Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taverna Lance-a-lot!

Ir para baixo 
+5
Houdini
Jonathan Di Clock
Laurentius
Agente X
Lancer e Miata
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 10:45 pm

A Taverna Lance-a-lot é um lugar onde todos podem se divertir e relaxar. Cavaleiros descansam aqui após dias de batalha e de treinamentos árduos. Algumas mulheres participam para paquerar os rapazes e, quem sabe, conhecê-los um pouco mais. Diversas mesas circulares feitas de madeira estão espalhadas pelo salão. Pratos, copos e canecos estão distribuidos em cada um. No balcão, barris de cerveja artesanal e mais ao fundo, vinho para os mais chegados. Cuidado para não chegar muito perto da caldeira! Não é raro ver pessoas jogando baralho e fazendo apostas (por isso o nome). Se for brigar, apenas lá fora! Não será tolerado atos de violência no local. Se quebrar algo, terá que pagar! Ao fundo, bem escondido, existe uma pequena porta para a ferraria de peças artesanais feitas pelo jovem ferreiro Micael, descendente dos eslavos do sul. Tudo é feito sob medida.

Sinta-se à vontade para beber, cantar, comer e se divertir. Mas tenha cuidado para ninguém se aproveitar da sua embriaguez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:09 pm

A TAVERNA ESTÁ ABERTA!! *abria os portões para todos os aldeões entrarem com um enorme sorriso no rosto*. Corram ou ficarão sem a cerveja!

E SE PRECISAR DE UMA ESPADA MAIS FORTE, ESTAMOS DISPONÍVEIS!

É A TAVERNA LANCE-A-LOT E SUA FERRARIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:30 pm

*Entra na taverna desviando de todos os trogloditas, bêbados e quengas do recinto, até chegar ao balcão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:34 pm

*vira segurando um caneco cheio* Bem vindo à Lance-a-lot, jovem! Aqui ninguém sai triste, no mínimo com uma ressaca. Aceita uma cerveja? A primeira é de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:41 pm

Lancer, pra eu virar cliente a situação deve estar péssima para os meus nervos. Só tenho um pedido e uma oferta. Primeiro *mostra o dedo indicador e sussurra* Estou com um novo hóspede então evite olhar meu quintal quando ouvir barulho de água caindo.

*Deu esse alerta porque acha que o hóspede fala de uma forma educada demais pra ser um plebeu, então deve ter grana -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:10 am

Hóspede novo? Hmmm... Parece interessante. No bom sentido claro. Eu até adoraria dar uma olhada, mas tenho que manter os dois aqui, ou a casa cai. Micael não conseguiria manter isso aqui. Pegariam ele e venderiam de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:28 am

Que bom. A outra questão é, você ou Micael conhecem um ourives ou alguém que faça negócios? *Coloca um embrulho em cima da mesa e mostra prata pura*

Taverna Lance-a-lot! Vendo+prata+1000+atibaia+sp+brasil__21F3D1_1
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:46 am

*Olha pro pacote e toca uma sinetinha* MICAEEEEEEEL!!

*surge dos fundos da taverna* O que foi, meu senhor? Algum pedido de cavaleiro?

Na verdade do dono da pousada. Conhece algum ourives pelas redondezas?

Meu antigo mestre-artesão sabia trabalhar com isso. Acredito que ele ainda deve morar na vila depois da floresta. As minas ficam ali por perto. Se for vê-lo, melhor seguir pela trilha de dia.

Ao anoitecer as tribos acendem as fogueiras. Não vai querer ficar que nem eu. *mostra as tatuagens pagãs nos braços*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 1:03 am

Que tipo de ser humano vive na floresta? Bruxos? *Guarda o pacote* Mesmo assim, agradeço. Melhor seguir a trilha de dia. *Faz um breve aceno e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:05 pm

De nada. Qualquer coisa é só dar um pula aqui e relaxar. Cerveja e comida é o que não falta. TRAGAM O JAVALI!!! *grita para todos ouvirem* Uma boa abertura precisa de uma boa comemoração. E por que você tá vermelho Micael?

Nada! Nada! *tentando disfarçar* Algumas tribos pagãs vivem na floresta. Não sei da existência de bruxos... Mas o que pegaram o Lancer achavam que ele era a reencarnação do Grande Galhudo. Melhor voltar pro trabalho... *pego pela gola, impedido de voltar*

Vai ficar e comer javali assado na cerveja com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:45 pm

*Entra na taverna trajando a batina de bispo, mas sem o chapéu ridiculo, vai até o balcão e fica batendo de leve para chamar a atenção da dupla dinamica* Ei criaturas, estão aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:56 pm

- Sendo um noviço, estava logo atrás do bispo, apenas observando - ... [Desculpe aproveitar a deixa do Lauren qqq]
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:00 pm

[Seu brotante qqq] A dupla dinamica está aí? Os cavalos precisam de ferraduras novas, as antigas foram jogadas fora por causa da peste. *Olha pro noviço perseguidor* Tirou todos os corpos da praça? Não acho que seria uma boa visão para o povo aqueles defuntos jogador pelo chão, levou-os para longe e queimou como instruido?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:05 pm

Laurentius escreveu:
[Seu brotante qqq] A dupla dinamica está aí? Os cavalos precisam de ferraduras novas, as antigas foram jogadas fora por causa da peste. *Olha pro noviço perseguidor* Tirou todos os corpos da praça? Não acho que seria uma boa visão para o povo aqueles defuntos jogador pelo chão, levou-os para longe e queimou como instruido?

Claro Bispo, era uma ordem sua. Também não acho bom os corpos pela praça deixando mórbido o local das nossas principais atividades. Tem pistas da peste, Bispo?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:14 pm

Claro que não acha, só os necrófilos enviados pelos demonios que acham alguma coisa atrativa naqueles montes de carne podre, a unica pista que temos da peste é depois que começaram as exportações pelos navios do Rei, provavelmente algum castigo divino pelo atrevimento de entrar em contato com outros povos ou alguma coisa assim. *Bate com mais força no balcão* Onde estão esses dois?! Se o serviço na ferraria está tão bom para ficarem lá, talvez o Rei deva aumentar os impostos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:17 pm

*chega de fininho* É... Oi? Posso ajudá-los senhores? Precisam de algum serviço? (vish! se a igreja descobre das minhas "análises sobre o porte masculino" to enforcado!)
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:19 pm

Finalmente, semana passa encomendei algumas ferraduras para os cavalos, vim ver se estão prontas, e você seria o Lancer ou o outro que eu esqueci o nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:23 pm

Ugh. De fato, pode ser isso... Acho que nosso povo não está pronto para o mundo exterior. Mas foi um punição muito severa. Até para Deus. Acho que tem algum pecador forte entre nós, Bispo. - Acena para Lancer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:24 pm

Sou eu mesmo. Lancer da família Evorick. Só um instante.... *toca a sineta* MICAEL!! AS FERRADURAS!!

*sai do fundo da taverna com uma pilha de ferraduras* Isso é pesado! Me dê uma ajuda!

Ok, sua mocinha... *pega o saco e entrega* O nome dele é Micael, das tribos eslavas da costa do Adriático.

Dei acima do meu melhor para fazê-las. Todas foram testas para que não quebrassem ou machucassem os cavalos.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:38 pm

Parecem estar em boas condições. *coloca 4 moedas de ouro em cima do balcão* Não se esqueçam de pagar o dizimo no próximo domingo, os dois. *pega as ferraduras e da pro noviço carregar ja que ele serve pra isso* Vai querer alguma pra beber ou comer, ja que estamos aqui? *cutuca a testa do noviço* Eu vou querer hidromel, andem. *Olha pros dois com cara de desdém* "Só não os acuso de pederastia porque se essa taverna fechar, o povo vai fazer a maior rebelião"
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:41 pm

Já sai... E não toquei em ninguém! *sai preparar a bebida* Micael, cuida do balcão enquanto isso, caso alguém queria alguma coisa.

Sim, meu senhor Evorick! *faz reverência* Gostariam de mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:46 pm

- Segurando as ferraduras, um pouco pesadas, mas não o suficientes para afetar a força do noviço. - Se o Bispo não se incomodar, um pouco de água... É só o que peço do Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:52 pm

Ouviu o menor, traga um pouco de água para ele e hidromel para mim. De preferencia em um copo limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:54 pm

Irei buscar sua água. *sai fazendo uma reverência*

*chega com o hidromel* Aqui está o hidromel. Receita caseira.

*volta* Aqui está a água, sua santidade.

Daqui a pouco traremos outro javali pra ser assado. Sintam-se convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:05 pm

Obrigado pela água, bispo. Iremos ficar para o Javali? - Se senta e deixa as ferraduras no colo, tomando a água -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna Lance-a-lot! Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Lance-a-lot!   Taverna Lance-a-lot! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna Lance-a-lot!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: