Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de visitas

Ir para baixo 
+6
Houdini
Sammy e Arthur Mello
Elliot Stardust
Jean-Victor Grimaldi
Karla e Karlos Othon
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:42 am

Este quarto é o primeiro dos que se localizam ao centro do terceiro andar, o chão do cômodo é de carpete verde, seus móveis são de madeira escura e resistente.
O quarto contem uma cama de casal ao meio, um sapateiro fica ao lado esquerdo da cama e uma cômoda ao seu lado direito. Ambas peças do quarto possuem alguns objetos de decoração caros sobre seus tampos, embora eles não guardem nenhum tipo de recordação em especial. A última gaveta da cômoda, por sinal, possui itens esquecidos pelos antigos hóspedes do quarto.
Em suas paredes o cômodo conta com um espelho circular na parede ao oeste, um relógio na parede ao sul – entre as janelas que dão vista a rua. E, na parede ao norte – atrás da cabeceira da cama, está o retrato de uma jovem mulher, que olha fixamente para a janela do outro lado do cômodo. Alguns hospedes relataram após fugirem do quarto que viram a mulher do quarto piscar. Alguns membros podem arriscar-se a ver se esse evento de fato acontece.

Hospede atual = Dusk of Oolacile;

Quarto de visitas Snapsh25   Quarto de visitas Snapsh28   Quarto de visitas Snapsh29    Quarto de visitas Snapsh27   Quarto de visitas Snapsh26


Última edição por Júlia Stocco em Sáb Jan 18, 2014 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:34 pm

Othon: *Entram no quarto com uma moldura cheira de doujins lemon JeanElliot como se fosse uma coleção, protegidos por um vidro e penduram na parede do lado da cama. Colocaram petalas de rosas vermelhas na cama, deixaram vinho em cima de um criado mudo recem colocado. Sequestraram o quadro da mulher que pisca, achando que ela ia estragar tudo.
Karla: mais alguma coisa?
Karlos: *Troca as almofadas por em forma de coração e coloca musica romantica num radio movido a mp4* pronts
Othon: *Saem de la e deixam novamente como se tivesse intocado por fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:42 am

*Assim que entrou no quarto, parou, contando até mil pra não dar um berro. Ao mesmo tempo, sentiu seu rosto queimar. Porque, é claro, podia ficar pior. A primeira coisa que fez foi desligar a música, então se sentou na cama.* Em um dia, eu estou pagando por todos os meus pecados... Devo ter feito tanta merda na minha vida anterior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:11 am

*Entrou no quarto, parando assim que viu como ele estava.* ... O que aconteceu aqui? *Ficou com o rosto vermelho e, evitando olhar para Jean, verificou o que tinha mudado lá dentro. Não demorou para perceber o quadro na parede, ficando estático por alguns instantes.* O-O que... que... quem fez... isso... *Fez uma pausa, tentando se controlar para continuar.* Jean, o que é tudo isso? *Perguntou, sua voz saindo um pouco mais alta que o normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:17 am

Parece que os anjinhos que me trollaram resolveram levar isso pro lado pessoal. E não venha gritar comigo, Elliot, não tenho culpa. *Falou, se levantando. Foi no banheiro e, quando voltou, segurava uma toalha. Tampou o quadro, suspirando.* E vai disso pra pior, tenha certeza. Bem vindo à mansão, Elliot. *Falou, olhando para o resto do quarto. Em seguida, puxou o lençol da cama, balançando-o e fazendo com que as pétalas caíssem no chão.* Você vai se acostumar com isso. *Então tirou seu cachecol, se virando pro outro.* Primeira e única coisa: fique longe do meu pescoço. *Então tirou sua calça, ficando apenas de roupa íntima. Após dobrá-la e colocar numa cadeira, deitou na cama, se cobrindo com o cobertor.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:47 am

Como eu vou saber? Não fiz nada para que isso acontecesse. *Desviou o olhar do quadro e foi verificar se suas coisas estavam todas no lugar. Foi para o canto onde seus livros estavam empilhados e contou-os rapidamente, ficando mais aliviado ao ver que Jean tinha escondido o quadro. Foi olhar seus outros pertences enquanto o outro arrumava a cama. Parou por um momento e virou para o francês, sem entender o porque de ficar longe do pescoço. Queria perguntar, mas estava irritado demais pra fazer isso.* Como se eu fosse fazer alguma coisa com ele. *Ficou de costas quando ele começou a tirar a calça, sentindo as bochechas queimarem.* Fique longe de mim e das minhas coisas. *Acrescentou, terminando de verificar o quarto. Pegou seu pijama e foi se trocar no banheiro, voltando depois de alguns minutos. Antes de deitar, tirou sua adaga do bolso e a colocou perto dos livros. Então foi para o outro lado da cama e deitou, virando para o lado oposto e puxando uma parte do cobertor para se cobrir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:51 am

Boa noite, Elliot. E não fique com medo, não vou roubar nada seu. *Bocejou, se virando de costas para ele. Estava cansado, então não demorou muito para que caísse no sono. Quando dormia sozinho, tinha o costume de abraçar um travesseiro, mas não tinha um com ele... Então, durante a noite, acabou virando na cama e abraçando Elliot.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:15 am

Boa noite... *Murmurou, ainda não acreditando que estava dividindo a cama com ele. Fechou os olhos logo depois, tentando esquecer disso e do que aconteceu na cozinha. Sentindo-se exausto, não demorou para dormir também. Não conseguia ficar quieto enquanto dormia, então acabou ficando mais próximo de Jean. Quando o francês o abraçou, ficou encolhido e se aconchegou perto dele, segurando o braço que estava na frente de seu corpo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:32 am

*Acordou cedo, mesmo indo dormir tarde. Quando percebeu que estava abraçado no outro, sentiu o rosto queimar. Suspirou e, por um momento, o abraçou mais forte, então o soltou. Cobriu Elliot para que ele não ficasse com frio - o que é meio difícil nesse calor maldito do Acre -, então colocou sua calça e saiu do quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:49 am

[GAYGAYGAYGAYGAYGAYGAYGAYGAY]
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:19 pm

*invade o quarto carregando o quadro da mulher que pisca depois de procurar ele pela mansão toda, dessa vez o pregou na parede nos quatro cantos para que ninguém mais tirasse ele dali, a não ser que queira morrer. Depois sai como se não tivesse visto nada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:10 pm

*Entra no quarto, ignorando os quadros, e se joga na cama.* Da próxima vez que eu beber, vou aproveitar e tomar veneno junto. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:18 pm

*Surge do outro lado da cama e levanta a cabeça. Estava deitado no chão, lendo um livro, quando escutou o que o outro disse.* O que está fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:24 pm

*Não viu que o baixinho chato estava ali, então se assustou quando o escutou. Levantou a cabeça e o olhou, corando ao se lembrar das idiotices que falou na noite anterior.* Meu quarto ainda está sob efeito do gás do riso. E eu ainda não confio de entrar lá. *Então pegou um travesseiro e deitou a cabeça de novo, bufando.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:39 pm

Devia avisar antes de entrar no quarto dos outros. *Deitou no chão novamente, irritado por ter sido interrompido em sua leitura.* Você não veio pra cá ontem, achei que o seu quarto já estava normal... *Fez uma pausa, lembrando do que ele tinha falado.* Caiu bêbado em algum lugar da casa e passou a noite desse jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:44 pm

Eu não vi você aqui... É, eu bebi vinho demais com os Mello ontem, acabei, ahm, passando mal e a Sammy me fez dormir no quarto dela. Ela estava com medo de que eu entrasse no seu quarto e te acordasse... *Apertou mais o rosto contra o travesseiro, querendo explodir.* Sabe como é... Mulheres, hehehe. Não vivo sem elas... *"Mas que porra você tá falando?", se perguntou, virando na cama.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:07 pm

Foi gentil da parte dela deixar você dormir no quarto, ainda mais nesse estado. *Comentou, ficando com as bochechas coradas.* Não ia ser nada agradável acordar por causa de um bêbado do seu lado. Quero dizer... Não sei você, mas algumas pessoas ficam bem irritantes quando bebem. *Percebeu a movimentação do outro na cama e levantou a cabeça para olhá-lo.* O que deu em você?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:21 pm

É a ressaca... *Mentiu, rindo secamente. A ressaca física tinha passado, só a moral que ainda continuava.* E... Sim, a Sammy me deixou dormir lá numa boa... Ela me trata muito bem, é como uma mãe pra mim. *Encostou o braço na testa, fechando os olhos e suspirando. Ah, como era difícil.* Porque veio pra Máfia, Elliot?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:55 pm

Entendi... *Continuou observando o outro, sem entender o porque de estar preocupado. Fechou o livro, achando que não conseguiria mais se concentrar nele, e o colocou junto dos outros.* O que...? *Estranhou a mudança de assunto, ficando quieto por alguns segundos antes de responder.* Minha mãe me mandou pra cá... Acho que foi uma decisão boa. E você, Jean?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:33 pm

Os Mello me trouxeram pra cá. Gostaram da minha comida e quando souberam que eu estava aqui no Acre, fizeram questão de me trazer pra mansão... E foi nisso que deu. Agora estou aqui... *"Fazendo merda até encher a lista", pensou. Então uma idéia veio em sua cabeça... E jurou pra si mesmo que era apenas uma pergunta para puxar papo, e que não lhe importava a resposta.* O que você fazia antes? Quer dizer... Estava na faculdade? Tinha muitos amigos? Uma namorada...? *Corou um pouco ao perguntar, então virou o rosto pro lado oposto.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:58 pm

*Deixou os braços na cama, apoiando o queixo neles em seguida.* Continuei estudando depois de terminar o colégio. Mas em casa e no tempo em que eu passava lá... Eu tentei me virar sozinho. Ainda faço isso. *Virou um pouco o rosto, indicando os livros atrás de si.* E não, nunca tive muitos amigos... E nem uma namorada. Me aproximei de umas garotas no colégio, mas não me considerava amigo de nenhuma. *Bocejou, deitando a cabeça em seus braços.* O que você fazia antes? Sempre gostou de cozinhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:17 pm

*Por algum motivo que ignorava, ficou feliz com a resposta. Então se virou novamente para o lado de Elliot.* Bem... No orfanato, eles encorajavam as coisas que fazíamos e que tínhamos facilidade... Se alguém soubesse tocar piano muito bem, então iriam investir nele. Um dia, eu e alguns colegas ficamos com fome. Eu fiz um lanche e todos gostaram. Mas eu nunca tinha pensado em seguir carreira com isso... Não tinha algo que eu realmente gostasse. Mas quando sai de lá, tive que começar a me virar sozinho... Eu era um menino de 16 anos com uma quantia razoável de dinheiro no bolso. Ficou de noite, eu estava com fome, fui num restaurante, me confundiram com um garçom novo e tinha um crítico gastronômico lá. O chefe de cozinha ficou tão pressionado e estressado que se demitiu antes de preparar o pedido do crítico, e eu sabia preparar. Então o dono do restaurante me deu uma chance e o cara adorou a comida. Quatro estrelas. *Sorriu ao se lembrar.* E ai eu me tornei amigo do chefe Kirkland, e quando ele resolveu viajar pelo mundo, me levou como aprendiz. Foi até legal... Mas o chefe Kirkland e eu tivemos que voltar pra França, um dia - e eu conheci os Mello nessa época. Então... *Parou um pouco, lembrando do que sabia sobre seus pais... Elliot não precisava saber daquilo.* Então eu resolvi continuar com as viagens. Comprei uma passagem pro Brasil... E acabei vindo parar no Acre. Trabalhei num restaurante durante pouco tempo, ai os Mello foram almoçar nele e me encontraram. Me tiraram de lá no mesmo dia. *Voltou a sorrir.* Então eu vim parar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:33 pm

*Abriu um sorriso enquanto escutava sobre a vida do outro. Estranhou o fato de Jean ter contado tudo isso, ainda mais pra alguém como ele. Ainda assim, ficou feliz por conhecer uma parte da história do francês.* Você teve uma vida bem agitada antes de vir pra cá. *Fez uma pausa, fechando os olhos e respirando fundo.* Deve ter sido legal viajar pelo mundo... Aposto que aprendeu muita coisa nesse tempo. Era uma vontade minha, sabe? A melhor forma de aprender um novo idioma é conviver com ele. Seria legal passar um tempo em um lugar diferente, eh... *Falou mais baixo, bocejando novamente.* Talvez eu consiga melhorar meus estudos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:37 pm

Hm... Você tem um sotaque diferente. *Comentou, então se sentou na cama.* Hm... Você é de onde? Canadá? Bélgica? Mônaco? *Perguntou, cruzando os braços e sorrindo discretamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:48 pm

*Sentiu a cama mexendo quando ele sentou e abriu os olhos, virando o rosto e olhando para o francês.* Canadá. *Riu um pouco em seguida, lembrando-se de uma coisa.* Legal da sua parte falar ''diferente'' em vez de estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de visitas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de X
» Quarto de Sammy
» Quarto de Thiago
» Quarto dos Othons
» Quarto de Júlian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: