| Quarto de Jean Victor | |
|
+5Karla e Karlos Othon Yoshi Sammy e Arthur Mello Jean-Victor Grimaldi Júlian Stocco 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Quarto de Jean Victor Sáb Jan 12, 2013 11:46 am | |
| O quarto não é muito grande. O chão é acarpetado num tom vermelho escuro – sua cor favorita. Tinha uma cama encostada na parede e, do outro lado do quarto, sua cômoda. Do lado da porta, uma estante com vários potes, saquinhos e condimentos especiais – preferia guardar aqueles materiais em seu quarto. Nessa estante, bem no topo, uma plaquinha escrito “NÃO TOQUE” – e, também, um livro grosso. Do lado da estante, um mural com algumas fotos, artigos e outros papéis. Do lado da sua cama, um criado-mudo com uma foto de várias crianças – a única memória que tinha do orfanato onde viveu. Na beirada dessa foto, com as beiradas rasgadas, uma foto de três pessoas – um homem, um adolescente e uma mulher. Do lado da estante, um mural com algumas fotos, artigos e outros papéis. A parede do quarto era um amarelo bem claro, quase branco. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:00 pm | |
| *Entra no quarto, tirando o cachecol, a blusa e jogando num canto qualquer. Então se joga na cama.* Imbecis. Até parece. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:05 pm | |
| Arthur: *Bate na porta do quarto.* Jean, posso entrar? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:06 pm | |
| | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:07 pm | |
| Arthur: *Entra fechando a porta atrás de sí* Trouxe seus tempeiros, e ai ficou chateado com os comentarios lá embaixo? *Puxa uma cadeira e se senta.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:09 pm | |
| Pode deixar ai, depois eu guardo... E não exatamente. Um pouco frustrado, sim, levemente irritado, mas meu humor natural já é algo entre estressado e irritado. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:11 pm | |
| Arthur: Sério, tente não ligar. As pessoas não vão saber que é você mesmo, a Karla desenha em estilo mangá. *Coloca na mesinha* E ai, quer conversar sobre o novato ou não? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:14 pm | |
| Eu... Não tenho nada pra falar sobre o novato. Só que ele tem um ar superior que já me irritou de cara, também me enfrenta quando conversamos e eu tento revidar, mas parece que só eu me afeto nessa história. Ele me irrita. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:16 pm | |
| Arthur: Você dificilmente se irrita com alguém tão de cara... será que é porque ele te enfrenta? *Comenta pegando um cigarro no bolso.* Posso? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:20 pm | |
| Provavelmente. *Se sentou, encostando as costas na parede.* Claro. Então... É, Ele me enfrenta e eu tenho vontade de dar um soco na cara dele por isso. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:22 pm | |
| Arthur: *acende o cigarro, tragando lentamente enquanto escuta.* Bom... Pode ser isso, mas sabe que vão ter que conviver, então porque não ter um pouco de paciencia? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:24 pm | |
| Eu tenho, mas paciência tem limite. E eu me controlo, Arthur, quando sei que vou ficar estressado, só me afasto... Ou ignoro. Mas... *Parou por um minuto, tentando pensar no que falar.* Eu não sei explicar. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:27 pm | |
| Arthur: *Expeliu a fumaça encarando o outro.* Acho que é por isso que as meninas gostaram tanto, ódio a primeira vista. E tem sempre o ditado "existe uma linha tenue entre o ódio e o amor." Não que eu acredite nisso, pra mim uma coisa é oposta a outra. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:30 pm | |
| *Riu, um pouco nervoso. Conhecia aquele ditado muito bem.* O que você acha disso tudo? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:33 pm | |
| Arthur: Que você só vai descobrir o porque desse incomodo se se aproximar mais. Amigos perto, inimigos mais perto ainda. *Volta a tragar o cigarro olhando pela janela.* | |
|
| |
Yoshi
Mensagens : 20 Data de inscrição : 08/08/2012 Localização : Na sua cama
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:34 pm | |
| *Sai de baixo da cama, caminhando suavemente até o Arthur. Pula no colo dele, levanta a cauda e senta. Ergue uma pata dianteira e começa a lambe-la para se limpar* "Me ame, humano." | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:36 pm | |
| Arthur: *Sente o felino pular suavemente no colo e automanticamente coça atrás de sua orelha.* Oi Yoshi, acordou agora? *Deixa o cigarro no canto da boca para fazer carinho no animal com as duas mãos.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:37 pm | |
| Me aproximar, ele também está louco pra me dar uns tapas. *Falou, olhando para o chão quando Yoshi apareceu.* Hoje é dia dos animais brotarem perto de mim? *Riu, olhando para o gato.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:39 pm | |
| Arthur: Dizem que eles sentem as coisas, deve querer ficar perto de você por causa desse seu jeito irritadinho. Ainda não acustumou né? *fala com o gato agora, com uma voz um tanto idiota tipica de quem conversa com animais.* | |
|
| |
Yoshi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:42 pm | |
| *Se espreguiça conforme vai recebendo o carinho* "Isso vadia, mostra para o papai como se faz" | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:43 pm | |
| *Riu também, se sentando na beirada da cama.* É difícil alguém não sentir quando estou irritado. *Estendeu a mão para fazer carinho no gato, com medo que ele o arranhasse.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:44 pm | |
| Arthur: Né, até as plantas acabam notando. *deita o gato de barriga para cima nas pernas e começa a acariciar sua barriga.* | |
|
| |
Yoshi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:47 pm | |
| *Recebe os carinhos. Após isso, desce do colo e vai até a cama do dono. Sobe no travesseiro, se ajeita, deita e dorme* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:48 pm | |
| ....................*Suspirou, se levantando. Então pegou o cachecol e a blusa, enrolando.* Não vou incomodar o gato. Esse daqui é meu travesseiro de hoje. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor Seg Jan 14, 2013 10:50 pm | |
| Arthur: *ri* Eles acabam dominando o quarto todo, mas são fofos. E ai, ainda quer jogar algo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto de Jean Victor | |
| |
|
| |
| Quarto de Jean Victor | |
|