Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Júlian

Ir para baixo 
+7
Jean-Victor Grimaldi
Sammy e Arthur Mello
Harada Satoshi
Harry, o Corgi
Giovana Stocco
Legretto
Júlian Stocco
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:40 am

Ao entrar no quarto encontrarão uma pilha de CD e DVD em um suporte que sobe do chão até metade da parede, ao lado está uma mesa com o rádio portátil (o qual Júlian costuma levar para a biblioteca), um espelho anexo à parede e uma pilha de papéis com as últimas coisas que Júlian escreveu, passando de poemas, estratégias, memórias ou pensamentos. Ao final desta parede está uma cômoda onde a maioria das roupas estão guardadas, o topo da cômoda é o lugar reservada para seu estimado chapéu.
Na parede oposta à porta está uma escrivaninha com o notebook e algumas peças de hardwares, na parede está grudado um quadro com pequenas anotações para ele mesmo, assim como seu molho de chaves e ao lado está uma estranha cômoda formada por gavetas individuais que podem ser agrupadas de formas diferentes, ali ele costuma guardar sapatos, armas e as fantasias que utiliza quando sai a público. Ao lado da porta está a cama de casal, onde normalmente a boneca Legretta pode ser encontrada, em cada lado desta cama estão prateleiras de vidro onde objetos importantes são armazenados, sendo desde livros, revistas, brinquedos antigos, estátuas e poucas fotos. Todos os objetos ali são de apreço pessoal do dono do quarto. Por fim, uma moldura com um pedaço de papel escrito com palavras em vermelho está pendurada na parede oposta ao espelho.
O cômodo não possui janelas por estar localizado exatamente no centro do terceiro andar, por isso a maior fonte de iluminação vem de duas lâmpadas localizadas atrás da cabeceira da cama. As paredes são de tom verde-água e o piso é de madeira, tendo um tapete circular sobre ele.
Bata antes de entrar ou receba um tiro na fuça.

Quarto de Júlian Snapsh76 Quarto de Júlian Snapsh77 Quarto de Júlian Snapsh78 Quarto de Júlian Snapsh79 Quarto de Júlian Snapsh80
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:24 pm

*entrou no quarto tirando o chapéu e o deixando sobre a escrivaninha, depois jogou se na cama sentindo o estômago embrulhar* ............droga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:44 pm

Júlian Stocco escreveu:
*entrou no quarto tirando o chapéu e o deixando sobre a escrivaninha, depois jogou se na cama sentindo o estômago embrulhar* ............droga.
J-júlian? O que aconteceu? *Vai até ele, colocando a cabeça no colo e fazendo cafuné*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:27 am

Hmm *respondeu um pouco sonolento abrindo os olhos* Comida, meu estomago esta desacostumado de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:47 pm

Não devia tentar comer algo mais saudavel? >: *Continua o cafuné* Não é stress?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:29 pm

*riu segurando a não da outra sobre seus cabelos* E existe algo mais saudável do que mato? Eu não me sento estressado. Preocupado talvez, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:12 pm

Júlian Stocco escreveu:
*riu segurando a não da outra sobre seus cabelos* E existe algo mais saudável do que mato? Eu não me sento estressado. Preocupado talvez, só isso.
*Sorri ao ouvir a risada* Não me preocupe tanto assim ok? Preocupado com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:32 pm

Com o desconhecido, é patético, mas coisas fora do meu alcance provavelente irá acontecer. O que meu preocupa é como uma onda atingiria essa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:42 pm

Júlian Stocco escreveu:
Com o desconhecido, é patético, mas coisas fora do meu alcance provavelente irá acontecer. O que meu preocupa é como uma onda atingiria essa casa.
Uma .... onda? Isso é no sentido conotativo ou denotativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:02 pm

*riu novamente, levantando e sentando-se sobre a cama* Claro que é no conotativo, eu não tenho medo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:05 pm

Júlian Stocco escreveu:
*riu novamente, levantando e sentando-se sobre a cama* Claro que é no conotativo, eu não tenho medo de água.
D-desculpe... é que as vezes voce fala coisas tão profundas que eu fico confusa >: *Comentou, feliz por este ter rido, mas meio envergonhada*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:14 pm

.....confusas? *inclinou sobre os lençóis e beijou-a rapidamente nos lábios antes de levantar* Entendo, mas, é fácil entender o que falo é só.....pensar sempre no lado negativo das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:30 pm

Júlian Stocco escreveu:
.....confusas? *inclinou sobre os lençóis e beijou-a rapidamente nos lábios antes de levantar* Entendo, mas, é fácil entender o que falo é só.....pensar sempre no lado negativo das coisas.
*Sorrio ser beijada, segurando uma das maos dele* Então é facil entender o que eu falo, é só pensar no lado positivo das coisas, Júlian~
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:38 pm

Seria, se eu entendesse o conceito de positivismo nessa era. *pegou um livro grosso sobre o armário e andou até a porta* Precisar de mim estarei lá embaixo. *saiu do quarto e fechou a porta atrás de si*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:50 pm

Júlian Stocco escreveu:
Seria, se eu entendesse o conceito de positivismo nessa era. *pegou um livro grosso sobre o armário e andou até a porta* Precisar de mim estarei lá embaixo. *saiu do quarto e fechou a porta atrás de si*
O-ok.... o_o *Volta a se deitar* ç_ç ''será que fiz algo errado?''
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:55 pm

*entra no quarto e se enfia debaixo da cama, procurando um grosso livro que havia deixado lá. Ao achar, refaz seu caminho até o quarto do Satoshi*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:30 pm

*entra no quarto e vai pra cama*
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:31 pm

*Segue a garota e pula na cama ao lado dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:33 pm

Olá Harry~ *petta o cão*
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:34 pm

*Pettado, lambe o rosto dela* Wan!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:38 pm

*ri e vai fuçar nas coisas do pai*
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:39 pm

*Fica ali sentado olhando a outra* Wan!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:43 pm

*procura alguma coisa de interessante nas gavetas*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:43 pm

*Saiu do banheiro após seu relaxante banho pra tirar o sangue das mãos e tal, e encontrou a dupla invadindo seu quarto. Olhou do cão pra filha, e da filha pro cão* Tem comida aqui não. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:48 pm

Ah, PAPA~ *fechou as gavetas e correu até ele* Não procuro por comida~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Júlian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Júlian   Quarto de Júlian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Júlian
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de X
» Quarto de Arthur
» Quarto de Sammy
» Quarto de visitas
» Quarto de Thiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: