Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Música

Ir para baixo 
+9
Karla e Karlos Othon
Sammy e Arthur Mello
Harada Satoshi
Yoshi
Jean-Victor Grimaldi
Jonathan Di Clock
Lilith C. Marker
Lancer e Miata
Júlian Stocco
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:09 pm

Sam: *Coloca a outra no chão esperando para ver se começaria outra música* Eu não estou falando sério, chibi. É só pra descontrair. *Petta* Você fica séria demais com tudo, pelo menos agora tente se divertir. Aproveita que ninguém está olhando.

[Sdds Jairo -n]
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:26 pm

*Pettada* Tá, tentarei. *Respira fundo, se vira para o maior e sorri levemente* Sabe, até que foi divertido dançar com você. Agora, se me der licença... *Faz uma reverência e se retira da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:28 pm

Sam: *Sorri também* Assim que se fala e... *ve que começou a tocar Wannabe das Spice Girls.* Você fica me devendo essa -q *Vai pegar seu livro e mudar de música antes de sentar para ler, porque não vai conseguir levar nada a sério com isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 9:48 pm

Othon: *Entram na sala* Estavam jogando?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:19 pm

Sam: Oi <3 Não, mas se quiser podemos jogar aquele jogo de dança que vocês gostam. *Deixa o livro de lado porque cansou de ler.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:44 pm

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Oi <3 Não, mas se quiser podemos jogar aquele jogo de dança que vocês gostam. *Deixa o livro de lado porque cansou de ler.*
Karla: ... Eu prefiro ver como vocês se saem u_u'
Só gosto de dançar com ele quando tem doces na jogada.

Karlos: Tudo bem, eu e o papa vamos então <3
Mas eu vou perder porque sou preguiçoso owo
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:46 pm

Sam: *depois de uma pequena confusão mental, vai jogar o jogo aproveitando que esse fica na sala de música já que é relacionado a música* Você escolhe? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:53 pm

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: *depois de uma pequena confusão mental, vai jogar o jogo aproveitando que esse fica na sala de música já que é relacionado a música* Você escolhe? -q

Karlos: Eu quero toxic da ney c:
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:54 pm

Sam: Okay *seleciona a música da neide e inicia* São iguais aos do clipe? *Como todo bom viado, sabe as coreografias da britneyde mas não está familiarizado com o jogo, então né.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:01 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Okay *seleciona a música da neide e inicia* São iguais aos do clipe? *Como todo bom viado, sabe as coreografias da britneyde mas não está familiarizado com o jogo, então né.*

Karlos: Não seeei *Sorri de forma sádica*

Karla: pfff "É muito viada essa coreografia"
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:02 am

Sam: *Já se perde nos primeiros passos* ..... WTF. O.. que.. pera, O QUE CARALHOS EU TENHO QUE FAZER? Q *Não sabe se olha pros que vão vir ou se imita a mulherzinha digital surtando.* KARLOS, ISSO NÃO É JUSTO -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:06 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: *Já se perde nos primeiros passos* ..... WTF. O.. que.. pera, O QUE CARALHOS EU TENHO QUE FAZER? Q *Não sabe se olha pros que vão vir ou se imita a mulherzinha digital surtando.* KARLOS, ISSO NÃO É JUSTO -Q

Karlos: On the taste of your lips... (Cool *Sendo gay e dramático que nem a mulher*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:07 am

Sam: ... filho da puta q *Tentando imitar a mulher mas demora a pegar o ritmo, mas consegue pegar depois de provavelmente perder 2 estrelas.* Eu escolho a próxima, não quero saber -q
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:11 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: ... filho da puta q *Tentando imitar a mulher mas demora a pegar o ritmo, mas consegue pegar depois de provavelmente perder 2 estrelas.* Eu escolho a próxima, não quero saber -q

Karlos: Tudo bem, eu não ligo ~ *Manda beijo e sai ganhando com um monte de perfect na viadisse*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:16 am

Sam: Engraçadinho. *Desiste do Perfect e só fica zuando até o fim da música.* Minha vez de escolher e eu quero Firework. *Coloca com o controle e incorpora a própria katy perry quando a música começa.*

Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:22 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Engraçadinho. *Desiste do Perfect e só fica zuando até o fim da música.* Minha vez de escolher e eu quero Firework. *Coloca com o controle e incorpora a própria katy perry quando a música começa.*

Karlos: Não é tão difícil! *Disputando com ele* e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:26 am

Sam: Ah é? Porque pra mim está facilimo ganhar de você, pequeno~ *Dançando feito uma gazela louca sem medo de ser feliz e quando música termina, ganha 5 estrelas* E ai, ainda quer enfrentar o papai?
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:31 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Ah é? Porque pra mim está facilimo ganhar de você, pequeno~ *Dançando feito uma gazela louca sem medo de ser feliz e quando música termina, ganha 5 estrelas* E ai, ainda quer enfrentar o papai?

Karlos: EM TERMOS DE VIADAGEM, EU SOU MELHOR!!! *Aponta, querendo ofender* E_E *Bota Applause* u_u Quero ver agora você aplaudir pra mim

Karla: opa /a'
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:33 am

Sam: Não estou discordando -q *Espera a música começar* Se acha que vai ser facil me vencer, pense de novo. *Começa os primeiros passos no perfect também* Porque gaga é outra coisa, kridinho. *Fala brincando, mas se concentra mais do que das outras vezes tentando realmente se sair bem nessa, até porque uma vez lirou monster, sempre gay.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:36 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: Não estou discordando -q *Espera a música começar* Se acha que vai ser facil me vencer, pense de novo. *Começa os primeiros passos no perfect também* Porque gaga é outra coisa, kridinho. *Fala brincando, mas se concentra mais do que das outras vezes tentando realmente se sair bem nessa, até porque uma vez lirou monster, sempre gay.*

Karlos: E_E *Parecem duas divas dançando applause, só que tem mais cintura que ele e se dá um pouquinho melhor as vezes*

Karla: I live for the applause applause applause, i live for the applause plause live for the applause pplause live for the, way that you cheer and scream for me: The applause applause applause C: q
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:40 am

Sam: *Realmente ser tão alto e mais masculino que o menor não ajudava nessa e acabou perdendo por conta dos pontos* Ah merda... Agora eu escolho, né? Vou tentar ser um pouco menos beeshona. Tente me acompanhar, filhote. *Escolhe*

Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:16 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: *Realmente ser tão alto e mais masculino que o menor não ajudava nessa e acabou perdendo por conta dos pontos* Ah merda... Agora eu escolho, né? Vou tentar ser um pouco menos beeshona. Tente me acompanhar, filhote. *Escolhe*


Karlos: Ser másculo é difícil @_@ *Perdendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:17 am

Sam: *Ri e faz a coreografia perfeitamente por que realmente adora a música* Tudo bem, você escolhe a próxima. *Dá um selinho de premio de consolação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:18 am

Sam e Alice Mello escreveu:
Sam: *Ri e faz a coreografia perfeitamente por que realmente adora a música* Tudo bem, você escolhe a próxima. *Dá um selinho de premio de consolação.*

Karlos: >: quero starships
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:20 am

Sam: vish, okay *seleciona pra ele e tenta acompanhar os passos do pokemon que surgiu na tela -n*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Música  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Música
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Reuniões
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de treinamento
» Sala de Jantar / Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: