| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:03 pm | |
| *termina de arrumar a sala, colocando cabeças de abóbora pelos cantos com velas dentro. Apagou a luz e sentou no sofá, tendo cuidado com sua capa* E agora a hora de fazer oferendas a Belzebu.
| |
|
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:19 pm | |
| Karla: *Chega com uma abóbora repleta de doces na mão, fantasiada de bruxinha lolita com um vestido preto em detalhes rosa* Capo?
Karlos: *Vestido de vampiro* '-' masoq | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:24 pm | |
| Oh, compania. *olha pros Othons* Doces ou travessuras? | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:33 pm | |
| - Júlian Stocco escreveu:
- Oh, compania. *olha pros Othons* Doces ou travessuras?
Othon: Os dois *Sorriem* Ambos na mesma medida~ | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| |
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:42 pm | |
| *Entrou no cômodo muito bem decorado, e se atentou as luzes fracas ao redor. Sorriu, fazia tempo que não participava de uma festa Halloween.
Sua fantasia nada era de complicado, uma roupa aristocrata predominantemente preto e um broche vermelho ao centro. A cor do broche foi escolhida para combinar com as lentes vermelhas que utilizava, infelizmente sem o grau, tendo que ainda sim utilizar algo para enxergar melhor. Optou por um Monóculo dourado no olho que enxergava pior. Sem luvas dava para uma marca azulada na mão esquerda, a qual por não estar acostumado coçava vez ou outra.*
[Para quem quer saber a fucking fantasia, Paraguai!Sebastian -nnnn]
- Só tem nós aqui? - Olhou para os gêmeos e o chefe, desapontado por ter chegado cedo. | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| |
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:49 pm | |
| [só vai dar vampiro nessa festa -q]
*entrou no cômodo segurando algumas sacolas com MM's, balas, pirulitos e chicletes* Desculpem o atraso ^^' *acenou cumprimentando os que ali estavam* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:52 pm | |
- *olha pro Nom* Doces ou travessuras?
Era uma pergunta até simples, e ficou tentado em responder "travessuras", mas lembrou dos Othons e não queria sofrer o mesmo.
- ... Doces, por favor. Eu vi o que fez com os gêmeos, e essa roupa é alugada. - Suspirou, ajeitando o monóculo.[Até agora só tem o Karlos de vampiro também, Thiago. Eu sou um Mordomo e tanto ] | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:53 pm | |
- ....................*pega uma pistola d'água, coloca chocolate derretido nela, atira nos Othon com a pistola de chocolate*
Karla: RÁPIDO KARLOS, *Defende com a abóbora* Karlos: *Recebe um jato no rosto, cai no chão* TÁ QUENTE ESSA PORRA Karla: *Aponta e ri* -q | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:55 pm | |
| - Thiago Morete escreveu:
- [só vai dar vampiro nessa festa -q]
*entrou no cômodo segurando algumas sacolas com MM's, balas, pirulitos e chicletes* Desculpem o atraso ^^' *acenou cumprimentando os que ali estavam* Karlos: EI THI! Você é meu irmão, mas quer ser um vampiro também? e_e Karla cerrou meus caninos pra ficarem realmente como presas e eu ainda não me acostumei! | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 4:56 pm | |
| *dá balas de canela pro Nom* Bom apetite. *olha pro Thiago* Braccio, doces ou travessuras? | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:00 pm | |
| Vampiros são legais e eu estava com preguiça de editar outra foto*estende a mão e ajuda o garoto a se levantar* Eh? Não doeu? Achei melhor comprar dentes falsos *sorri e aponta pros caninos postiços colados aos verdadeiros, aproveita pra passar o dedo na bochecha do Othon e experimentar o chocolate*
Vou querer doces, tem mais desse chocolate, bossu? Sem ser pra espirrar, claro. | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:02 pm | |
