Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Anne

Ir para baixo 
+4
Adrien
Anne Strauss
Jean-Victor Grimaldi
Júlian Stocco
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:27 am

O quarto é cheio de estantes que cobrem toda a parede, deixando somente espaço para a grande e confortável cama. As paredes são de um tom claro, sendo preenchidas por quadros de paisagens relaxantes ou do orfanato em que a dona do quarto tinha morado. Uma escrivaninha em frente a janela servindo como mesa de trabalho para a garota. Por fim temos o carpete de cor roxa que cobre todo o piso.
Nota: As paredes desse quarto parecem ser mais grossas que a dos outros cômodos.

Quarto de Anne Snaps117 Quarto de Anne Snaps118 Quarto de Anne Snaps119 Quarto de Anne Snaps120 Quarto de Anne Snaps121
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:47 pm

*Brota no quarto da Anne* c:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:49 pm

*Entra no quarto com o Jean e fecha a porta*
Ok. Pode começar a falar.
*senta na cama e espera o amigo começar a falar*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:55 pm

Anne... Lembra que eu te disse que minha vida na mansão estava boa e que nada podia atrapalhar ela? *Perguntou, sentando na beirada da cama.* Tem uma pessoa atrapalhando minha vida aqui. Ele é teimoso, é cabeça-dura, idiota, tem um ar pedante que me tira do sério... Anne, ele é um imbecil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:58 pm

E de que modo ele está atrapalhando a sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:01 pm

Anne... Eu acho que gosto dele. *Respondeu, suspirando* E esse é o grande problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:06 pm

Own, Jean apaixonado. Isso é tão lindo! Se você ama essa pessoa, como ela pode estar atrapalhando a sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:08 pm

Não acho que isso seja recíproco. Ele me detesta, Anne. *Comentou, escondendo o fato da culpa ser dele mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:13 pm

Por que ele te detestaria? Você é uma ótima pessoa e também é simpático, legal, educado... Se ele te detesta, mude o modo como ele te vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:17 pm

Eu impliquei com ele quando entrou na mansão... É. *Bufou, um pouco irritado.* Eu tentei mudar o jeito como ele me vê e quase consegui isso, mas depois da estadia que eu passei no quarto dele, tudo voltou a ser como era antes. Quer dizer, quase tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:24 pm

Estadia no quarto dele...? Como isso aconteceu? Você foi convidado até lá, invadiu ou foi preso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:35 pm

Ele tá no quarto de hóspedes e os Othon explodiram gás do riso lá no meu... Ai tive que dividir a cama com ele durante quase uma semana. E todo dia, quando eu acordava, a gente estava abraçado. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:43 pm

Se ele te abraçou, ou vocês se abraçaram, acredito que ele não te deteste de verdade. Talvez ele tenha os mesmos sentimentos que você tem por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:52 pm

Será? Ele deve ter virado na cama e eu o abracei... E... Eu beijei ele um dia. *Falou rápido, se levantando.* Anne, você está escrevendo aquele livro ainda? Como está indo? Quer ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:02 pm

Mas ele não recusou o abraço ou fez esforço para se livrar dele... Tentar mudar de assunto depois de falar isso é inútil, sabe? E você ainda não me falou o nome dele... *puxa o Jean para a cama* Você vai ter que me contar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:13 pm

*Bufou novamente, puxado pra cama.* Elliot Stardust. Ele é o cão de guarda do chefe. Uh... Bem. *Se acomodou, olhando pra amiga.* A gente deitou na cama e eu não tava conseguindo dormir... Eu não sei o que fiz... Só virei e o beijei. Ele não falou nada... Provavelmente ficou em choque...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:22 pm

Hm... É uma situação bem complicada. Você já tentou conversar com ele depois do beijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:27 pm

Não sobre... Isso. Da última vez que conversamos, tinha muita gente por perto e foi para implicarmos um com o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:34 pm

Você só irá ter certeza sobre os sentimentos dele, depois que conversarem sobre a situação em que estão. *suspira* Jean, sua vida amorosa daria um ótimo drama, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:45 pm

Aw, claro. "Tempero do Amor", estória baseada em fatos reais. *Riu, revirando os olhos.* Ah, Anne... Não sei como contar isso pra ele. Não quero correr riscos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Adrien

Adrien


Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Num canto ae

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:46 pm

*Ao longe, um barulho de uma hélice de helicóptero pode ser ouvido. Um homem de goggles escuros salta de paraquedas, em direção à mansão. Em pouco tempo, ele atinge uma janela do 2º andar*

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *Quebra a janela e cai em cima do cozinheiro.* Olá, vocês. /milho


_____________
Quarto de Anne Scaled.php?server=831&filename=fundsmodificads



Última edição por Adrien em Dom Jan 27, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:50 pm

*Dentro do helicóptero, observa a entrada triunfal de Adrien enquanto uma enorme gota escorria pela própria testa*

... Nem pensar. *Joga as escadas de corda para descer até a janela*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:55 pm

*Se assusta, quando o tribufu Adrien cai em cima, então já assume posição de ataque e vira, ficando por cima dele na cama.* Maso----- Adrien, seu imbecil. Da próxima vez, seja menos aparecido. Não é só porque tem uma garota aqui que tu vai abrir suas peninhas de pavão. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:57 pm

Não importa quem você é, você vai pagar pela janela quebrada e limpar a bagunça que fez... Ah, por favor saia de cima do Jean, ele não precisa de mais um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:58 pm

*Com uma mão e os pés na escada de corda, espera até chegar à janela para entrar* Quanta graça. Ainda não sei por que não entramos pela porta. *Pula para dentro*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Anne
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de X
» Quarto de Lilith
» Quarto de Thiago
» Quarto de Feng Bou
» Quarto de Júlian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 2º Andar-
Ir para: