| Sala de Música | |
|
+9Karla e Karlos Othon Sammy e Arthur Mello Harada Satoshi Yoshi Jean-Victor Grimaldi Jonathan Di Clock Lilith C. Marker Lancer e Miata Júlian Stocco 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 3:35 pm | |
| Isso ^^ Vamos de novo .u. *toca a primeira parte mais uma vez* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 3:46 pm | |
| *Começa a acompanhar junto* ... Então? | |
|
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 3:55 pm | |
| Já melhorou ^w^ Agora, a segunda parte .w. *escreve as notas Si, Dó, Ré duas vezes, Dó, Si, e Dó novamente* Essas duas *mostra o último Si e o penúltimo Dó* são notas unidas. É o mesmo sopro pras duas ^^ | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:01 pm | |
| *Reproduz, mas erra nas duas últimas* Desculpa... Pode ser mais clara...? *Suspirou, incomodado* | |
|
| |
Lilith C. Marker
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:08 pm | |
| Hum... Assim... *toca as últimas notas* Ao invés de tocá-las como notas separadas, um sopro pra cada, toque de forma contínua... Troque a nota, mas não pare o sopro *toca novamente* Desculpe, não sei explicar muito bem ú_u | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:15 pm | |
| Hum... Certo... *Faz novamente, com o resultado um pouco melhor* Caramba... Complicado... | |
|
| |
Lilith C. Marker
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:17 pm | |
| Mas está melhorando ^u^ *toca essa parte novamente* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:43 pm | |
| *Brota de novo* Hm... Deu vontade de tocar piano. Posso atrapalhar vocês um pouco? /a' | |
|
| |
Yoshi
Mensagens : 20 Data de inscrição : 08/08/2012 Localização : Na sua cama
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:46 pm | |
| *Aparece na porta bufando por causa do som da flauta, achando que algum gato estava sendo estrangulado. Mas como vê o dono, vai direto pra ele, passando entre suas pernas.* "Me ame." | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:50 pm | |
| *Sorriu quando viu o gato, então o colocou no colo, fazendo carinho.* Oi Yoshi, pensei que estivesse dormindo. *Começou a fazer carinho na sua orelha.* O barulho te acordou? É? | |
|
| |
Yoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:53 pm | |
| "Achei que estavam estripando um gato e não quis perder a festa." *Respondeu com um ronronar, quando começou a receber carinho na orelha.* "Isso cocota, na orelhinha!" purrr <3 | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:55 pm | |
| Own... Vamos pra cozinha, vou colocar comida pra você. *Pegou o gato no colo, indo pra cozinha e mantendo o carinho com a mão livre.* | |
|
| |
Yoshi
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 4:58 pm | |
| "Quero UÍSCAS SHACHÊ, humano." *Ronrona mais alto sendo carregado pelo cozinheiro.* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Música Qui Jan 17, 2013 9:56 pm | |
| - Jonathan Di Clock escreveu:
- Vamos treinar flauta. E desde quando vocês estão aí? Nem apareceram para comer. *Disse, espantado e preocupado* ...
A gente tá aqui faz um tempinho. Eu por enquanto não estou com fome.[color=darblue]Eu t'mbém não. Mas podemos para e ir agora. O que tem preparado?[/font] | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 2:27 pm | |
| *Entrou na sala, estalando os dedos. Foi até o piano e se sentou no banco. Tinha ficado com vontade de tocar ontem, mas Yoshi acabou distraindo-o. Então, distraído, começou a tocar uma música infantil que gostava, cantarolando a letra junto. Errava algumas notas, mas sempre tentava voltar atrás e corrigir.* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 2:32 pm | |
| *Andando pelos corredores, ouviu o som de música. - Mas, desta vez, não levou um susto. Sabia que estava perto da Sala de música. O que ocorreu foi a curiosidade do jovem em ver quem estava tocando no piano agora. Vagarosamente, abriu a porta para não atrapalhar, e logo viu Jean sentando em frente ao piano, tocando mais uma música infantil* ... "Tinha que ser". *Mantendo o ritmo lento e silencioso, foi se aproximando, até ficar perto dele, apenas o esperando terminar* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 2:36 pm | |
| *Tocou durante alguns minutos, então terminou a música. Cruzou os braços e ficou pensando em qual tocar... Decidiu que tentaria usar uma partitura, então se virou para levantar - levando um susto com o outro.* Ow, Nom... Não é legal ficar entrando igual uma assombração, sabia? *Brincou, então se levantou, indo para uma das estantes e procurando uma partitura mais simples.* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 2:43 pm | |
| Hum, pensei que fosse se assustar mesmo. Mas não queria te atrapalhar. *Deu um sorriso, vendo que ele estava de bom humor* Parece feliz, o que houve? *Apesar de permanecer no mesmo lugar, olhava o loiro pegando das partituras da estantes* Vai tentar algo novo? Ou algo conhecido? *Devaneou um pouco, pensando que alguma hora quem podia pegar qualquer uma dessas e tocar fácilmente seria ele* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 2:54 pm | |
| Hm, eu dormi bem essa noite. *Respondeu, fechando a estante e voltando pro piano, sem nenhuma partitura.* Acho que vou tocar de cabeça mesmo. Se quiser, posso tentar te ensinar uma das músicas que eu aprendi no orfanato. | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:01 pm | |
| Mesmo com Elliot junto? *Conteve um riso, sabendo que isso podia acabar com o bom humor dele, ficando feliz com a proposta de aprender uma música no piano* Sério mesmo? Eu adoraria. Nunca recusaria uma chance para aprender algo novo. *Se aproximou um pouco mais do instrumento, observando suas notas pretas e brancas, imaginando o quão complicado é aprendê-lo* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:15 pm | |
| *Assim que ouviu o comentário sobre Elliot, virou o rosto pro outro, levantando uma sobrancelha como se dissesse "sério mesmo?", então voltou a olhar pra frente.* Vou te ensinar Jean Petit Qui Danse. Não vou te ensinar com notas e tudo mais... Só tente fazer o que faço, ok? *Então tocou as primeiras notas algumas vezes, mostrando como era.* Tente agora. | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:21 pm | |
| *Se sentou do lado dele, começando a repetir as notas. Mas como não tinha prática, foram imperfeitas* ... Argh. *Ficou um tanto frustado, bufando e ajeitando os óculos* Desculpe. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:27 pm | |
| Você está batendo nas teclas. *Riu, se endireitando e mostrando de novo.* Tente ser mais delicado com elas. Trate elas com a mesma delicadeza que você trata a Lilith. | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:32 pm | |
| [Tenho que ir. Mais tarde continuamos.] | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Música Sex Jan 18, 2013 3:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Música | |
| |
|
| |
| Sala de Música | |
|