| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 8:35 pm | |
| *encara o rapaz que estava morto porém voltou a vida* Olá! Prazer em conhecê-lo, meu nome é Feng. Você deve ser o pervertido do Thiago. O Satoshi me falou sobre você ~ *lembra do pôster e desvia o olhar* ... | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 9:11 pm | |
| Olá, prazer é meu e.. nem havia notado que mais um membro tinha chegado. *sorri tentando ser cordial* Bom, o Toshiro dever ter dito, mas se precisar de algo só me procurar... err disse algo errado? *nota que ele desviu o olhar* | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 9:50 pm | |
| Eh ... Não disse nada não. *só notou a presença dos outros dois agora porque é desligado e fica corado assistindo a tv* Cheguei recentemente na Mansão, mas se precisarem de ajuda fico feliz se me procurarem... *agora falando com os outros dois também* | |
|
| |
Harry, o Corgi
Mensagens : 272 Data de inscrição : 06/10/2012 Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho Codinome : Príncipe Potter
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 11:54 pm | |
| *Entra na sala farejando o chão. Vai para debaixo de um dos sofás porque é mais quentinho e fica por ali* | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 11:55 pm | |
| *Sente algo passando entre os pés* AAAAAH! *se encolhe de susto e percebe que é um cachorro* Eh ... | |
|
| |
Harry, o Corgi
Mensagens : 272 Data de inscrição : 06/10/2012 Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho Codinome : Príncipe Potter
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:00 am | |
| *Bota a cabeça para fora e cheira o pé do ser ali* Ai que chulé! | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:04 am | |
| "Saudades churrasquinho de cachorro" Ai que fofinhoo ~♥ *acariciando o cachorro*
| |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:05 am | |
| *Sai de baixo do sofá e pula no colo do chinês(?) pedindo mais carinho e lambendo o rosto dele* Tem gosto de frango. | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:08 am | |
| Oh que bonitinho! *pega o balde de flango do kfc que tava devorando alguns minutos atrás enquanto assistia tv e dá um flango pro cachorro* Gosta de Flango? Eh!? | |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:10 am | |
| Wan wan!! *Agarra o frango, desce do sofá e fica comendo* owo | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:12 am | |
| Ai que lindo esse cachorrinho devorando o flango e sujando o tapete do Júlian ne? *fazendo carinho no cachorro* | |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:16 am | |
| *Termina de comer e vai embora levando o osso* | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 12:18 am | |
| *Olha o tapete antes branco agora todo alaranjado e sujo de flango flito* ... *Deixa o balde do kfc nas mãos do cara que está dormindo no sofá e vai pra outro lugar lavar as mãos* Não fui eu :v | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 4:17 pm | |
| - Feng Bou escreveu:
- Eh ... Não disse nada não. *só notou a presença dos outros dois agora porque é desligado e fica corado assistindo a tv* Cheguei recentemente na Mansão, mas se precisarem de ajuda fico feliz se me procurarem... *agora falando com os outros dois também*
Nah esquenta não e... Bem vindo. Meu nome é Lancer, mas pode me chamar só de Lan e esse é o...Micael Atamia, sou o mecânico do Lancer. Normalmente me chamam de "Miata".Mecânico particular e namorado. Nãos esquece disso. *dá un soco leve na cabeça do outro**olha pro outro capotado no sofá* Ih... D'rmiu. | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 7:30 pm | |
| *deixado lá com a prova do crime do flango sem entender nada até notar o estado do tapete*
Acho melhor vazar antes que sobre pra mim.. e vocês dois deveriam fazer o mesmo.
*vai jogar o balde no lixo* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 7:36 pm | |
| Não fui eu também. Se fosse preto eu entenderia.
Eu também não! Saindo!
*os dois saem deixando o tapete sujo de frango do kfc* | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 31, 2013 10:00 pm | |
| *de boas passando por ali quando olha pro tapete* Cadê a Tama pra limpar isso? Acho que precisamos de um tapete novo, hm. *imaginando um tapete feito com a pele de seus inimigos* E ensinar modos pra algumas pessoas. | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Ago 08, 2013 9:34 pm | |
| *os dois entram e veem que o lugar ainda tava bagunçado*
Ach' que teremos que arrumar aqui. Pega o aspirador, o balde, o esfregão e um saco de lixo.
Depois disso a gente vai pro quarto =A='' Cê prometeu.
Vou p'rque te amo e não quero ver o couro de ninguém virando tapete.
[os dois começam por esfregar o tapete com duas escovas com sabão] | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:05 pm | |
| *Entra no cômodo sem saber se ainda tem alguém ali, se joga no sofá e fica procurando desesperadamente o controle da tv* Eh ~ Já vai começar! ;A; *acha o controle e grita* ACHEEEEI! *liga no canal de anime* Bem a tempo! *Assistindo Love Live! School Idol Project que acabou de começar* ~♥ | |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:13 pm | |
| *Surge divando e pula no colo do chinês, ficando ali mesmo* c: | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:17 pm | |
| WAH!! *Se assusta porque não viu o cachorro entrar* Ah! É o Harry! *Faz carinho nele* | |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:19 pm | |
| >w< *Deita com a barriga para cima, pedindo mais carinho* | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:24 pm | |
| *faz carinho na barriga dele mas sem querer começa a dar batidinhas na barriga dele no ritmo da música do anime como se o cachorro fosse um tambor* yay ~ | |
|
| |
Harry, o Corgi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:27 pm | |
| ....... *Desce do colo do chinês e vai passear pela mansão* | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Ago 17, 2013 11:30 pm | |
| Eh ... *olha pro cachorro* Tá né~ *feliz vendo anime batendo o pé no chão no ritmo da música* YEEEE ~♥
~ Algum tempo depois ~
Ah, já acabou ;A; *desliga a TV* Ai que sono, acho que vou dormir um pouco *sai do cômodo e vai dormir em algum lugar* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|