| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sex Dez 20, 2013 7:34 pm | |
| Nah, se o Noel não puder mais entregar os presentes, os outros guardiões podem entregar no lugar dele. Se esqueceram do que eles fizeram quando a Fada do Dente precisou de ajuda para pegar os dentes? *Vai até a lareira, pendura duas meias (uma dele e outra do Harry) e depois acende o fogo para dar um clima mais americano natalino* | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Sala de Estar Sex Dez 20, 2013 8:59 pm | |
| Desde que eu receba meu presente, tá ótimo. Me comportei muito bem esse ano. <=) Só corrompi doze sistemas de segurança e cinco e-mails. O resto do tempo usei jogando campo minado e aprendendo receitas no roulê gourmet.
Ah... E falando em presentes, preciso comprar os meus *vai providenciar isso* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sex Dez 20, 2013 11:55 pm | |
| ...Espero que meu e-mail não esteja incluso. *Se senta em frente a lareira, pega um pacote de marshmallow, algo que sirva como graveto, espeta o marshmallow no coiso e começa a assar* | |
|
| |
Houdini
| Assunto: Re: Sala de Estar Sex Dez 20, 2013 11:59 pm | |
| *Pega um marshmallow, franzindo o cenho quando o escuta falar sobre os emails, e o aperta com o punho, amassando-o.* É. Esperemos. *Sorri falsamente* | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:00 am | |
| MARSHMALLOWS! *Senta do lado e começa a assar marshmallows também* Eu adoro esses pedacinhos do céu, eles são tão macioa e fofinjos e derretem na boca! Ah ... faz muito tempo que eu não faço isso ... | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:02 am | |
| *Ri ao ver a reação do Houdini* Houdini recebe e-mails tensos, é? E Feng assava marshmallows também? | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:06 am | |
| Fala sério. Eu desisti de rastrear os e-mails do Toshi depois de encontrar uma pasta de futanari que traumatiza qualquer hacker *comprando presentes pela internet* | |
|
| |
Houdini
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:07 am | |
| Ah, não. Apenas... da minha irmã. *Senta-se junto a lareira e assa outro marshmallow, fulminando o Xis com o olhar.* | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:12 am | |
| *Procurando um óculos escuro pro Houdini no mercado livre* | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Dez 21, 2013 12:15 am | |
| Ah... E a culpa não é minha se meus amigos são trolls :T | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 1:01 am | |
| "Troll" é uma boa palavra pra isso *Mexendo no note* Pronto! Consegui comprar os presentes a tempo. Ainda bem que minha amiga não se importou em encomendar alguns.
[*Não lembra o nome do contato que escolheu como npc, mas deve ser Natasha*] | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 1:49 pm | |
| Olha pro saco de marshmallow como se fosse de outro planeta* Doces... Doces... Doces... VAI TER JANTAR? O jantar é a coisa mais importante no natal! Peru, torta, tudo o que há de mais gostoso necessita estar na mesa principal! Preciso ir ao mercado compra tudo!
Mia... Que desespero todo é esse por comida... É
A COISA MAIS IMPORTANTE DE UMA CEIA É A COMIDA! *puxa o outro e vai pra fora comprar comida* | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 3:04 pm | |
| Eu concordo com a parte da comida. *fecha o notebook* Só preciso me arrumar pra dar uma saída. Estou só de pijama por baixo dessa capa. | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 7:07 pm | |
| Por que trocar de roupa se nem dá para ver o que há por baixo da capa? Você pode até sair nu na rua que ninguém vai saber :T | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 8:37 pm | |
| *entra normalmente como se nada tivesse acontecido* O esquema é o seguinte:tem um Montenegrino maluco preparando a ceia de Natal e colocou um aviso de não perturbe, Isso significa que teremos uma ceia mista e muita carne. Isso inclui bacon. *oinc* | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Dom Dez 22, 2013 9:50 pm | |
| Porque pode bater um ventinho, inteligente. ¬3¬
Alguém entre em contato com o SOS Sammy. O chefe é vegetariano e ela sabe fazer os pratos que ele gosta. *vai embora às pressas ao passar pelo visco* | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Seg Dez 23, 2013 2:15 pm | |
| Só dou graças pelo fato do Miata ser do Mediterrâneo... =A= E eles adoram cereal e azeite. Ok, qualquer coisa eu aviso e... *olha pro visco pendurado* Provavelmente ninguém vai querer ficar perto de mim com isso em cima. | |
|
| |
Harada Satoshi
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Dez 24, 2013 9:45 am | |
| Ah... *Fica lá assando marshmallow feliz* | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Ter Dez 24, 2013 10:41 am | |
| *Chega com os braços cheios de presentes já embrulhados e descarrega tudo na árvore. Cada caixa tinha um recado: "Não abra até o Natal"*
Feng Bou - Spoiler:
Satoshi - Spoiler:
Sammy - Spoiler:
Arthur - Spoiler:
Fertilizante orgânico
Júlian - Spoiler:
Para usar na barba, nos cabelos e nos pêlos da perna
Lilith - Spoiler:
Houdini - Spoiler:
Super estilosos e ninguém saberá para onde está olhando Adrien - Spoiler:
Karla e Karlos - Spoiler:
Para os bonecos
Lancer - Spoiler:
Miata - Spoiler:
Use com sabedoria
Thiago - Spoiler:
Giovana - Spoiler:
Nom - Spoiler:
Legretta - Spoiler:
Pets da casa - Spoiler:
Pro resto que ficou sem presente - Spoiler:
| |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Dez 25, 2013 6:25 pm | |
| *Olha as caixas de presentes que apareceram misteriosamente* Papai Noel passou aqui e eu nem vi!? *Vai correndo procurar a sua* Oh, é uma caixa grande! Deve ser algo super legal! *abre e se depara com um livro, vê a capa e cora* Papai Noel ... | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Dez 26, 2013 3:01 pm | |
| Um cinto de castidade... O__O É impressão minha ou foi meu pai que te mandou isso?
*olha pros presentes e faz cara de quem vai apronta* Mi...A...Ta...
O________O NÃO ME OLHA COM ESSA CARA!!! | |
|
| |
Houdini
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jan 01, 2014 8:32 pm | |
| *Coloca o óculos e fica igual ao Ciclope por causa dos olhos vermelhos* ? | |
|
| |
Adrien
Mensagens : 56 Data de inscrição : 31/07/2012 Localização : Num canto ae
| Assunto: Re: Sala de Estar Qui Jan 02, 2014 12:14 am | |
| *Brota e abre o presente, encarando seu conteúdo.* ... Ok. *Leva as revistas, numa pilha, lá pra cima.* ______________ | |
|
| |
Lancer e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jan 15, 2014 12:02 pm | |
| *explodem numa fumaça rosa com purpurina e do nada aparece duas mulheres*
Ai meu Deus! Que coisa! Podia ter sido uma fumaça mais pink. Como é que eu posso me transformar em mulher se não tem uma fumaça pink?
OwO VOCÊ TEM PEITOS!!! *aperta* Eles são tão macios!! >w< *olhinhos brilhando*
Sério... Que você curtiu meus peitos!?!? O___________O Miata... De que planeta você veio.
Dum país que mulheres são quase sem peito =3= meh! | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Sala de Estar Qua Jan 15, 2014 5:03 pm | |
| *liga o ventilador pra mandar o glítter embora* Brilho e calor junto não, pfvr. =___= | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|