Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Thiago

Ir para baixo 
+5
Giovana Stocco
Sammy e Arthur Mello
Thiago Morete
Karla e Karlos Othon
Júlian Stocco
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:57 pm

*Carregando uma caixa super guei de bombons. Ao chegar perto da porta, bateu nela e olhou para dentro do quarto* Licença, vim trazer o pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:00 am

Ah, entre Satoshi *falando como se fosse a dona do quarto e -q* Acho que podeos deixar os bombons sobre os travesseiros *colocando o travesseiro debaixo das cobertas*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:03 am

Ah, tá. *Entra no quarto e coloca os bombons sobre os travesseiros. Ao ver o travesseiro maior, segurou um riso e colocou a caixa mais perto dele* Melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:21 am

*deixa parte do travesseiro aparecendo, mostrando o topo de uma cabeça estampada* Assim está melhor~ *tira um cartão rosa cheio de glitter e corações do bolso e coloca ao lado da caixa de bombons*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:29 am

Acho que ele vai gostar dos presentes (゜▼゜*)*Não vê o cartão porque ele tá dentro de um envelope, então ne* Ah, se precisar de mais alguma é só chamar. Vou indo porque deixei o povo esperando no jogo lá. Bai~ *Sai e vai para o próprio quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:30 am

Ye~ o3o *não contou sobre a foto* Ah ok~ Até mais *sai do quarto, fechando a portaatrás de si e indo pro seu próprio quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:05 pm

[PAOGBDOUAIGDBOIFAVIYAFVDIHAIVIHFVAIYFVAFHVAFVYAFVA AI MEU DEUS!!! SFVAKHDA VOCÊS ME MATAM!]

*volta pro quarto depois de meses com uma dor de cabeça insuportável por ter bebido muito com o Arthur e o Jean na noite anterior* Da próxima eu vou ficar só no martin.. Que isso? *vai até cama e dá uma olhada na mesinha, beliscando os potes de doces enquanto procura por cartões do ou dos responsáveis, lendo primeiro o do chefe e corando [que né] e depois o rosa, ficando sem graça com a foto mas escondendo a mesma na gaveta do criado mudo* errr.. u//u ainda queria saber onde a Gi acha essas roupas e convence as pessoas a usar..


*olhou pra cama e percebeu algo por entre as cobertas e a caixa de bombons* Bossu... acho que estou bêbado ainda .. *puxa o tecido e fica lá olhando, tentando entender se está vendo coisas ou não, decide cutucar a "bochecha"* ... .... affraid PAOYGSAGOUDKGAOUGDAODUGAODAU QUE TIPO DE POSE É ESSA?? E PORQUE FIZERAM UM TRAVESSEIRO DISSO?ALKDVABLDKAVDBUOAKHDJVAB... *senta do lado da cama e continua a encarar o presente enquanto belisca mais marshmallows, antes de guardar as coisas pra comer mais tarde. Decide segurar o "dakimabossu" e conferir mais de perto* "porcaria, porque esse material tem que ser tão macio... O QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO???" *levanta e vai guardar no armário, tomando cuidado pra não amassar e abraça antes de fechar a porta e ir atrás da Gi pra perguntar o que era aquilo*

Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:24 am

[Arg: VAI FICAR SÓ NO MARTÍN, COMO ASSIM? EU SOU CASADO CARA, NÃO FAÇO MAIS ESSAS COISAS NÃO.]
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 8:46 pm

*brota depois de séculos e vai comer doce porque a Natane tá com desejo com vontade*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:59 pm

*passando pela porta como quem não quer nada" Oh! Meu sapato está desamarrado! *abaixa para amarrar o sapato*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:01 am

*Andando distraído ouvindo música; não vê o outro abaixado, tropeça nele e cai* 'tá porr-- Ah, olá!
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:03 am

*com o Senpai caído em cima de mim* Oh! Senpai! O que faz aqui? *Ajuda a levantar*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:06 am

*Levanta, ajuda o outro também* Ah, to de boas. E você? O que faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:08 am

Tava de boas passando aqui na frente e meu sapato desamarrou, aí parei para amarrar... *continua amarrando o sapato e acidentalmente deixa cair uma mochila cheia de cartazes*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:12 am

Entendi... Ah! *Pega a mochila e entrega* Aqu-- *Sem querer acaba vendo o conteúdo de um dos cartazes* Eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:15 am

Ah ... sobre esses cartazes posso explicar! *cora* É que na minha jornada até aqui eu juntava tudo o que eu achava para trocar por comida e acabei achando vários cartazes por aí ... *pega a bolsa de volta deixando o cartaz com ele* Mas se quiser pode ficar com ele ...
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:17 am

Nah, tudo bem *Devolve o cartaz* Não curto muito essa série, mas... Hum, será que o Thi... *Coloca a mão no queixo e fica pensativo*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:21 am

Não tudo bem, pode ficar... *olha pra cara do Senpai* O que aconteceu? De repente ficou pensativo, se quiser o cartaz pode ficar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:23 am

Eh?! Não! É que eu ouvi dizer que o Thi faz umas pinturas sobre nu artístico, e essa série... *Fica olhando pensativo para o cartaz*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:25 am

*encara o Senpai* Hm... Por acaso está pensando no mesmo que eu!? *olha pensativo pra porta do quarto logo em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:26 am

*Olhou para o novato e depois para a porta* Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:27 am

Certo! *abre a porta cuidadosamente e entra sorrateiramente like a ninja pelo quarto* A barra tá limpa Senpai!
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:29 am

*Segue* Ótim-- 'Senpai'? *Se sente importante* Tudo bem, pode me chamar só de Satoshi. *Entrega o cartaz* É com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:33 am

Ok, Satoshi. *pega o cartaz cuidadosamente sem fazer barulho e cola na parede sem hesitar* ... *vira para o Satoshi* Ok, agora vamos sair logo daqui! *saindo de fininho*

Cartaz:


Última edição por Feng Bou em Dom Jul 28, 2013 12:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:34 am

Ok! *Foge junto*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Thiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thiago   Quarto de Thiago - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Thiago
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Adrien
» Quarto de Giovana
» Quarto de Lilith
» Quarto dos Othons
» Quarto de Houdini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: