Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Castelo

Ir para baixo 
+6
Karla e Karlos Othon
Bran, o husky
Sammy e Arthur Mello
Houdini
Giovana Stocco
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:05 pm

Sammy: *Chegando da cidade vê as duas prestes a sair* Onde as princesas pensam que vão? *Acaba cercando as duas junto com o outro guarda.*

Arthur: *Vai com ele porque né.* Princesas, por favor entrem... Está ficando tarde e perigoso lá fora... Princesa Giovana eu não acabei de conversar com a senhorita? *Suspira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:06 pm

Dizem que não é seguro visitar a floresta à noite e- *vê que estavam cercadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:07 pm

Sir Houdini escreveu:
Hunf, nem me lembre daquele trai... *De repente pára de falar e de lavar a crina do animal, franzindo o cenho* Por falar em ficar de olho... A princesa Karla se mostrava um tanto entediada pela manhã. Isso não é um bom sinal. *Levanta correndo e vai procurar as princesas, mas por sorte vai de encontro as duas* Ah, olá, altezas. *Encara as duas com um levantar de sobrancelhas* Dando um passeio noturno?

... Sim, queríamos passar... um tempo juntas... *Fez uma careta ao se deparar com o maior e com os outros dois, pensando em o quanto o Karlos era inútil por ter ido para o lado errado.* Algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:10 pm

*Lança um olhar da mais profunda repreensão.* Podem muito bem passar um tempo juntas dentro do castelo. Creio que é grande o suficiente para se perderem o dia inteiro, e ainda existem muitas salas secretas a serem descobertas. Lá fora existem várias pessoas que as matariam em troca de um pedaço de pão, além da peste negra, e ainda assim querem passear? *Cruza os braços* Eu esperava mais de vossas senhorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:12 pm

Sir Houdini escreveu:
*Lança um olhar da mais profunda repreensão.* Podem muito bem passar um tempo juntas dentro do castelo. Creio que é grande o suficiente para se perderem o dia inteiro, e ainda existem muitas salas secretas a serem descobertas. Lá fora existem várias pessoas que as matariam em troca de um pedaço de pão, além da peste negra, e ainda assim querem passear? *Cruza os braços* Eu esperava mais de vossas senhorias.

Argh, quem disse que iríamos sair? Só estávamos... vendo as coisas por aqui. Porque não vão encher o saco de outra pessoa??

Karlos: *Chega bem na hora da coisa.* Ah não...
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:16 pm

Arthur: Princesas, está tarde e vocês precisam voltar para a segurança do castelo. Por favor, não insistam.

Sammy: Princesas, eu trouxe presentes da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:18 pm

*puxa o Karlos e o empurra em direção ao Arthur, enquanto pula no Houdini, liberando o caminho para a sua irmã*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:19 pm

Sammy: -q *segura a Karla*


Arthur: *Com o Karlos tacado, segura* masoq?
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:20 pm

*Com seus reflexos rápidos de soldado, segura a princesa com um braço* Não tão rápido, princesinhas. Agora, voltem para as suas torres antes que fiquem sem doces. Já. *Bate o pé, ficando levemente irritado com tudo aquilo, mas tenta ser paciente além dos seus limites.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:21 pm

*Agradece com o olhar a irmã, mas é pega, tentando se soltar.* ARGH!!! GIH!!

Karlos: *Segurado pelo Arthur, suspira.* Ordem 42?

ORDEM 42.

Karlos: Certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:22 pm

Sammy: *coloca a Karla no ombro do Arthur* #cansei

Arthur: porque vocês tem que dar tanto trabalho? Não entendo o porque de querer sair a noite. *leva pro castelo lançando um olhar significativo ao Houdini.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:24 pm

Sammy e Arthur Mello escreveu:
Sammy: *coloca a Karla no ombro do Arthur* #cansei

Arthur: porque vocês tem que dar tanto trabalho? Não entendo o porque de querer sair a noite. *leva pro castelo lançando um olhar significativo ao Houdini.*

Não! Me solta!!! Eu quero ficar com a Gih!!! Isso não é justo!!

Karlos: Ela vai fazer tanta coisa ruim amanhã... *Suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:24 pm

*levanta a saia o suficiente para conseguir chutar a canela do maior*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:26 pm

Arthur: Nada impede vocês duas de ficarem juntas. Agora o porque de querer ficar junto com ela na cidade perigosa durante a noite é um misterio.

Sammy: Quieto, Karlos. Você devia proteger a princesa ao invés de dar atenção a esse tipo de delirio. Estou decepcionada. *Agarra a Gio por trás e ergue ela pra não dar mais chilique.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:26 pm

Giovana Stocco escreveu:
*levanta a saia o suficiente para conseguir chutar a canela do maior*

*Morde o braço do Arthur e se lança pra frente, caindo no chão e tentando se levantar a tempo de correr*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:27 pm

Karlos: Meu dever é seguir ordens. Se ela não quer que eu faça alguma coisa, eu não irei fazer. *Continua observando a loucura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:28 pm

*Nem se move com o chute, e, sorrindo de lado, estica os braços o máximo que pode para cima, a colocando lá no alto.* O que está tentando fazer? Opa. *Manobra a garota, segurando apenas com um braço novamente, e com a mão disponível segura a Karla pela princesa* Parem de fugir. Vocês são princesas, sejam o exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:31 pm

Karlos: *Sai dali de forma meio depressa*

HOUDINI, EU VOU TE MATAR
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:32 pm

Arthur: *usa armadura, então ela deve ter machucado a boca* Princesa, o que diabos está pensando?? *coloca ela de volta no ombro como estava antes q*


Sammy: *ainda segurando a Gio por trás* Parem com isso, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:33 pm

*sendo segurada por duas pessoas* Então me prometam que vão levar nós duas para ver aquele músico na praça amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:35 pm

Não. A senhorita não tem sido uma boa princesa. Acho que deveria ficar em sua torre até a coroação. *Faz uma careta, irritado novamente, a pega no ombro e leva pro quarto real q*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:36 pm

Arthur: Mas eu já disse que você podia ir a cidade quando quisesse, se fosse acompanhada de pelo menos um de nós. Não tem motivo pra isso, princesa. *Ainda com a Karla nos ombros.*


Sammy: Eu prometo *ignora o Houdini*, mas só parem de fazer esse tipo de coisa. Se as duas forem atacadas o que acha que vai acontecer ao reino? Perder as duas princesas de uma vez? Achei que eram mais responsaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:40 pm

Isso não... *no ombro do maior, desiste de lutar. Ouve a Sammy* Ah, obrigada~ *acena para a mais velha enquanto é levada*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 27
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:41 pm

Tá, quero ir pro meu quarto. Quero chá e rocambole e quero ficar em paz. Amanhã eu VOU sair com a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:42 pm

Sammy: *Acena de volta* Amanhã de manhã eu levo as duas.

Arthur: *carrega ela pro quarto* Karlos vai levar o que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: