Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de visitas

Ir para baixo 
+6
Houdini
Sammy e Arthur Mello
Elliot Stardust
Jean-Victor Grimaldi
Karla e Karlos Othon
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:50 am

*Riu com o que ele falou, então se levantou da cama, pegando seu pijama numa cadeira.* Apenas faça bom uso deles, ok? Eu já ficarei feliz com isso. *Então seguiu para o banheiro, começando a ficar com sono.*

[Ok, eu ia beijar o Elliot, mas vocês cortaram o clima, obrigada. q]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:02 am

*Abriu um sorriso, levantando-se da cama em seguida. Aproveitou que o outro estava no banheiro e se trocou no quarto mesmo. Tirou os livros de cima da cama e os deixou junto dos outros, colocando sua adaga por cima deles depois. Então voltou para a cama, deitando e se cobrindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:03 am

[CARA, VOCÊ VAI BEIJAR ELE PRO RESTO DA SUA VIDA. A VIET POSTOU, NADA MAIS IMPORTA. *solta fogos*]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:21 am

*Assim que saiu do banheiro, foi direto pra cama, se cobrindo e deitando.* Então... Boa noite, Elliot. *Virou de costas para ele... Mas estava inquieto. Toda hora virava o rosto para ver se o outro já tinha dormido. E depois de fazer isso pela milésima vez, decidiu tomar uma atitude, se virando na direção do outro.* Com licença... *Comentou, se aproximando do menor. Então puxou o cobertor para que a câmera não os visse... E o beijou, finalmente.* Agora vou conseguir dormir. *Sorriu, puxando seu travesseiro e abraçando Elliot.* Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:44 am

Boa noite, Jean. *Esperou o outro voltar para fechar os olhos. Não virou para o lado dessa vez, ficou deitado de barriga para cima, respirando fundo. Sentiu, pela cama, o outro se mexendo algumas vezes, mas decidiu não comentar nada. Meio sonolento, só abriu os olhos quando ele falou, virando um pouco o rosto pro lado. Estranhou o que o francês estava fazendo e ficou sem reação quando ele uniu os seus lábios, sentindo as bochechas queimarem. Continuou desse jeito depois que se separaram e quando foi abraçado, pensando se deveria ou não afastar o outro. Constrangido, apenas virou para o outro lado, sem se soltar do abraço.* B-Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:35 pm

Mello: *Deixam um bolo de chocolate com a bandeira do canadá recheado de maple em cima da cama porque não sabem do que ele gosta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:05 pm

*Brota no quarto. Coloca, com um pouco de dificuldade, a cesta em cima da cama. Nela tinha chocolates variados (recheado com licor, frutas, meio amargo, branco com frutas vermelhas...), maple, uma boneca de pelúcia da Teletubbie Po, uma caixa de morangos com chocolate, vinho tinto e branco, alguns girassóis e, pra completar, um cartão com uma carta dentro.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:14 pm

*entrou no quarto e arranjou um espaço na cama para deixar um livro ali, o livro em si foi a melhor coisa que conseguiu pensar para dar de presente ao Elliot. Nele Júlian reescreveu os pensamentos mais relevantes e importantes do avô Stardust e que estavam em seus diários. Depois deu o fora que esse quarto já estava começando a gritar homossexualidade q*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:32 pm

*Entra, se joga na cama e começa a ler mangá ignorando se há alguém ou não no quarto* ~♥
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:46 pm

*Olha a plaquinha co nome* isso ae vadias, eu que mando nessa birosca!11!!1
*Entra ouvindo uma coisa misteriosa vindo da sala de músicas* É Dusk, essa mansão é assombrada, eu tenho certeza... *Olha pro quadro* Querida você precisa ir pro salão~ *Coloca a mala perto da cama e olha os móveis, revirando as gavetas pq é xereta feito guaraná procurando alguma coisa de interessante* relógio, relógio, relógio, uma coisa que eu não vou colocar a mão... Ah, nada de interessante...

*Fecha as gavetas e vai até o banheiro, tira a tiara e solta os cabelos* let it go, let it go1! Ai, essa coisa já tava começando a machucar *pega uma escova e começa a escova-los, prestando atenção no espelho* ... A mulher do quadro piscou? *larga a escova e vai lá olhar* Você piscou não piscou? Pisca de novo que eu quero ver! .... Eu estou falando com um quadro... *tira o vestido e coloca uma camisola e deita na cama, olhando a porta fechada e começa a pensar* ... Ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:21 pm

*bateu na porta, a abriu pedidno licença e deixou dois embrulhos no chão do quarto, os embrulhos continham o Tessen e o Urumi que a Dusk tinha pedido, além de um bilhete contendo informações de como chegar na sala de treinamento*

"Essa é hardcore. (y)"

*saiu de lá antes de invadir demais a privacidade dos outros.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 5:14 pm

*Acorda com aquela cara de mulher de comercial de shampoo* Ai que pesadelo horrível... *Olha pra porta* Eu não deixei ela assim... quEM FOI A CRIATURA QUE uou presentes! *sijoga da cama até onde eles estão* Querida Dusk of Oolacile, vc é mto linda, tome esses presentes, com amor, Júlia Hm, então a chefa deixou minhas armas aqui... Melhor chefa, vou deixa-la orgulhosa! Agora pra chegar naquele lugar... *lê as instruções que a chefa desenhou* Ok, da pra entender.

*Vai até o banheiro pentear os cabelos selvagens* Eu sei que você pisca, mulher do quadro. *Coloca a tiara e se aproxima do quadro, tocando-o* Hm... Se eu pudesse, eu iria desenhar um bigode em você *Pega o embrulho e rasga tuod1!!1 abre* ... Eu vou deixar o Urumi pra depois porque eu gosto da minha cabeça. *deixa o Urumi em cima da cama, coloca um vestido rubro, sai com o Tessen e vai passear pela mansão*


Última edição por Dusk of Oolacile em Dom Jan 19, 2014 5:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ela tava d camisola1!!1111)
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:38 pm

*Entra no quarto e deixa o Tessen na comoda* Waah, até esqueci de ir lá treinar... *vai até o banheiro, tira a tiara e escova os dentes, olhando pro quadro pelo espelho* e.e Eu sei que você pisca sua tchutchada, eu vou descobrir seu segredo logo logo *tira o vestido, coloca o pijama e sijoga na cama*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:37 pm

*Acorda coloca uma roupa decente pra treinar com o Tessen e orgulhar a chefa por estar postando no meio dos defuntos e da uma olhada no quadro* Fica calma aí, ou você é um fantasma ou alguém conseguiu imprimir um .gif

*Sai, tranca a porta e vai até o subsolo pra treinar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de visitas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de visitas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Thiago
» Quarto de Jonathan
» Quarto de Júlian
» Quarto de Arthur
» Quarto de Sammy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: