| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:12 pm | |
| Arthur: *Entra agora e ve a gayzisse no ar* masoq Sammy: Pois é -q Oi Gi <3 | |
|
| |
Giovana Stocco
Mensagens : 450 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Codinome : Cacciatrice
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:13 pm | |
| Sammy! Arthur! *corre e abraça os dois* | |
|
| |
Elliot Stardust
Mensagens : 77 Data de inscrição : 13/01/2013 Idade : 31 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:18 pm | |
| -Brota, olhando para a decoração e os que estavam presentes.- Boa noite. o.o | |
|
| |
Giovana Stocco
Mensagens : 450 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Codinome : Cacciatrice
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:22 pm | |
| Ah, olá Elliot~ *sorri e vai até ele* Eu não sabia qual era o seu quarto, então deixei seu presente na mesa da cozinha... Eh... | |
|
| |
Elliot Stardust
Mensagens : 77 Data de inscrição : 13/01/2013 Idade : 31 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:31 pm | |
| -Sorri para a garota, surpreso por ter ganhado um presente.- O-Obrigado, Gio. Não precisava se incomodar com isso, eh... Vou buscá-lo depois. -Abriu mais o sorriso, tentando não se esquecer de retribuir o presente depois.- | |
|
| |
Giovana Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:36 pm | |
| Não foi nada~ *puxa ele pela mão até o sofá* Jean me disse que você sabia francês~ Poderia me ensinar? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:41 pm | |
| Mello: *Agarram a Gi épicamente atrasados* <3 Sammy: Feliz aniversário, Elliot. Arthur: Yeah, a gente sabe -q | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:48 pm | |
| -Senta do lado dela no sofá, corando um pouco com o pedido.- Posso sim, será um prazer te ensinar. -Faz uma pausa, lembrando-se de uma coisa.- Se você não se importar, é claro. Quer dizer, algumas pessoas acham o meu francês estranho... -Olha para os Mello em seguida, surpreso.- O-Obrigado... Mas como sabem? | |
|
| |
Giovana Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:52 pm | |
| Por que estranho? Eu a- EH? É seu aniversário? Yay~ *pula e abraça o Elliot* Feliz aniversário! | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 9:53 pm | |
| Mello: Vimos sua identidade. Sammy: Só gravei porque é no mesmo dia que o nosso, então... | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 10:12 pm | |
| -Segura a garota quando ela pula e retribui o abraço, sorrindo novamente.- É sim, obrigado, Gio. -Olha para os dois depois de um tempo, demorando um pouco para entender.- Ah, feliz aniversário para vocês também! | |
|
| |
Giovana Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 10:18 pm | |
| *lerda que demorou para relacionar o que a Sammy disse* Eh... Ah, Feliz aniversário Sammy, Arthur~ *olha pro relógio no celular* Ah, já está na hora *se levanta e pega uma das mãos do Elliot, puxando-o e indo para a Sala de Jogos* | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 10:36 pm | |
| Eh? Hora de que? -Segurou a mão da Gio e a acompanhou, sem entender nada.- | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 10:44 pm | |
| Mello: Obrigada *Sorriem, vendo-os sair.* Sammy: *Liga a tv* Arthur: *Acende um cigarro* Nada que preste passando? Sammy: Tentar achar um filme. | |
|
| |
Adrien
Mensagens : 56 Data de inscrição : 31/07/2012 Localização : Num canto ae
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 11:02 pm | |
| *Brota e.* Vamos, vocês dois. *Pega os dois pelos pulsos e sai arrastando até a sala de jogos porque sim.* ____________________ | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Fev 14, 2013 11:05 pm | |
| Mello: *Sendo arrastados, puxam o pulso e vão andando atrás.* Que foi, Adrien? | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Sala de Estar Sex Fev 15, 2013 12:46 pm | |
| *Chega até a sala de estar e coloca um presente na mesa de centro junto com um cartão escrito "PARA ELLIOT" em letras garrafais a fim de que ninguém se enganasse* - Spoiler:
Desculpe, colega, eu não soube em qual cômodo colocar isso, então deixei aqui. Feliz aniversário.
Pronto. Melhor ir à cidade agora. Espero que tenha uma farmácia aqui por perto. *Vai embora da casa* | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 10, 2013 7:07 pm | |
| *entra no cômodo, já descascando a fruta e se joga no sofá. Chuta os sapatos dos pés e se acomoda* Espero que tenha um filme legal passando... *zapeia os canais até parar em um que passava documentário sobre chacais* Oh, legal! *fica lá vendo o tal programa enquanto alterna a atenção entre limpar os gomos da bergamota e ver que se passava na tv* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Jul 20, 2013 2:22 pm | |
| [Oi gente! To de volta... Acredito eu e_e]
*brota atrás do sofá* Você gosta de chacais, "Mothi"?
*brota do lado* | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 23, 2013 8:39 pm | |
| *acena com a cabeça pros dois enquanto termina o último gomo da fruta* "Esses apelidos estão ficando cada dia mais estranhos" Olá, na verdade gosto é desses programas de vida animal, e vocês dois, por onde andavam?
[*apanha por ser lerdo pra responder e Wb )o)] | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jul 24, 2013 2:16 pm | |
| Vá se acost'mando com ess's apelidos. =.= "Miata" não é um apelido normal.
A baratinha tava estudando até agora e eu... Que eu fiz mesmo?
Entrou em coma sonhando com o carro do Thi (pra variar...).
[xP Sem problemas, hehehehe] | |
|
| |
Thiago Morete
| |
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 10:54 am | |
| *entra na sala observando se não há nenhum garota por perto e se joga no sofá* Oh! Maciiiio ~♥ *liga a TV e fica passando de canal em canal até achar algo legal* | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 7:45 pm | |
| O Miata é uma barata de mecânica. Mas minha baratinha limpa porque ele é quem cuida do Evo pra mim.
=A=''' É 'stranho p'rque Miatas me assustam com aquela cara feliz.
*Olha pro lado e cutuca o cara que tava no sofá* Tio... O Mothi tava vendo TV.
[oliukgkhlçojlkfjkhu Cargasm, kkkkk--- O Miata e o Thi tem o mesmo esquema de cores do cabelo e dos olhos o3o *TENSO*] | |
|
| |
Thiago Morete
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Jul 30, 2013 8:17 pm | |
| *ja estava roncando cochilando e nem percebeu que haviam pegado o controle, só quando um dos canais fez um ruído alto antes de ser passado pelo chinês* Ah? Que? Não fui eu, juro!
[zhhgaiduhiduaugda mais um irmão perdido do Thiago 'o'] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|