Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taverna Lance-a-lot!

Ir para baixo 
+5
Houdini
Jonathan Di Clock
Laurentius
Agente X
Lancer e Miata
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:06 pm

*Da um gole no hidromel* Nada mal, considerando que é o unico estabelecimento da cidade, quer um pouco, jovem? *Oferece pro noviço* Se você quiser, sinta-se a vontade, eu prefiro voltar para a igreja, dizem que a peste ataca mais a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:14 pm

*Abre a porta com estardalhaço, se apressando para fugir da chuva torrencial lá fora. Limpa brevemente as botas sujas na entrada e checa se sujou o manto branco de lama, para depois se dirigir ao balcão, sem nem olhar pra cara de quem estiver lá.* Me veja a bebida mais forte que tem. Já.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:15 pm

Não Bispo, estou feliz com a água que pagaste para mim. - Levou um susto com o visitante que acabou de chegar, o encarando um pouco. -
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:19 pm

*encara surpreso o cliente junto com o ferreiro, pega um copo com pintura feita à mão* Enche esse copo com "a bebida das fadas", AGORA!!!

"BEBIDA DAS FADAS"!?!? AGORA MESMO!!! *sai correndo desengonçado*

De onde você vem rapaz? Tá sendo perseguido por alguém??
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:22 pm

*Olha pra cena enquanto mexe na barba sexy* "Pra que tanto estardalhaço?" Então jovem *Olha pro Houdini* Tem algum lugar para ficar? A pousada é um tanto quanto cara e maltrapilha, tenho certeza que a igreja vai ser melhor para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:27 pm

Raramente alguém sobrevive a nossa bebida mais forte. Alguns dos mais corajosos preferem uísque ou cerveja escura. A "bebida das fadas" é que uma prova de coragem. Ah... Lá vem seu copo eslavo chegando.

*entrega o copo decorado*U ime Oca, Sina i Svetoga Duha. Amén.
*em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:30 pm

- Um pouco receoso pela bebida - Como ela é preparada...? Deve ser de igredientes improváveis, para ter tal fama. - Rezando pela sanidade do visitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:31 pm

*Faz uma careta quando percebe os olhares e se senta ao balcão, resmungando.* Nunca viram um cavaleiro na vida, é? *Olha para o ruivo* Você é pago pra trabalhar, não para sair questionando os clientes. *Olha o bispo de cima a baixo, reconhecendo o seu traje religioso, mas volta a observar ao seu redor, sem qualquer interesse no resto.* Não me chame de jovem. *pega a bebida e a toma em pequenos goles*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:33 pm

Eu apenas recebo. Nem sei quem a prepara.(voutejogarnofenoeseufilhodumaéguamanca)

Estou rezando pela sua vida, viajante. Não sei por quais mãos foram passadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:43 pm

Como quiser, senhor, tem algum lugar para ficar? Temos o prazer de hospeda-lo na igreja por uma noite, podemos até trocar as ferraduras do seu cavalo. *Olha pra bebida dele* Talvez seja bom nos mostrar o seu cavalo?
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:49 pm

É amargo. *Deixa o copo no balcão depois de apenas alguns goles, receoso de ter alguma reação ao negócio.* Tsc. Que pena. *Se levanta e ajeita o uniforme* Parece que terei que informar aos cidadãos sobre a qualidade das bebidas desse lugar. Ficarão tão... Decepcionados. *Suspira dramaticamente e faz menção de ir embora, até ouvir a voz do bispo e se voltar para ele* Ah, bem. Certamente posso deixar de viajar uma única noite. *Franze o cenho, pensativo.* Meu cavalo é o negro lá fora, mas não se aproxime dele. Ele morde. *Sorri de lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:53 pm

Então pode levar até o estábulo da igreja, não espere que eu faça tudo, e o jovem noviço é muito medroso para levar aquela criatura. *Olha pro cavalo pela janela* "Um agouro mandado pelos demonios, eu tenho certeza" Pode falar dessa bebida em especial, não quero que tenha tochas e garfos andando pelas ruas. *Termina de beber o hidromel*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:54 pm

Pfff... A última pessoa que tomou isso aqui aguentou o copo inteiro. Infelizmente não é todo mundo que tem sangue forte pra aguentar isso aqui. Se bebida fosse o problema, aqui não estaria cheio. Ah! O javali tá cheirando!

*dá um gole no copo e faz careta* Bljak! Isso é forte demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:56 pm

- Alheio a tudo aquilo, bebe a sua água - Não sou medroso, Bispo. Farei tudo que o Senhor pedir. É meu dever com a Igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:59 pm

*Entra no estabelecimento enquanto pensa* "Não acredito que vi uma tenda de mercador lá fora. Justamente depois d'eu ter me matado indo até a floresta" ò_o
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:02 pm

*Olha pro noviço* Sei que você faria tudo para o Senhor, mas não confunda coragem com tolice, aquele cavalo não parece algo... Gentil. *Mexe a cabeça em direção a criatura* De qualquer forma, espero que esses tempos escuros acabem logo, a peste está sendo um mal para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:03 pm

*entra junto com o X, tendo os cabelos molhados e colados no rosto por causa da chuva* "Opa, vi um mercador gatinho ali fora umas coisas interessantes na loja que passamos, preciso me reabastecer antes de colocar o pé na estrada de novo. Acho que vou procurar um lugar mais quente dessa vez, onde os pássaros cantam o dia todo e minhas botas não ficariam sempre sujas. Ah! que saudade de ter alguém pra lavar minhas roupas agora e-- OPA, CHEIRO DE JAVALI" *gordo que acabou de tomar café*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:04 pm

Não, o noviço deve ser capaz de fazê-lo, é claro. *Encara por alguns segundos o rapaz meio escondido atrás do bispo e, ao ouvir as palavras do taverneiro, se volta para ele com uma expressão de deboche.* É melhor que tenha cuidado com o que diz, rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:06 pm

Procure esse lugar fora da cidade, nas terras de algum nobre. *Olha pro bispo e o noviço* Na igreja, talvez. Muita gente vai pra lá por causa da boa vida. E ai, Lancer?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:09 pm

- Simplesmente impressionado como esse local encheu rápido - ...
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:11 pm

*Olhando o lugar abastado* Que ótimo, porque não deixam os ratos entrarem também, quem sabe a peste não nos faz uma visita?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:13 pm

*só agora notou a capa branca dum caba ali* "Oooh" *vai de fininho pra uma mesa no canto oposto da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:15 pm

Hey! É o alquimista de hoje cedo! Bem-vindo novamente. TRAGAM O JAVALI!!! Dessa vez esse recebeu ervas-finas no tempero e um pouco de cerveja pra amaciar a carne.

Você viciou em javali porque seu sobrenome significa "rei javali". E temos mais gente aqui! Olha aquele lindo rapaz de cabelos molhados.

Opa! Até que é gatinho (não mais que o mercador das maçãs). Seja bem vindo a Taverna Lance-a-lot! Quer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:18 pm

*Ouve o ruivo proferir as palavras "ate que é gatinho" e levanta* O que disse jovem? Poderia repetir para eu, o Arce-Bispo, ouvir melhor? Talvez se apenas o taverneiro morrer, o ferreiro pode assumir a taverna sozinho, será que esqueceu que pederastia é um crime?!
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:22 pm

O nome dele é Júlio e ele quer conhecer o lugar. Do jeito que come vai garantir seu ganha... *Vê que o hóspede se sentou na mesa mais afastada* ... Pão. *Vê o bispo perto de si* Oh, olá, Vossa Santidade. "O lugar ta cheio hoje, heim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna Lance-a-lot!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: