| Sala de Jantar / Cozinha | |
|
+16Houdini Giovana Stocco Lancer e Miata Yoshi Legretto Harada Satoshi Harry, o Corgi Sammy e Arthur Mello Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Jonathan Di Clock Thiago Morete Jean-Victor Grimaldi Lilith C. Marker Lony Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Legretto
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Boneca do Júlian
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 12:01 am | |
| ok <3 *Leva e leva mousse pro thi e pro júlian* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 12:05 am | |
| Mas é só doce! Doce não mata. *Termina de comer e acaba falando de boca cheia* A não ser que tenha veneno, aí mata. *Se levanta e vai lavar a louça que usou* Bem, vou indo para o meu quarto. Boa noite pro'cêis. Vem, Harry! *Se retira* | |
|
| |
Harry, o Corgi
Mensagens : 272 Data de inscrição : 06/10/2012 Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho Codinome : Príncipe Potter
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 12:05 am | |
| *Dá uma latida de boa noite para a Sammy e vai para o quarto* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 12:10 am | |
| Mello: Boa noite. Sammy: *ganha uma lambida e faz carinho no cachorro antes que ele vá.* <3
Arthur: Vambora daqui também?
Sammy: Ok. *Lava o que os dois usaram e saem da cozinha.*
| |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 9:17 pm | |
| *Vai para a cozinha e se dirige à geladeira, abrindo-a e procurando por algo. Pega a lata de chantilly e depois abre a parte do congelador, vendo se tinha o que queria* Você tá'qui!! *Pega um pote de sorvete e coloca sobre a bancada, depois pega uma "humilde" tigela e se serve do doce. Guarda o pote e volta para a tigelinha com o sorvete, colocando o chantilly por cima e depois guardando a lata* Tava por aqui... Achei! *Mexeu nos bolsos da calça até achar um pacote de M&M's, abrindo a embalagem e despejando os confeitos no sorvete/chantilly* Pronto!! *Pega uma colher na gaveta e volta para o quarto enquanto come o sorvete* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 9:56 pm | |
| *Entra na cozinha, mais carrancudo que o normal.* Como você não tem uma diabetes? *Perguntou pro Sato, se dirigindo para a geladeira e pegando algumas coisas.* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 9:59 pm | |
| Are? *Parou na porta e olhou para o outro que entrava* Eu não sei, vai ver sou imune! Ou não... Vai saber! *Sorriu de modo infantil e seguiu rumo ao quarto* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:02 pm | |
| Mello: *Entram na cozinha depois que o garoto sai, se sentando pra esperar.* Sammy: Precisa de ajuda? Arthur: *Fica na porta, porque quer fumar e vai levar uns três tiros se entrar com o cigarro na cozinha.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:06 pm | |
| Não creio que será preciso, Sammy. Vou fazer um macarrão hoje e só. *Respondeu, pegando a embalagem de macarrão e deixando perto do fogão. Em seguida, pegou uma panela, colocou água, óleo e uma pitada de sal, colocando no fogo depois. Então pegou alho, começando a descascá-lo com uma faca.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:09 pm | |
| Sammy: Okay, vou na adega pegar um vinho então. *Vai buscar.* Arthur: *Olhando o estresse em forma de gente.* Cê tá legal? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:12 pm | |
| *Respirou fundo, forçando um sorriso e olhando pro amigo.* Sim, estou bem, Arthur. Só, caham, dormi de mal jeito, estou com as costas doloridas... Sabe como é, não estou acostumado com outras camas a não ser a minha. *Falou isso rápido, logo voltando a atenção para o alho.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:22 pm | |
| Arthur: *Reprimiu um sorriso sem querer provocar o loiro tão cedo por ter dormido com o "namoradinho" e apagou o cigarro indo lavar as mãos.* Ah entendo como se sente. Vou ralar o parmesão, se não se importa. *Fala pegando o ralador do seu devido lugar, uma tigela e o queijo na geladeira indo se sentar e começando a ralar.*
Sammy: *Volta nesse momento com a garrafa de vinho nas mãos e fechando a porta atrás de sí.* Pronto. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:28 pm | |
| À vontade... *Assim que terminou de descascar o alho, começou a picar, fazendo movimentos rápidos com a faca. Quando a ruiva entrou, ele estava na metade da sua tarefa.* Sammy... Eu não queria incomodar, mas já que perguntou antes... Pode ir arrumando a mesa? O jantar vai ficar pronto rápido hoje. | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:35 pm | |
| Sammy: Posso sim. *Foi na direção das gavetas pegar os talheres, mas mudou de ideia e pegou 3 taças e o abridor de garrafas servindo vinho para os três e entregando uma taça a cada um dos rapazes.* Acho que não faz mal começar antes. *Sorri erguendo a própria taça num brinde mudo e toma um gole, agora sim indo começar o serviço de por a mesa.*
Arthur: *Recebe a taça oferecida de bom grado, acompanhando o brinde mudo erguendo a própria taça e tomando um gole longo, agora terminando o trabalho de ralar o queijo. Deixou a tigela de lado, indo até a pia e lavando o ralador e as mãos.* Terminei aqui. *Avisa ao cozinheiro, recuperando a taça de vinho e se servindo de mais um gole enquanto ve a irmã pondo os pratos e talheres na mesa.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:42 pm | |
| Obrigado... *Aceitou o vinho, mas ponderou se realmente deveria beber quando estava irritado. Decidiu que não ligava, então tomou metade da taça em um gole. Voltou a fazer o que fazia. Quando terminou de cortar o alho, percebeu que a água já fervia, então colocou o macarrão. Decidiu que faria apenas ao alho e óleo.* Hm, vinho forte. *Comentou, tomando outro gole.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 10:54 pm | |
| Sammy: Eu gosto mais assim, não sou de ficar bebendo uma garrafa atrás da outra. *Terminando de por a mesa.* Arthur: Eu achei normal... o_o *Coloca a tigela com o queijo em cima da mesa já posta.* Sammy: Jean, aproveitando... me ensina a fazer molho bolognesa? | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 11:00 pm | |
| É simples... Eu estou picando o alho, pegue a carne moída e molho de tomate, por favor. *Pegou uma outra panela, colocando o alho com um pouco de sal e óleo.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 11:31 pm | |
| Sammy: *Pega os ingredientes pedidos, levando até o frances e esperando pra ver como ele faria o molho, tomando mais um gole de vinho.* Arthur: *Continua bebendo enquanto ve os dois conversando sobre a receita.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 11:43 pm | |
| Vou te dar as instruções, ok? *Foi para o lado da panela, então esperou um pouco.* Ok, coloque primeiro a carne e deixe-a cozinhar. Quando ver que ela já está boa... *Pegou um copo, enchendo até a metade de água e deixando do lado do molho.* Coloque o molho e a água. Deixe até o gosto apurar, então podemos tirar. Simples?~ | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 11:49 pm | |
| Sammy: *Ao lado dele escutando.* Entendi. Arthur: *Na terceira taça de vinho já.* Parece a Ana Maria Braga e o Loiro José. .w. Sammy: vai tomar no cu owo | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qua Jan 16, 2013 11:52 pm | |
| E você, no caso, é a cachorrinha dela. *Sorriu, tomando mais um gole de vinho. Não devia estar bebendo.* Hm... Vocês dormiram bem ontem? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qui Jan 17, 2013 12:00 am | |
| Arthur: Sou sim. *Estala o pescoço estranhando a pergunta.* Dormi sim, como sempre. Por que? Sammy: Eu dormi mesmo com o barulho do quarto ao lado... Arthur: Foi mal /a' | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qui Jan 17, 2013 12:07 am | |
| Pffff. Eu não escutei nada de madrugada. *Respondeu, acabando com o vinho na sua taça... Então começou a falar. E rápido.* Sabe, eu acho que até dormi bem. Elliot não ronca. E, pra falar a verdade, foi até confortável dormir na cama de hóspedes. Fiquei um pouco incomodado por causa do quadro com os doujins da gente lá na parede, mas pra falar a verdade, a noite até que foi agradável. Não que a gente tenha feito algo, pffff, muito pelo contrário, eu e ele dormimos como uma pedra. Hm, será que o macarrão já tá bom? *Se virou para a panela, então viu que o macarrão estava pronto. Pegou a escorredeira (?) e a colocou na pia, pegando a panela e colocando o macarrão lá. Em seguida, ligou a água fria.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qui Jan 17, 2013 12:17 am | |
| Mello: *Se entre olharam notando que o outro está no seu estado "alegre" e tentando com todo o esforço que tinham, não rir continuaram a conversa.* Hm, é mesmo? Sammy: Acho que está sim. *Vira de costas pra esconder o sorriso.* Arthur: Foi como eu disse. Se ficarem amigos não tem porque se preocupar, né? *Falou sem se conter em entonar a palavra "amigos" mas duvidou que o outro notasse.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Qui Jan 17, 2013 12:24 am | |
| Ah, claro, amigos~ *Riu, pegando uma travessa e colocando o macarrão.* Quando o molho ficar pronto, coloque aqui. Hm, cadê o vinho? Ah, tá aqui. *Pegou a garrafa e se serviu mais, tomando um bom gole.* O Elliot é bem quietinho e, pra falar a verdade, achei isso um tanto fofo nele. Só que, pra falar a verdade, me incomoda que ele não goste muito de mim, sabe? Porque, sim, a culpa foi minha, eu que chamei ele de nanico, baixinho e tampinha de garrafa quando ele entrou aqui na máfia, mas por favor, cadê o senso de humor, gente? *Riu novamente, tomando outro gole.* Então, ontem eu ofereci o morango pra ele e ele não aceitou! Eu devia ter colocado aquela fruta maldita na boca dele. Sabe, isso me deixou meio frustrado - qual o problema dele comigo? Conversamos no sótão e resolvemos que vamos tentar ser amigos, mas eu ainda acho que não é isso que ele quer e que, a qualquer hora, ele vai dar a louca e tentar me matar... Ou desfigurar minha cara, tipo o Coringa, sabe? Me segurar pelo queixo, colocar a adaga na minha boca e ficar perguntando "why so serius?", pois é. Adoro o Batman. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha | |
| |
|
| |
| Sala de Jantar / Cozinha | |
|