice: *Ri* Acho que é por causa da máscara...
Sam: Ou do melodrama excessivo -q *Comenta deixando o violino de lado e indo até a garota.* Vem, vamos dançar. *Puxa pela mão e sai dançando pela sala ao som do piano.*
Alice: Vamos ver se VOCÊ melhorou na sua dança, Andy. *Continua tocando tentando não ri dos dois dançando pela sala.* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:41 pm | |
| *É surpreendida quando puxada pela mão, deixando o jornal cair.* Ei! *Já junto dele, se deixa ser guiada pelo outro.* Sempre inconveniente, tsc. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:46 pm | |
| Sam: *Ri* É só ficar um pouco mais a vontade, olha não é dificil. *Acaba dançando valsa para reduzir seus riscos de ter o pé pisoteado pela outra.*
Alice: Pelo menos ela não tá mais toda dura como sempre -q *comenta olhando por cima do ombro.* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:53 pm | |
| *Ao ouvir os comentários dos dois, semicerra os olhos, de mau humor.* É melhor vocês dois calarem a boca. *Dá um pisão meio que intencional no pé do outro, mas vai soltando ainda mais o corpo, fazendo movimentos suaves.* Sim, foi de propósito. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Jan 20, 2014 11:55 pm | |
| Sam: AI! Porra Andy, meu pé... *Aproveita que ela se soltou mais e a gira agora a guiando em passos que tenham um pouco mais a ver com a música.*
Alice: Um novo record até o pisão no pé, talvez? *Fala prendendo o riso e voltando a atenção ao piano.* | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Jan 21, 2014 12:04 am | |
| *Guiada pelo outro, gira e continua executando os passos.* Você é tão bom nisso que chega a ser suspeito. Isso não é nada másculo, sabia? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Jan 21, 2014 12:06 am | |
| Sam: Obrigado, eu acho... Desde quanndo masculinidade se mede com passos de dança lenta? Não digo nada sobre as mais agitadas mas né... *Termina a música se afastando e reverenciando a outra.*
Alice: *para de tocar* Não que você seja muito masculo no fim das contas.
Sam: Nem preciso ser né -q | |
|
| |
Adrien
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Jan 21, 2014 12:12 am | |
| Ah, se fossem só passos lentos. *Terminando a música, o reverência também, fingindo que levanta as saias de um vestido imaginário.* Bem, que seja, isso me cansou. *Volta para o sofá, pegando o jornal que havia caído.* Já está tarde. Parece que vou ter de terminar minha leitura no meu quarto. Boa noite pra vocês. *Sai da sala.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Música Ter Jan 21, 2014 12:15 am | |
| Mello: Boa noite, Andy. *Respondem em coro.* Alice: Vamos também? *Fecha a tampa do piano* Sam: Pode ser, não tem mais ninguém por aqui mesmo... *Guarda o violino em seu devido lugar junto a vara e sai com a irmã da sala de música.* | |
|
| |
Laurentius
| Assunto: Re: Sala de Música Qua Jan 22, 2014 6:13 pm | |
| *Entra no quarto trajando roupas confortaveis e trazendo consigo um misterioso livro com um unico nome na capa, "Hans Sitt", fechou a porta e olhou a arquitetura da sala e do piano* Tanta beleza em um só instrumento mas o violino ganha de você haha *Olhou para o violino perto do piano, sentindo algo vindo dele* Já sei que nesse não é pra tocar, mas você pode. *Olha para o outro violino, abriu a caixa e olhou o estado dele*
Não parece nada mal... a Queixeira está firme, o botão está no lugar, o estandarte está certo, o cavalete está alinhado, a voluta não parece danificada... ok, você está bom, o arco [não é vara seus capeto] parece em ordem também...
*Tensiona o arco, pega o breu e passa na crina* Agora a afinação... *Afina a corda lá, tocando Lá-Ré para identificar o intervalo de 5ª justa, e fazendo com as cordas Sol e Mi nos angulos Sol-Ré e Lá-Mi, pega uma estante e coloca no Hans Sitt 8 para tocar* Nos encontramos de novo... *Passa o arco sobre as cordas, fazendo tudo que o exercicio manda com os staccatos e os acidentes ocorrentes* | |
|
| |
Laurentius
| Assunto: Re: Sala de Música Qua Jan 22, 2014 7:22 pm | |
| *Cansa de tocar o violino com o Hans Sitt do demo, guarda ele e vai zanzar pela casa* | |
|
| |
Houdini
| Assunto: Re: Sala de Música Dom Abr 20, 2014 6:13 pm | |
| *Entrou no local levemente cambaleante, segurando em uma mão algumas garrafas vazias e na outra uma ainda cheia. Se dirigiu ao cello solitário em um canto da sala, abandonando as garrafas pelo caminho e quase tropeçando nas mesmas. Praticamente se jogou na cadeira com um audível "Thumph", na sua ânsia de ter o instrumento em mãos, e quando o pegou ficou parado por alguns segundos sem saber o que fazer.* Tsc, nem lembro como se toca isso. *Fez algumas tentativas e depois tentou tocar uma música qualquer, gradualmente pegando o jeito e murmurando a letra da canção desajeitadamente*. | |
|
| |
Laurentius
| Assunto: Re: Sala de Música Seg Abr 21, 2014 12:17 am | |
| *Surge no local como a sombra do breu trajando um vestido rosa, oclinhos e pulserinhas brilhosas dignas de kit festa, com a barba levemente tingida de amarelo até que ve o Houdini tocando cello* "Agora despirocou tudo de vez" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Música | |
| |
|
| |
| Sala de Música | |
|