| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:21 pm | |
| *sorriu quando afagada* Obrigada, Nom >w< Quanto ao vermelho... Talvez outra hora ówo E você também ficou bem bonito ^w^
Doces :33 E oi, Thi-san ^w^ | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:23 pm | |
| - Thiago Morete escreveu:
- Obrigado *segura e já vai abrindo a embalagem* Vocês querem? *oferece aos gêmeos* sempre fazendo as coisas do jeito mais dificil *petta o Karlos e em seguida a irmã, indo se sentar*
E ai Feng.. oi Lili *acena pros dois e sorri*
[já me perdendo na lerdeza aeaea] Othon: *Pettados* <3 Karlos: *Vai comer* Mas thi, os doces. | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:26 pm | |
| Ah, sim os doces.. estão em alguma dessas sacolas que eu trouxe, só não sei qual ^^' | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:27 pm | |
| - Lilith C. Marker escreveu:
- *sorriu quando afagada* Obrigada, Nom >w< Quanto ao vermelho... Talvez outra hora ówo E você também ficou bem bonito ^w^
- Oh, agradeço. Vai combinar com minha marca. - mostrou, para ela ver como tinha ficado. - Foi genial termos combinado as fantasias, não é? | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:28 pm | |
- Ah, sim os doces.. estão em alguma dessas sacolas que eu trouxe, só não sei qual ^^'
Karlos: Os doces doces ou os doces especiais ? | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:30 pm | |
| *para e acena para todos* Olá Thiago, Jonathan, Lilith, Karlos como vão? ... E-Eh tchau ... *sai correndo e pula atrás do sofá tentando se proteger da garota* Fique longe fêmea! Ou eu serei obrigado a usar esse flango como forma de defesa! *aponta um flango para a garota* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:31 pm | |
| *entram na sala*
Ouço ruídos
Somos dois *olha confuso* | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:32 pm | |
| - Feng Bou escreveu:
- *para e acena para todos* Olá Thiago, Jonathan, Lilith, Karlos como vão? ... E-Eh tchau ...
*sai correndo e pula atrás do sofá tentando se proteger da garota* Fique longe fêmea! Ou eu serei obrigado a usar esse flango como forma de defesa! *aponta um flango para a garota* Karla: Pfff, vai usar isso contra mim? Qual o seu problema com fêmeas? *Abre um sorriso psicopata, estendendo as mãos para ele como se fosse um zumbi infectado* | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:32 pm | |
| Os dois, os especiais estão embrulhados em um saquinho roxo com uma fita, pra não confundir *pega uma das sacolas pra procurar* Aqui! *entrega*
Feng? Tá tudo bem? o_o | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| |
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:33 pm | |
| *olhando a marca* .w. Sim ^w^ *mal se contendo de animação, ansiosa pra gincana*
Oi, Feng-san ^^" | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:37 pm | |
| O que é o Halloween?
É a festa das bruxas onde todos se fantasiam e pegam doces (*doce de abóbora <3*) e o pessoal também gosta de pregar sustos. Em Rosewood, a cidade vira "Ghostwood".
E você gosta?
Eu gosto, ainda mais porque tem doce e o Thiago tá uma gracinha.
*dá-lhe uma chave de fenda na cabeça*
| |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:38 pm | |
- Os dois, os especiais estão embrulhados em um saquinho roxo com uma fita, pra não confundir *pega uma das sacolas pra procurar* Aqui! *entrega*
Feng? Tá tudo bem? o_o Karlos: Então vamos distribuir os doces enquanto minha irmã faz o feng se mijar c: | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:40 pm | |
| Não Thiago, nenhum problema! Fora essa garota que está me perseguindo ... *encara a garota* Eu ... não tenho nenhum problema *tremendo* ... com garotas. *se esconde debaixo do sofá* ... E EU NÃO ESTOU MIJANDO! | |
|
| |
Thiago Morete
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:43 pm | |
| Okay...mas não é o que parece, cara... Espero que ela não mate o pobre do coração *cochicha pro Karlos, pega outro saquinho, indo até o chefe* Feijões doces? Acho que o nome é esse hmm
Oi Mia, oi Lan o/ querem também? | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:45 pm | |
| *olha pro Thiago* Eu aceito. | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:46 pm | |
| Karlos: Ok, vamos distribuir os sweet beans! *Vai distribuir pro pessoal*
Karla: Eu vou fazer cócegas em você, feng HEHEHEHE | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:46 pm | |
| Oi Thi. Sim, por favor *-* *olhos brilhando*
Oi e... Pq todo mundo tá tão agitado? *veste um colar de alho e se esfrega sal grosso* | |
|
| |
Thiago Morete
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:50 pm | |
| *dá um pacote pro Júlian* Divirta-se, a propósito.. o que vai ter de bebida? o3o
*tira mais 2 da sacola, dando um pro Lancer e outro pro Miata* ..... quer me manter afastado é? *ri e coloca a capa na frente do rosto deixando só os olhos á mostra* | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:52 pm | |
| Você é um vampiro, deve saber a resposta pra essa pergunta. *come um dos feijões* | |
|
| |
Feng Bou
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:52 pm | |
| *sai correndo do esconderijo e para na frente do Thiago e do Karlos* Uh! eu quero alguns feijões doces por favor! *dando pulinhos e tentando ser fofinho pra ver se ganha mais do que os outros* ... Eh, eu ouvi alguém dizendo algo sobre cosquinhas? Karla → ( ゚∀( ・-・) ← Feng | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:54 pm | |
| Karlos: *Serve os doces ao nom e a lilith* Ah, tudo bem *Serve ao feng também* Tem um monstro atrás de você *Aponta pra Karla*
Karla: *Ataca o feng por trás com cócegas* ºwº | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:54 pm | |
| - Eu espero, Marker. Não será nosso último Halloween. - Tentando se manter calmo àquele falatório. | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:55 pm | |
| Não, não! Apenas quero me proteger dos espíritos ruins, se eles aparecerem.
Vocês são assim tão supersticiosos em Montenegro?
Um pouco.
*abrindo o saco* DOCE DE ABÓBORA!!!
Lan... o.o Medo... Acho melhor a gente ir pra outro canto... ^^ | |
|
| |
Legretto
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Boneca do Júlian
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 5:55 pm | |
| *Chega no local, vestida de coelhinha* Feliz Halloween ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|