Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taverna Lance-a-lot!

Ir para baixo 
+5
Houdini
Jonathan Di Clock
Laurentius
Agente X
Lancer e Miata
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:22 pm

*Fecha o punho e semicerra os olhos na direção do taverneiro, irritado com a prepotência do rapaz. Quando escuta as palavras do bispo, cruza os braços e sorri de lado, observando a cena.*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:23 pm

Eu aceito um pedaço desse javali pra começar e-- *olha pra barba o bispo exaltado aí* "Aposto que ficou revoltado porque não foi elogiado também. Por sinal esse cara me parece familiar" *pausa para carregar as informações (-n)*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:23 pm

- Enquanto o Bispo se incomodou com o "Até que é gatinho", o jovem mantinha um olhar desprezível para o Alquimista. "Essa gente se mete em áreas onde Deus não permite" pensou para si, tentando ignorar o movimento. -
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:25 pm

Foi só um elogio! O.O Será quem nem isso posso falar mais? Então permita-me falar: Nossa, seu cabelo tá mais seco que bagaço de laranja jogada ao sol, vish! Tá melhor assim?

Cuidado para não perder a cabeça.

Cala a boca "Miata" ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:29 pm

Por que ta cheio de gente da elite aqui? Hoje nem é dia de pagar impostos -poker
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:31 pm

Ah, mas você não sabia? *Sorrindo, tira a espada da bainha e a roda entre os dedos.* Pederastia é mal vista aos olhos do Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:32 pm

*Ve que o cavaleiro do lado sacou a espada, tira duas adagas escondidas* Vamos ter certeza de purificar a sua alma, quem sabe assim, o Senhor vai te receber em seu reino divino, ele ja recebeu as bruxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:34 pm

Vossa santidade e... *olha Houdini* Senhor -poker Lancer não é pederasta. É só um estrangeiro com costumes estranhos. Cobre uma multa que lhe sirva de lição e isso não irá se repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:37 pm

"Aiai, tudo isso por ser lindo" *passou tempo demais nas ruas de Paris*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:37 pm

Eu não fiz nada pra ninguém. No máximo deixo alguém embriagado, mas eu sempre aviso que não me responsabilizo pelos atos dos clientes aqui. E nunca toquei no meu ferreiro!

A única coisa que ele faz de ruim pra mim é jogar uma costela com restos de carne na minha cabeça.

Resumindo: EU NÃO PEGUEI NINGUÉM! NEM O VENDEDOR DE MAÇÃS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:40 pm

*Procura a origem da voz, até que olha para baixo e a encontra* Uma lição, então? *Finge pensar por um tempo, e sorri de lado* Ah, certamente, todos merecem uma segunda chance. Me sinto misericordioso hoje! Uma única noite na prisão o fará bem. *Aponta a espada para o ruivo* Vamos, cidadão. Circulando.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:44 pm

Hunf, acredito que o Senhor não gostaria de derramamento de sangue assim, uma noite nos calabouços da igreja vai te fazer bem, com sorte a peste não te pega primeiro. *Amarra ele porque né* Irei arrumar um cela bonita para você, espero que não se importe com os ratos. Gostaria de me ajudar, nobre cavaleiro? Podemos levar ele em uma charrete, ou em cima do seu cavalo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:45 pm

Entendi... Micael, cuida dos negócios pra mim enquanto estou preso. Não sei nem quando vou sair então espero que seja rápido. Eu confio todo esse negócio pra você.

*se ajoelha e beija a mão* Sim, meu senhor Evorick. Cuidarei como se fosse meu.

*toca o sino e chama atenção de todo mundo* SE EU SOUBER QUE ALGUÉM TOCOU, MACHUCOU OU VIOLOU O MEU SERVO, ALÉM DE SER EXPULSO SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE!! *chora* Eu falhei, pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:50 pm

*Faz uma careta* Ele, no meu cavalo? Nem sonhando. Que vá a pé, pouco me importa se sujará os pés. *Encosta a ponta da espada na bochecha do taverneiro, com apenas um pouco menos de força do que seria necessário para romper a pele.* Pare de gritar, você não está em posição de fazer nada. Agora ande antes que eu o faça. *Bate com a parte chata da espada no traseiro dele e lança um último olhar arrogante ao seu redor antes de levá-lo para a tal charrete.*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:53 pm

Pessoas morrendo pra todo lado e ainda são presas por besteira, que patético. *conversando consigo mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:53 pm

*Quando todos vão embora, revira os olhos e se encosta no balcão, cruzando os braços* Idiotas. Não é a toa que estão decaindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:54 pm

Vamos ruivinho, talvez os ratos te façam companhia. *Olha para o Lannister cara chamado Júlian achando ele familiar, mas volta sua atenção para o ruivo e tira ele de la*


Última edição por Laurentius em Dom Fev 16, 2014 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ELE NÃO É LOIRO!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:55 pm

*andando de cabeça baixa* Volim te, Micael.
*Eu te amo

Nijedna kao ti. Volte logo.
*Ninguém é como você.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:00 pm

*levantou e foi até o X, já que pedir um pedaço do javali agora seria algo muito insensível de se fazer* Ei, X, né? Me responda, esse país sempre foi assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:08 pm

Hn? Oh, sim, sabe como é. O pessoal do Clero acha que são os representantes de Deus na Terra, então o resto dos mortais tem que trabalhar pra fazer suas unhas. *Pega o copo de absinto do balcão* A nobreza pateticamente aceita isso, mas como quer o pedaço do bolo faz o povo trabalhar dobrado. *Cheira a bebida e faz uma careta* A verdade é que os dois estão feitos siri na lata. Não sabem o que fazer pra justificar essa crença e apelam pra essas prisões idiotas pra meter medo. Fora os impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:11 pm

Hm, de fato é patético *sorriu de lado* Tem certeza que eu sou o nobre por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:17 pm

*Ri fracamente* Se está aqui é porque seu mundo o expulsou, pelo visto. *Olha para Micael* Ele deve estar desolado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:20 pm

Não é como se o resto do mundo estivesse melhor. *olhou para o garoto também* Na verdade o amigo dele teve sorte, uma prisão da igreja é melhor do que supostamente ser levada pro calabouço pelo outro cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:23 pm

Se ele ficar longe dos ratos... *Se desencosta do balcão* Bem, não tenho nada pra fazer aqui. Vou passar naquele mercado. Tchau, Micael. *acena e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:25 pm

O trabalho vai ser duro por aqui... Que Deus me segure porque... Taverneiros dão trabalho! Espera! Eu vou com você! Preciso de algumas maçãs pra fazer a sidra! Lady Elise! Por favor, toma conta enquanto estou fora! Sei que ninguém vai passar a mão em você!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna Lance-a-lot!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: