Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de visitas

Ir para baixo 
+6
Houdini
Sammy e Arthur Mello
Elliot Stardust
Jean-Victor Grimaldi
Karla e Karlos Othon
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:56 pm

Hm... Gosto de sotaques. Visitei Québec durante uma das viagens e percebi que o sotaque era bem diferente... Mas não acho estranho. É até um charme, se for parar pra pensar. *Aquilo saiu sem ver, e quando percebeu, corou.* Mas, ahn... Eu aprendi o básico de algumas... Se quiser, posso te ensinar, Elliot. *Falou, olhando pra frente e corando mais um pouco. "Não gagueje, não gagueje, não gagueje...", ficou pensando.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:28 am

*Sentiu as bochechas queimarem e deixou metade do rosto escondido com os braços.* Você é a primeira pessoa que eu conheço que não acha o sotaque estranho. Primeira pessoa que não seja canadense, é claro. *Arregalou um pouco os olhos quando Jean deu a ideia de ensinar, mantendo o rosto escondido ainda.* E-Eu não quero te incomodar com isso... *Apesar da vergonha de aceitar, ficou feliz por ele ter se oferecido para ajudar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:50 am

Hm... Não v-vai ser um incômodo... *Se deitou na cama, ficando de bruços e cruzando os braços, deitando a cabeça neles e olhando pro menor. Ele era tão diferente do que pensava que fosse... Mas isso só fazia Jean se interessar ainda mais. Não sabia o que falar, então ficou apenas olhando-o durante um tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:03 am

*Ficou olhando para baixo, refletindo por um momento. Sabia que isso seria bom para acelerar os seus estudos.* Se isso não for te incomodar mesmo... No seu tempo livre... Acho que vai ser ótimo ter a ajuda de alguém que já esteve em vários lugares do mundo. -Falou com a voz baixa, ficando mais corado. Percebendo que Jean estava quieto, voltou a olhar para ele.* Algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:15 am

Não... Não é nenhum problema... É que... Está tudo bem. *Sorriu, então se levantou, pegando a calça de pijama que pegou do Arthur e indo pro banheiro. Trocou de roupa, deixando as outras em cima de uma cadeira, dobradas.* Então... Acho que vou dormir... Ainda estou com um pouco de dor de cabeça. *Falou, deitando na cama e se cobrindo.* Você vem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:30 am

*Enquanto o outro se trocava, levantou e se espreguiçou. Acabou ficando com dor nas costas, por causa da posição em que estava antes. Bocejou novamente enquanto pegava um pijama, virando-se para Jean logo em seguida.* Vou sim. *Foi para o banheiro, voltando depois de alguns minutos, já vestido para dormir. Deixou as roupas junto com as outras e a adaga perto dos livros, indo para o outro lado da cama. Deitou perto da beirada e se cobriu, virando para o lado oposto do francês.* Boa noite, Jean.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:38 am

Boa noite, Elliot... *Respondeu, se virando na mesma direção do outro, olhando-o. Ficou assim durante algum tempo... Apenas o olhando. Tinha sono, sim, mas não era algo que fosse fazê-lo desmaiar. Então ficou assim até perceber que o outro tinha dormido. E quando isso aconteceu - ainda com um pouco de receio -, se aproximou e o abraçou, tomando cuidado para que ele não acordasse. Então fechou os olhos e, após algum tempo, conseguiu dormir.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:04 am

*Aproveitando que o outro não podia olhar, abriu um pequeno sorriso depois que deitou. Estava ansioso para estudar com Jean, esperava que isso o deixasse mais próximo dele. Depois da conversa no sótão, teve dificuldade para pensar em algo que fizesse isso, então a ideia dele ensinar acabou lhe agradando. Pensando nisso, fechou os olhos e respirou fundo, mantendo o sorriso no rosto. Não demorou para cair no sono. Durante a noite, sem se soltar do abraço, virou para o lado em que o francês estava, aconchegando-se em seus braços.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:06 pm

*Entrou no quarto um pouco ansioso... Ok, ele tinha comprado aqueles livros para Elliot. Ele sabia as línguas porque sempre treinava, acessando sites e lendo livros, não precisava daqueles. Mas mesmo assim, ele tinha comprado. E não sabia agora como explicaria aquilo pro seu colega de quarto... Argh, ele provavelmente pensaria que o outro era um idiota...* Boa, Jean. *Murmurou, se sentando na cama e colocando os livros lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:16 pm

*Entrou no quarto, evitando olhar para Jean. Estava com o rosto vermelho, por causa dos comentários que escutou antes de sair da cozinha. Sentou do outro lado da cama e torceu para o outro não perguntar nada sobre isso.* Então... Queria falar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:20 pm

Eu não queria falar na cozinha pra eles não caírem na nossa pele... *Respirou fundo, olhando pro lado e olhando para o outro.* Mas comprei os livros por sua causa. E também quero dizer que você não vai pagar por eles... Estou te ajudando porque gosto de você, não porque quero algo em troca. *E ao perceber o que falou, corou ainda mais.* Além do mais, você tem me aturado no seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:02 am

*Abaixou o rosto, corando ainda mais com as palavras do outro. Manteve seu corpo virado para a frente, sem coragem para encarar o francês.* Eu não posso aceitar isso, Jean. Já vou tomar o seu tempo com isso... Você devia ter me avisado dos livros, eh. *Fez uma pausa, sem saber direito o que fazer ou o que falar.* E eu não me importo de dividir o quarto com você, sei que não teve escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:16 am

Não ligo de você tomar meu tempo... Sabe, Elliot, eu tenho gostado de passar meu tempo com você, mesmo isso tudo tendo começado sem nossa permissão, mesmo me sentindo sob pressão e mesmo com todo mundo da casa rindo de mim pelas costas. *Falou, deitando as costas na cama. Então percebeu que aquilo tudo que tinha falado era desnecessário. Sentiu seu rosto ganhar mais cor, então puxou um travesseiro e colocou no rosto, tampando-o.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:27 am

[Na verdade a gente ri na sua cara mesmo, é mais divertido.]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:34 am

[Vá tomar no cu, seu viadinho.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:35 am

*Apesar da vergonha dele o ver nesse estado, arriscou virar o rosto para olhar o francês. Abafou uma risada quando fez isso, tendo sorte do outro não estar enxergando nada. Deitou no seu lado da cama e ficou olhando para o teto, respirando fundo.* Não queria causar problemas pra você por causa disso. Eu... Eu também gosto de passar o tempo com você. Você é bem diferente do que eu imaginei, quando eu te conheci. Achei que não suportaria ficar junto de você, eh.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:46 am

Tenha certeza que esses são os menores dos problemas. *Murmurou, não esperando que ele ouvisse. Então tirou o travesseiro do rosto, colocando-o no chão.* É, isso foi recíproco, eu não aguentava ficar perto de você. Antes eu não te suportava, e agora... Argh. Tá vendo? Já estou ficando ansioso, não falo coisa com coisa... *Suspirou, balançando a cabeça.* E eu nem sei porque estou falando isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:06 am

*Riu um pouco, virando o rosto para o lado dele.* Fico feliz por ter mudado sua impressão sobre mim. E mesmo não falando coisa com coisa, eu gosto de conversar com você. *Tirou um dos livros do pacote, examinando-o.* Não precisa ficar desse jeito quando fala alguma coisa estranha, eu vivo fazendo isso... Ainda não acredito que você fez isso. *Murmurou, meio distraído.*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:14 am

Quarto de visitas - Página 2 Trofeuh
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:20 am

[HUEHUEHEUHEUHEUE]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:20 am

Você não fala nada estranho... *Comentou, olhando para ele.* É... Eu também não acredito. *Riu, um pouco nervoso. Ficou olhando para Elliot, pensando um pouco. Arthur o disse para se aproximar de Elliot... Mas não esperava que fosse acabar se aproximando tanto. Para ser sincero, não tenha nem idéia do porque estava tão próximo do outro. E na noite anterior... O que tinha dado nele?*

[*Chuta o Houdini* Cadê o viado do Adrien pra te comer?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:28 am

[HEHEHEHEHEHEEHEHEHEH TROLOLOLOLOLOL]
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:31 am

[┌(┌^o^)┐ ホモ~]
Ir para o topo Ir para baixo
Adrien

Adrien


Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Num canto ae

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:43 am

[Não sou eu quem coro a cada parágrafo da conversa aí /2bj/]


_____________
Quarto de visitas - Página 2 Scaled.php?server=831&filename=fundsmodificads
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:44 am

*Abriu o livro, folheando-o e lendo uma coisa ou outra nas páginas em que parava.* Você que não deve achar estranho, eu me arrependo de quase tudo que eu falo. Mesmo quando eu penso bem antes de falar... Isso agora, por exemplo, foi bem aleatório. *Fechou o livro e o colocou junto dos outros. Ficou olhando para o pacote durante alguns segundos, sentindo o rosto esquentar.* Obrigado por isso... Espero poder retribuir um dia.

[JDKFJSKDLFJKSDJFKL]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de visitas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de visitas   Quarto de visitas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de visitas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Thiago
» Quarto de Jonathan
» Quarto de Júlian
» Quarto de Arthur
» Quarto de Sammy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: