Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco
RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 8:09 pm
Sam: *Coloca a outra no chão esperando para ver se começaria outra música* Eu não estou falando sério, chibi. É só pra descontrair. *Petta* Você fica séria demais com tudo, pelo menos agora tente se divertir. Aproveita que ninguém está olhando.
[Sdds Jairo -n]
Harada Satoshi
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 8:26 pm
*Pettada* Tá, tentarei. *Respira fundo, se vira para o maior e sorri levemente* Sabe, até que foi divertido dançar com você. Agora, se me der licença... *Faz uma reverência e se retira da sala*
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 8:28 pm
Sam: *Sorri também* Assim que se fala e... *ve que começou a tocar Wannabe das Spice Girls.* Você fica me devendo essa -q *Vai pegar seu livro e mudar de música antes de sentar para ler, porque não vai conseguir levar nada a sério com isso.*
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 9:48 pm
Othon: *Entram na sala* Estavam jogando?
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 11:19 pm
Sam: Oi <3 Não, mas se quiser podemos jogar aquele jogo de dança que vocês gostam. *Deixa o livro de lado porque cansou de ler.*
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 11:44 pm
Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Oi <3 Não, mas se quiser podemos jogar aquele jogo de dança que vocês gostam. *Deixa o livro de lado porque cansou de ler.*
Karla: ... Eu prefiro ver como vocês se saem u_u' Só gosto de dançar com ele quando tem doces na jogada.
Karlos: Tudo bem, eu e o papa vamos então <3 Mas eu vou perder porque sou preguiçoso owo
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 11:46 pm
Sam: *depois de uma pequena confusão mental, vai jogar o jogo aproveitando que esse fica na sala de música já que é relacionado a música* Você escolhe? -q
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 11:53 pm
Sam: *depois de uma pequena confusão mental, vai jogar o jogo aproveitando que esse fica na sala de música já que é relacionado a música* Você escolhe? -q
Karlos: Eu quero toxic da ney c:
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Sáb Jan 18, 2014 11:54 pm
Sam: Okay *seleciona a música da neide e inicia* São iguais aos do clipe? *Como todo bom viado, sabe as coreografias da britneyde mas não está familiarizado com o jogo, então né.*
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:01 am
Sam: Okay *seleciona a música da neide e inicia* São iguais aos do clipe? *Como todo bom viado, sabe as coreografias da britneyde mas não está familiarizado com o jogo, então né.*
Karlos: Não seeei *Sorri de forma sádica*
Karla: pfff "É muito viada essa coreografia"
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:02 am
Sam: *Já se perde nos primeiros passos* ..... WTF. O.. que.. pera, O QUE CARALHOS EU TENHO QUE FAZER? Q *Não sabe se olha pros que vão vir ou se imita a mulherzinha digital surtando.* KARLOS, ISSO NÃO É JUSTO -Q
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:06 am
Sam: *Já se perde nos primeiros passos* ..... WTF. O.. que.. pera, O QUE CARALHOS EU TENHO QUE FAZER? Q *Não sabe se olha pros que vão vir ou se imita a mulherzinha digital surtando.* KARLOS, ISSO NÃO É JUSTO -Q
Karlos: On the taste of your lips... ( *Sendo gay e dramático que nem a mulher*
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:07 am
Sam: ... filho da puta q *Tentando imitar a mulher mas demora a pegar o ritmo, mas consegue pegar depois de provavelmente perder 2 estrelas.* Eu escolho a próxima, não quero saber -q
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:11 am
Sam: ... filho da puta q *Tentando imitar a mulher mas demora a pegar o ritmo, mas consegue pegar depois de provavelmente perder 2 estrelas.* Eu escolho a próxima, não quero saber -q
Karlos: Tudo bem, eu não ligo ~ *Manda beijo e sai ganhando com um monte de perfect na viadisse*
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:16 am
Sam: Engraçadinho. *Desiste do Perfect e só fica zuando até o fim da música.* Minha vez de escolher e eu quero Firework. *Coloca com o controle e incorpora a própria katy perry quando a música começa.*
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:22 am
Sam: Engraçadinho. *Desiste do Perfect e só fica zuando até o fim da música.* Minha vez de escolher e eu quero Firework. *Coloca com o controle e incorpora a própria katy perry quando a música começa.*
Karlos: Não é tão difícil! *Disputando com ele* e_e
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:26 am
Sam: Ah é? Porque pra mim está facilimo ganhar de você, pequeno~ *Dançando feito uma gazela louca sem medo de ser feliz e quando música termina, ganha 5 estrelas* E ai, ainda quer enfrentar o papai?
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:31 am
Sam: Ah é? Porque pra mim está facilimo ganhar de você, pequeno~ *Dançando feito uma gazela louca sem medo de ser feliz e quando música termina, ganha 5 estrelas* E ai, ainda quer enfrentar o papai?
Karlos: EM TERMOS DE VIADAGEM, EU SOU MELHOR!!! *Aponta, querendo ofender* E_E *Bota Applause* u_u Quero ver agora você aplaudir pra mim
Karla: opa /a'
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:33 am
Sam: Não estou discordando -q *Espera a música começar* Se acha que vai ser facil me vencer, pense de novo. *Começa os primeiros passos no perfect também* Porque gaga é outra coisa, kridinho. *Fala brincando, mas se concentra mais do que das outras vezes tentando realmente se sair bem nessa, até porque uma vez lirou monster, sempre gay.*
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:36 am
Sam: Não estou discordando -q *Espera a música começar* Se acha que vai ser facil me vencer, pense de novo. *Começa os primeiros passos no perfect também* Porque gaga é outra coisa, kridinho. *Fala brincando, mas se concentra mais do que das outras vezes tentando realmente se sair bem nessa, até porque uma vez lirou monster, sempre gay.*
Karlos: E_E *Parecem duas divas dançando applause, só que tem mais cintura que ele e se dá um pouquinho melhor as vezes*
Karla: I live for the applause applause applause, i live for the applause plause live for the applause pplause live for the, way that you cheer and scream for me: The applause applause applause C: q
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 12:40 am
Sam: *Realmente ser tão alto e mais masculino que o menor não ajudava nessa e acabou perdendo por conta dos pontos* Ah merda... Agora eu escolho, né? Vou tentar ser um pouco menos beeshona. Tente me acompanhar, filhote. *Escolhe*
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 1:16 am
Sam: *Realmente ser tão alto e mais masculino que o menor não ajudava nessa e acabou perdendo por conta dos pontos* Ah merda... Agora eu escolho, né? Vou tentar ser um pouco menos beeshona. Tente me acompanhar, filhote. *Escolhe*
Karlos: Ser másculo é difícil @_@ *Perdendo*
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 1:17 am
Sam: *Ri e faz a coreografia perfeitamente por que realmente adora a música* Tudo bem, você escolhe a próxima. *Dá um selinho de premio de consolação.*
Karla e Karlos Othon
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 1:18 am
Sam: *Ri e faz a coreografia perfeitamente por que realmente adora a música* Tudo bem, você escolhe a próxima. *Dá um selinho de premio de consolação.*
Karlos: >: quero starships
Sammy e Arthur Mello
Assunto: Re: Sala de Música Dom Jan 19, 2014 1:20 am
Sam: vish, okay *seleciona pra ele e tenta acompanhar os passos do pokemon que surgiu na tela -n*