| *Pegou as balas de canela, olhando com um tanto de insatisfação "Canela? Podia ser algo com Maracujá... Mas tudo bem." Logo que Thiago entrou, acenou para ele, comendo a primeira bala e andando por ai até que sua dupla de gincana não brotasse q. Ouviu o falatório dos Othon, suando frio.*
- Que maluquice... Como vai fazer depois para deixar o dente normal, Karla? | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| |
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:06 pm | |
| Karlos: *Fecha um dos olhos, corando com a forma que teve o chocolate tirado da bochecha* Assim fica mais assustador... *O encara, dando lingua*
Karla: É simples, eu vou fazer uns pedacinhos hiper parecidos com a parte que raspei e colo a parte afiada, cerrando um pouco pra não deixar furar mais. Ou eu arranco mesmo e coloco próteses rs. Somos sadomasoquistas, capo owo | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:06 pm | |
| *entra no cômodo com uma calça jeans preta meio rasgada e com algumas correntes, uma camiseta preta de mangas compridas, pantufas e luvinhas fofinhas de gato, uma tiara de orelhas de gato na cabeça e um rabinho de gato preso na parte de trás da calça* Boa noite! Eh ... cheguei muito cedo? *deixa os 3 baldes de flango do KFC que estava segurando em cima da mesa e fica segurando um baldinho de abóbora com alguns doces, chocolates e pirulitos dentro* | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:08 pm | |
| - Feng Bou escreveu:
- *entra no cômodo com uma calça jeans preta meio rasgada e com algumas correntes, uma camiseta preta de mangas compridas, pantufas e luvinhas fofinhas de gato, uma tiara de orelhas de gato na cabeça e um rabinho de gato preso na parte de trás da calça* Boa noite! Eh ... cheguei muito cedo? *deixa os 3 baldes de flango do KFC que estava segurando em cima da mesa e fica segurando um baldinho de abóbora com alguns doces, chocolates e pirulitos dentro*
Karla: *Vai cutucar as orelhas dele* hmm que fantasia fofa~ Karlos: Cuidado, ela vai tentar roubar seus doces | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:09 pm | |
| Vocês são doidos isso sim. *pessoa sem moral pra falar isso* Feng, doces ou travessuras? | |
|
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:10 pm | |
| *chegou à sala, já animada. Usava um vestido de listras pretas e azul escuras, com alguns detalhes em renda. Na vabeça, usava um pano do mesmo tecido do vestido, no qual estava preso um pequeno véu preto que cobria parcialmente um de seus olhos*
:333 *vai até o Nom logo que o vê*[Deuses, a descrição ficou péssima =w=""" http://eternalpoose.files.wordpress.com/2011/10/1274686107_1024x768_ciel-phantomhive-pic.jpg Bem, a roupa é essa .w. Só que sem o guarda-chuva, e com um pouco mais de volume no busto qqq] | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:13 pm | |
| - ... Insano. Olá Feng. - Acenou, sorrindo.
Logo que viu Lilith, seu sorriso aumentou, indo para perto dela. - Ficou bem bonita, Lih. Mas confesso que seria melhor se usasse vermelho. Vermelho é a cor perfeita para você. - Afagou a cabeça dela, rindo. | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:14 pm | |
| *leva um cutucão nas orelinhas* E-Eh! ∑(O_O;) *sai correndo e se esconde atrás de uma cadeira* Cuidado garota! As orelhas são de verdade! E eu não roubo doces de crianças tá!? ( ≧Д≦)つ
*vira pro chefinho* Eh ... se for pra fazer pegadinha comigo pegue os doces mesmo ... *mostra o baldinho com doces* (。-_-。 ) | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:17 pm | |
| - Feng Bou escreveu:
- *leva um cutucão nas orelinhas* E-Eh! ∑(O_O;) *sai correndo e se esconde atrás de uma cadeira* Cuidado garota! As orelhas são de verdade! E eu não roubo doces de crianças tá!? ( ≧Д≦)つ
*vira pro chefinho* Eh ... se for pra fazer pegadinha comigo pegue os doces mesmo ... *mostra o baldinho com doces* (。-_-。 ) Karla: *Ri* Mas eu roubo, porque todos os doces do mundo me pertencem!!! *Corre atrás dele* Karlos: :I *Facepalm* Thi, vamos pegar os doces *Sorri* | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| |
| |
Thiago Morete
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|