Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Castelo

Ir para baixo 
+6
Karla e Karlos Othon
Bran, o husky
Sammy e Arthur Mello
Houdini
Giovana Stocco
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:26 pm

Arthur: Thiago. Quem era aquele homem? *Leve ele pra um dos quartos de hospede fechando a porta quando chega lá, porque depois dessa coisa toda né q*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:30 pm

Thiago: Era Jesus.


*se cansa depois de cinco minutos* ALL BY MYSEEEEEEEEEEEEEEEEEEELF. DON'T WANNA B--- Quando será que eles servem o jantar? Aquele cachorro me deu fome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:34 pm

Era o Mink, me salva dele -NNNN


Você vai ter que confiar em mim, irmão. Preciso falar com a pinces, quer dizer a rainha Giovana, sei que ela não está morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:47 pm

Arthur: Thiago, você entra aqui com um desconhecido que fala aquelas coisas pro lider da guarda real, ainda SABE do seu passado que você me disse estar escondendo e quer que eu te leve até a rainha Giovana - que você dá certeza que está viva, quando foi anunciado que tivemos um ataque a ela. - e pede só pra eu confiar em você? Simplesmente por a vida dela mais uma vez em risco isso sem nem me dizer quem era aquele homem e me dizer nada do que está acontecendo. É isso mesmo ou eu entendi errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:58 pm

Isso ai, champz (y) *suspira* Olha, ele sabe de tudo porque tive de contar para que pudesse me ajudar a entrar no castelo. Era pra ter ficado de boca fechada mas dai seu amigo veio falando e ele deve ter perdido a cabeça. Sobre a rainha, um rapaz com um cão me garantiu que ela estava viva, que ele a tinha visto e estado no castelo, só quis acreditar que ela pudesse estar bem e em segurança. Pode me confirmar essa informação? O que poderei fazer contra a majestade, estando trancado aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:01 pm

Arthur; Thiago, você não precisava de ajuda nenhuma pra entrar no castelo. Eu não sei o que você está escondendo de mim, mas você nunca foi um bom mentiroso. *Se levanta bastante chateado com a insistencia do irmão no assunto, o que só fazia desconfiar mais ainda que ele teve alguma coisa a ver com o ataque ao castelo.* Se você vai insistir nisso eu realmente não posso te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:08 pm

Como assim não precisava de ajuda?! *levantou o tom de voz irritado* Esqueceu que fui colocado pra fora feito um cão quando o Rei desapareceu? Você mesmo ouviu o que o guarda disse, que não era bem vindo. Então não venha me dizer que podia simplesmente bater palmas e entrar. Estava preparado pra morrer tentando. Só me responda se a rainha está segura, é tudo o que preciso saber irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:15 pm

Arthur: Se tivesse simplesmente me esperado ir até a cidade poderia perguntar isso. Não entendo a sua urgencia, Thiago. O que você pretende com qualquer informação sobre o estado da rainha? Cada vez mais você se enrola e não me dá uma resposta sequer do que eu perguntei desde o começo. Quem era aquele homem que você confiou tanto mas não confia no seu próprio irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:22 pm

E quando você iria sair do castelo na situação atual? Se me dei ao trabalho de vir até aqui, correr o risco de ter a garganta cortada antes mesmo de poder falar contigo. Mesmo não sendo conselheiro real ainda me preocupo com o que pode acontecer à princesa e a rainha. Depois de ver o estado em que deixaram a praça e descobrir que atacaram o castelo, e pior, saber que a rainha sofreu um atentado eu não podia sentar e simplesmente comer maçãs como se nada tivesse acontecido.
Além disso.. lembra o que lhe disse sobre ter encontrado a rainha na taverna? Isso é o que mais me preocupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:25 pm

Arthur: Thiago, você não está fazendo sentido nenhum. E novamente não respondeu a minha pergunta... Eu preciso ir, já que você não quer me dizer, talvez o seu amigo me diga. *sai do quarto e tranca a porta por fora ainda sem querer acreditar que o irmão tenha algo a ver com o ataque, mas não podia descartar a possibilidade quando a vida das meninas estava em risco. Deu com a cabeça de neve na porta tentando pensar no que faria em seguida.* Você quer brincar na neve?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:32 pm

OE.. ARTHUR.. VOLTE AQUI... ARTHUR! NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO! SÓ ME DIGA SE ESTÁ TUDO BEM! ARTHUR!!!

VOCÊ SABE QUE EU TENHO MEDO DO ESCURO </3
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:47 pm

Arthur: *Ouvindo os gritos, depois de alguns minutos simplesmente segue para as masmorras determinado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:47 am

[Eu acho que me fodi.]

*sentado lá ainda, esperando alguma refeição*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:38 am

Bran: *Deitado em frente à porta que dá no corredor longo e escuro onde se encontra a cela do Júlhão*

NPC 1: *Com dois guardas atrás de si, abre uma pequena abertura na porta para ver se ele vai atacar ou não e depois abre a porta da cela quando vê que não* Oh, você tem sorte que te colocaram em uma corrente "longa" como essa. Os outros prisioneiros não tem outra opção além de sentar na beirada e ficar com as pernas balançando.
NPC 2: *Entra e coloca um prato de uma sopa contendo pedaços de carne de origem suspeita próximo a beirada, mas longe o suficiente do prisioneiro para obrigá-lo a se esticar se quiser alcançar o prato* Tsc, ninguém revistou o sujeito, não? Vamos lá, pode ir se levantando e virando para a parede com as mãos para cima. E ande logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 4:53 pm

*continuou sentado e cabisbaixo, não se moveu para fingir que estava dormindo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 5:31 pm

NPC2: *Irritado com a falta de resposta, o chuta, fazendo com que role até a beirada da cela* Não tenho tempo para gracinhas, ande logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 5:47 pm

*rolou com o chute do cara, sentindo o coração acelerar ao chegar próximo da beirada, grunhiu e fingiu ter dificuldade em levantar, imitando uma súbita falta de energia caiu o tronco de seu corpo, embora parecesse que as mãos tivessem escorregado, estava na verdade sacando a espada por debaixo do manto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:03 pm

*bufou ao escutar o som dos passos de Arthur sumirem pelo corredor e se calou* "E agora, tá tudo dando errado..." *andou pelo quarto procurando alguma coisa que pudesse usar para sair dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:07 pm

NPC1: Ah, olha o que você fez. Deveria tê-lo acordado com o cheiro da comida, ele estaria bem mais disposto a colaborar. *Fecha a porta e fica ali fora esperando com os outros guardas*
NPC2: *Batendo o pé no chão, desembainha a maça* Você vai se levantar sozinho ou eu terei que te forçar? *Se aproxima dele e o chuta novamente, o mandando para o chão*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:17 pm

*chutado novamente, dessa vez não perdeu a chance de revidar, usou a espada com força para acertar a canela do guarda NPC, não com a intenção de machucar, mas sim fazer ele perder o equilíbrio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:27 pm

NPC2: *Torce o corpo em agonia ao sentir o golpe e sai pulando e praguejando até a parede para poder se apoiar e não cair* Maldição, é isso que eu tenho que aturar. *Se recompõe e ajeita a maça em mãos, depois mira um golpe no braço do sujeito com intenção de fazê-lo largar a espada*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:33 pm

*Andando pelo castelo* ... "A atmosfera está bem inquieta. Vou procurar o houdini e os mello" *Vai procurá-los*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:45 pm

*também se levantou quando o outro tinha recuado, manteve a espada em mão pronto para revidar o ataque. Porém, quando o outro avançou jogou-se para fora do alcance do golpe, o máximo que a corrente em seu tornozelo permitiu, ficando "caído" ao chão. Aproveitou-se novamente que o desequilíbrio de acertar o vento teria causado, somou o passo (que o soldado teve de dar inevitavelmente para que o prisioneiro ficasse em sua área de alcance) para a corrente (agora totalmente esticada) servir de obstáculo e atrapalhar o pé do guarda. E se a inclinação da cela, mais peso da maça e armadura não fosse o bastante, deu outro golpe com a espada deitada nas costas do guarda para que ele enfim caísse no abismo ali do lado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:53 pm

*passando por um corredor, ouve as fofocas dizendo que há um prisioneiro no calabouço* "Deve ser uma das pessoas de ontem" *não viu nada do que aconteceu porque estava prestanto atenção a pomba*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:57 pm

*Começa a ver os guardas meio inquietos e a seguir eles de forma discreta*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo    - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: