Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Música

Ir para baixo 
+9
Karla e Karlos Othon
Sammy e Arthur Mello
Harada Satoshi
Yoshi
Jean-Victor Grimaldi
Jonathan Di Clock
Lilith C. Marker
Lancer e Miata
Júlian Stocco
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:05 pm

Hum... Não acho que um príncipe faria o seu estilo, agora que falou. *Gira e cai nos braços dele* Quanto a mim? Não sei, talvez Mulan? Sempre me identifiquei um pouco com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:06 pm

Sam: Só por causa da mania de desobedecer ou..? *Volta a ergue-la dançando mais lentamente porque estava pensando numa Mulan mafiosa.* E porque não? Eu sou alto, forte e lymd, só falta o cavalo branco. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:10 pm

Calado. *Continua a dançar, encarando-o séria* Há outros motivos, mas isso não importa. *Sussurra para si mesma, voltando a falar normal em seguida e suavizando o olhar* Eh... Não? Na verdade, no seu caso, já há o cavalo. Só falta o príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:12 pm

Sam: Não seja uma princesa tsundere, Kotoko-chan. *aperta a bochecha de leve* Essa música não dá uma sensação de "saindo do armario"? Fiquei pensando nisso enquanto assistia. *Completamente random. *
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:22 pm

Tsundere? Acha mesmo? *Afasta a mão do ruivo ao ter a bochecha apertada* Para. E não acho, até que gosto dela. *Ouve o término da música e encara o maior ao perceber que a próxima é (I've Had) The Time of My Life"* ...Sua playlist é bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:26 pm

Sam: O que eu posso dizer? Tenho um fraco por filmes. Ainda mais se for musical. Dança essa também, senhorita Mulan mafiosa? *Dá um passo para trás a soltando e depois chama com o dedinho, imitando o filme porque é muito v1d4 l0k4*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:31 pm

É só parar de me chamar assim que danço qualquer música. *Abraça(?) o maior e segue a coreografia porque a mesma é muito diva*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:34 pm

Sam: *Aproveita que ela sabe a coreografia para se empolgar a girando de um lado pro outro e voltando a puar para perto, inclusive dando aquelas reboladinhas suspeitas e dançando na ponta do pé junto com ela. O que quebrava completamente as partes sérias da música.* Faz tempo que não danço, isso é divertido.

(Puta que pariu to me sentindo muito bicha -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:36 pm

Whoa, eu não sabia que alguém como você rebolava tanto! *Dá uma girada das muitas que tem nessa coreografia maledeta* Teve aulas de dança?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:39 pm

Sam: Não, eu obrigava minha irmã a dançar comigo até aprender as coreografias de praticamente todo filme musical que existe. Tem que me ver dançando... Quer saber? Deixa pra lá -q *Ergue ela no ar e gira depois de fazer aquela coisa tensa do quadril que era pra ser masculo mas só faz parecer mais viado, porque a mulher do filme ri.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:43 pm

Eh~ *Para e fica vendo o solo dele* "Do he got a booty?" *Olha o passinho do quadril* "He dooooo." *Corre em direção ao ruivo quando ele termina o solo para fazer o então passo marcante da música inteira*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:48 pm

Sam: *Depois de requebrar que nem uma gazela manca em seu solo, se vira pra trás e ajoelha para quando a menor pular a erguer. Afinal, pequeno Hobbit ainda não fazia salto com vara. A ergue e fica girando alguns segundos antes de descer mais uma vez e voltar a dançar* Deuses, eu acho que perdi minhas bolas em algum lugar desse chão depois dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:54 pm

*Desce ao chão, mas interrompe os passos finais para segurar o riso* Precisa de ajuda para encontra-las? pfft
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:56 pm

Sam: Talvez mais tarde, eu gosto da próxima música o bastante para abrir uma exceção no meu orgulho masculo e viril. *Começa a tocar El Tango de Roxanne.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:01 pm

Como queira. *Caminha que nem a Nini(?) e para em frente ao ruivo a alguns passos de distância*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:04 pm

Sam: *Dá alguns passos em direção a menor, dando os primeiros passos da dança ainda de longe a encarando como se estivessem num duelo entre cowboys, mas era só a coreografia mesmo.* Me surpreende você também saber dançar. Você teve aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:07 pm

*Se aproxima e prossegue com os passos* Um pouco, mas foi contra minha vontade. *Se joga ao chão e depois volta, continuando*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:13 pm

Sam: E desde quando você deixa alguém te obrigar a fazer algo, pequeno hamster? *Pergunta se aproximando e ficando a pouco centimetros da menor, com a mão proxima ao quadril e a outra próxima a seu rosto, ainda sem toca-la já que isso fazia parte do tango. Parecia mais uma briga, mas continuava sendo uma coreografia.* Até porque... Eu duvido que você não esteja realmente gostando de dançar assim. *Move a mão como se fosse pelo corpo da garota, mas nunca a tocando até finalmente a pegar pelo pulso e girar a abraçando pela cintura a baixando um pouco antes de resgata-la da descida.*

[Mudei um pouco a coreografia porque te dar uma cafungada ia ser muito tenso -q]
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:20 pm

Longa história, não me faça lembrar dela. *Não tem cara branquelo sobrando, então faz os passos da parte do troca-troca com o Sam mesmo. Para bem em frente e passa a mão em seu peitoral (ou abdômen porque ne)* Sabe, pela primeira vez na vida, estou gostando.

[1 cafungada = 1 castração gratuita. Aproveite a promoção! n]
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm

Sam: *Consegue a muito custo conter o comentário maldoso sobre a altura da garota, a enlaçando pela cintura e a guiando para trás pondo uma das pernas entre as dela a fazendo descer mais uma vez indo com ela dessa vez. O que seria muito tenso, se o rosto dela não ficasse em seu peito quando fazia isso.* Você é fechada demais, mas não sou eu que vou te forçar a falar nada. E eu sei, sou um ótimo parceiro de dança. *Ergue novamente indo para suas costas e abraçando por trás pondo a mão em seu quadril e outra em seu rosto a fazendo acompanhar seus passos dessa forma agora.*

[MASCULINIDADE RESTAURADA COM SUCESSO Q E tô gritando de rir até agora dela tentando alcançar o peitoral dele e não conseguindo qqqq]
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:39 pm

A culpa não é minha se esse é o meu jeito ninja de ser, mas... Obrigada. *Acabou sorrindo sem perceber* E você não é nada convencido, não é mesmo? *Perceber a situação assim que segue o passo* Tudo bem, pode falar. Minha altura atrapalha para dançar tango.

[ISSO É BULEM q]
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:44 pm

Sam: Oh, isso é um sorriso? *Ri da mais baixa e a ergue facilmente acima da cabeça ainda por trás.* Atrapalha, mas as vezes é uma coisa boa. Consigo te guiar facilmente, o que é ótimo. Fora que... *Desce ela* É bom que não fica tão tenso com nosso rosto colado um no outro. Acho que ia ficar um clima muito estranho. *Continua a dança a girando mais uma vez e segurando pela cintura.* Tire isso da cabeça e apenas dance, pequeno hobbit.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:51 pm

*Vira o rosto assim que seu sorriso é citado, voltando a olha-lo assim que os passos mais lentos se iniciam* Tenso? Você acha? *Se separa e anda ao redor do maior, ainda o encarando. Ao estar novamente em sua frente, se aproxima, repetindo os passos feitos no início da dança* Não é o que seus olhos dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:58 pm

Sam: Essa é a minha cara de tango, se está se sentindo seduzida não é minha culpa. Eu que sou irresistivel demais. Acostume-se com isso para não ter o coraçãozinho partido. *Comenta a erguendo mais uma vez para girar quando tem a cintura enlaçada por suas pernas. A deixando ir ao chão uma última vez antes que a música chega nos seus ultimos segundos, a puxando de volta e abraçando por trás com um dos braços que era melhor que deixar ela atirada no chão como se a tivesse pescado no pesque & pague*

[Porque aquele final é muito dramatico q]
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:07 pm

Seduzida? Me acostumar? *Finaliza a dança e fica com o pensamento vago (por motivos de war flashbacks) assim que é erguida do chão* Você realmente não sabe o que está falando.

[Só faltou o Jairo n]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Música  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Música
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de treinamento
» Sala de Reuniões
» Sala de Jantar / Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: