Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Música

Ir para baixo 
+9
Karla e Karlos Othon
Sammy e Arthur Mello
Harada Satoshi
Yoshi
Jean-Victor Grimaldi
Jonathan Di Clock
Lilith C. Marker
Lancer e Miata
Júlian Stocco
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 4:15 pm

A própria porta – feita com madeira de lei – já chama a atenção, mostrando que o cômodo tem um aspecto fino. Entrando por ela, será visto que o chão é coberto por um carpete na cor vinho, ocupando toda a sala. Os papéis de paredes, que cobrem tais, são também vinhos, mas com o rodapé, a parte do teto e alguns detalhes dourados. Bem no centro do cômodo há um lustre caro feito com cristais, refletindo uma luz dourada. Nas quatro paredes da sala também há candelabros pendurados, todos no mesmo estilo do lustre. Lógico, como é uma sala de música, a acústica do recinto é uma das melhores do mundo, por causa disso, é muito pouco o número de quadros (com temas musicais) pendurados nas paredes.
No canto direito, abaixo, há uma poltrona, um divã e um sofá com dois lugares. Todos com o estofado veludo na cor vermelha. Os mesmos contêm detalhes dourados. Uma mesinha redonda é encontrada entre eles. A mesma coisa se repete no canto oposto. No fim, esses dois lugares foram feitos para aqueles que querem apreciar uma boa música.
Bem no centro da sala há o atrativo do local: um piano de cauda na cor preta. Como está no centro, o magnificente lustre fica bem acima dele, dando mais charme ainda ao instrumento.
Indo para o canto superior direito, encontram-se alguns instrumentos de cordas. Dois violinos, um violoncelo, uma harpa (problem?) e dois violões. Há também algumas banquetas e alguns atris.
No canto superior esquerdo ficam alguns instrumentos variados. Um saxofone, um teclado casio, uma bateria, um baixo e uma guitarra. Há também algumas banquetas e dois pedestais com microfones (só para fazer charme). Dois amplificadores ficam próximos ao baixo e à guitarra.
Para aqueles que querem ter alguma noção com partituras e afins, a sala não contém só instrumentos musicais. Próximos aos sofás e divãs, ficam localizados duas enormes estantes repletas de partituras e livros que falam sobre o tema e ensinam alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:06 pm

*entram e olham os instrumentos musicais, com Lancer fisgado pela bateria*

Uma bateria! Agora estou começando a me interessar por aqui. *senta na bateria e começa a tocar um pop*

Não sabia que tocava bateria, Lan.

Costumava tocar isso. Também sei um pouco de piano. Mas acho esse bem mais divertido. Sabe tocar alguma coisa?

Sei cantar um pouco e tocar guzla. (instrumento iugoslavo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:12 am

*andando, anotando algo. Ao entrar na sala, guarda o bloco* .u.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:22 am

*Ia um tanto distraído para a sala de música. Não sabia tocar coisa alguma - apenas tinha vagas lembranças do teórico - mas ainda sim, gostaria de ver alguns instrumentos e quem sabe, começar a se familiarizar com algum. Ao abrir a porta, se surpreendeu com a jovem Lilith no cômodo, um tanto sem-jeito* Hum... olá Lilith. *Tentou sorrir um pouco* Que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:25 am

Ah! Oi, Nom-san .w. Vim ver se encontro uma flauta... Faz tempo que não toco ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:34 am

*Levemente surpreso por saber isso* ... Você toca flauta? Por que não me disse antes? Este instrumento tem um som tão doce. Combina com você *Riu, olhando-a* Vim para este cômodo para me familiarizar com algum instrumento, já que não sei tocar nenhum. E tudo que lembro do teórico não dá nem pra tocar no piano direito *Suspirou, se odiando por ter essa falha. Depois, pensou um pouco, sorrindo mais com a ideia que veio-lhe a cabeça* Hey... Se não for muito incômodo, poderia me ensinar algo de flauta? Sabe, até eu refrescar a minha mente sobre música, e quem sabe, me interessar por outro instrumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:45 am

Uh? o//o I-incômodo não seria, mas... Só sei o básico ú_u
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:49 am

Huh? Tudo Bem, me ensine o básico então, depois vamos melhorando juntos. *Sorriu, procurando algumas flautas naquele lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:55 am

*acabou sorrindo um pouco* Certo então...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:00 pm

*Olhou por algumas partes do cômodo, procurando as flautas* ... Que droga. Ou preciso trocar o grau dos meus óculos, ou não estou conseguindo achar alguma flauta. Pode procurar junto comigo? *Disse, um tanto receoso pelo medo de não poder aprender com Lilith*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:02 pm

Tudo bem .-. *procura junto* Tem um saxofone aqui, então acho que deve ter outros instrumentos de sopro também...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:04 pm

Whah, mesmo? Veja se tem alguma perto dele. *Se aproximou dela, com um tanto de esperança*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:10 pm

*procura lá, mas não encontra* Nada ú_u
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:12 pm

*Suspira, decepcionado. Até que pensa numa pequena possibilidade - mas que podia ser possível.* Lilith, por algum acaso você trouxe uma flauta? Caso contrário, nós dividimos ela. *Disse, um tanto incomodado e vermelho* ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:25 pm

*corou levemente* Não, não trouxe... Mas deve ter alguma por aqui *sorriu um pouco, voltando a procurar*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:40 pm

Sim. Não é à toa que isso é uma Sala de música! *Procurando junto, decidido*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:42 pm

*Brota na sala, usando um óculos escuro.* Dia. Estão fazendo o que? *Perguntou, parando na porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:43 pm

Bom dia, Cook-san ^u^ Estamos procurando alguma flauta .u.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:44 pm

Olá. Estamos procurando duas flautas. Agora eu pergunto: O que você faz de óculos escuros? *Disse, achando um tanto estranho e perturbador*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:46 pm

Leia o tópico da cozinha e você vai entender. Uh... Estou com um pouco de dor de cabeça. E eu não sabia que você tocava flauta, Nom. *Olhou para eles* ..........Estou atrapalhando alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:54 pm

Não sou que toco. É a Lilith. Eu só sei alguma coisa do teórico de uma partitura. Por isso vim aqui aprender algo. E não, não está. *Um tanto corado*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:00 pm

*levemente corada, volta a procurar* Ah!! owo *encontra uma flauta*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:01 pm

Uma flauta, ao menos. Falta mais uma para começarmos. *Suspira, aliviado*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:02 pm

Sim ^w^ *anota algo e continua procurando*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:08 pm

*Sorri com a reação deles, então começa a andar pela sala, olhando os instrumentos. Para no piano e levanta a tampa dele, apertando umas teclas.* Hm... Faz tanto tempo que não toco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Música  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Música    Sala de Música  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Música
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Reuniões
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de treinamento
» Sala de Jantar / Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: