Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Jantar / Cozinha

Ir para baixo 
+16
Houdini
Giovana Stocco
Lancer e Miata
Yoshi
Legretto
Harada Satoshi
Harry, o Corgi
Sammy e Arthur Mello
Elliot Stardust
Karla e Karlos Othon
Jonathan Di Clock
Thiago Morete
Jean-Victor Grimaldi
Lilith C. Marker
Lony
Júlian Stocco
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:58 pm

Karla: *corre pra sammy e mostra o doujin lemon JeanElliot* MAMMA MAMMA OLHA! Ja virou sucesso de vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:02 pm

Fufufu~Entendi, mas. Nada garante que o Jean também não seja peludo, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:03 pm

Karla, daqui a pouco a comida sua e do seu irmão vai estar pron------- *Olha pro doujinshi* O. Que. É. Isso? Shocked

[Jean peludo, pffffffff. Fica pior a cada minuto que passa. qqq]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:05 pm

Não é, ele se depila. *Se senta com o cachorro no colo e pega pra olhar o DJ que a filha entrega.* PFFF, acho que um certo tsunsun vai querer isso pra material de fap...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:08 pm

Eu não me depilo, obrigado pelo interesse. Deixa eu ler isso... *Foi pra trás da Sammy e se abaixou* .................................... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:11 pm

*Olha curioso para o doujin* Cain... *Abaixa as orelhas e esconde a cara com uma das patinhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:14 pm

*Vira a página pro momento mais tenso da parada* owo ficou muito bem feito, e se depila sim, Jean. Eu tenho cameras no banheiro, mas não tem nada de errado em tirar os pelos lá, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:18 pm

*Fica olhando pro DJ* Sinceramente... Eu trato ele mal, faço piadinhas envolvendo o menino... E vocês fazem um doujinshi onde eu e ele estamos fazendo sexo? Sério? *Se levantou, lavando a mão e voltando pra pizza* Não me envolvam nisso. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:23 pm

Pode deixar que eu te dou uma cópia. *Fala ao enfezadinho, terminando de ler e devolvendo a morena.* Ficou ótimo, niña. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:24 pm

Jean-Victor Grimaldi escreveu:
*Fica olhando pro DJ* Sinceramente... Eu trato ele mal, faço piadinhas envolvendo o menino... E vocês fazem um doujinshi onde eu e ele estamos fazendo sexo? Sério? *Se levantou, lavando a mão e voltando pra pizza* Não me envolvam nisso. e_e
Karla: MAS A TENSÃO SEXUAL ERA ENORME, tipo ''Eu quero comer aquele garoto. Vou provocar ele até ele me procurar sozinho'' entao eu nao resisti!! E eu preciso atualizar meu site da máfia oras u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:28 pm

Bela forma de começar.~ *volta a fazer carinho no cachorro.* masquecoisamaisbonitinha. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:31 pm

Karla: *abraça a mamma com o doujin na mao* Eu sou uma princesa, eu quero ser carregada no colo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:34 pm

*Olha pra Karla, tenso.* Eu... Eu... Eu não sou gay, não quero comer o Elliot, não quero esse doujin e não tinha tensão sexual nenhuma na mesa. *Respondeu, um pouco constrangido, então voltou pra pizza. Tirou a dos Othon e a do Chefe no forno, então colocou a outra.* É, a do chefe e a sua, Karla, estão prontas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:37 pm

*Coloca ela no colo e o cachorro no colo dela* Pronto, princesa. <3 Jean, seu mau humor está pairando no ar, vai deixar a pizza azeda se contaminar, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:40 pm

*Carinhado, ergueu a cabeça e se viu no colo da outra mais nova. Começou então a lamber seus dedos pedindo carinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:44 pm

Não estou de mau humor, esse é meu humor natural, Sammy. *Respondeu, indo para a sala e começando a arrumar a mesa. Arrumou todos os pratos e talheres milimetricamente, colocando os descansos de panela por fim. Então usou um pano para pegar as pizzas, colocando-as em cima dos descansos. Voltou para a cozinha, colocando Coca-Cola e Guaraná Antártica em cima da mesa.* Agora é esperar a última pizza ficar pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:50 pm

Harry, o Corgi escreveu:
*Carinhado, ergueu a cabeça e se viu no colo da outra mais nova. Começou então a lamber seus dedos pedindo carinho*
Karla: ai que lindo *o* *carinha o totó*
Karlos: *É invocado pelo cheiro da pizza, começando a cheirar o jean atras da pizza* pizzaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:54 pm

Wan~ *Fecha os olhos enquanto recebe o carinho. Depois, esfrega a cabeça contra a menina e começa a lamber o rosto dela enquanto abana a cauda*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:56 pm

*pega um prato, corta um pedaço da pizza e se serve* Ser gay ou não ser gay, qual a diferença? Se tem interesse em alguém o gênero sexual é o que menos importa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:02 pm

Júlian Stocco escreveu:
*pega um prato, corta um pedaço da pizza e se serve* Ser gay ou não ser gay, qual a diferença? Se tem interesse em alguém o gênero sexual é o que menos importa.
Karla: Capo falou tudo! *Se agarra no cachorrinho, enchendo ele de mimos* >///o <3 LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:03 pm

Isso mesmo, chefe. *Apoia o queixo no ombro da outra e fica vendo o cachorro fazer gracinhas enquanto espera a ultima pizza* tão gracinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:06 pm

Não quis dizer que tem mas... Ah, deixa isso pra lá. O que importa é que não tem nada. E, Karlos, a pizza está na mesa, pode se servir~ *Se encostou na bancada, esperando a outra pizza ficar pronta. Quando ficou, a tirou do forno, colocando na mesa também. Em seguida, se sentou.* Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:07 pm

Karlos: *cheirando o Jean rs* PIZZAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:07 pm

Jean-Victor Grimaldi escreveu:
Não quis dizer que tem mas... Ah, deixa isso pra lá. O que importa é que não tem nada. E, Karlos, a pizza está na mesa, pode se servir~ *Se encostou na bancada, esperando a outra pizza ficar pronta. Quando ficou, a tirou do forno, colocando na mesa também. Em seguida, se sentou.* Pronto.
Karlos: ah sim owo *vai se servir q* Pizza *o*
Karla: *vai comer tbm* Comeu a cobra, jean? owo
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:08 pm

*entra no cômodo com o terno em mãos* Boa noite... *para assim que vê o corgi e ergue uma sobrancelha* Nós temos um cachorro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jantar / Cozinha
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar / Cozinha
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de Música
» Sala de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: