| Sala de Estar | |
|
+16Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Adrien Agente X Bran, o husky Anne Strauss Jean-Victor Grimaldi Harada Satoshi Lancer e Miata Houdini Harry, o Corgi Giovana Stocco Thiago Morete Sammy e Arthur Mello Legretto Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:29 pm | |
| [Eu sou da segurança, eu sempre ando armado. Ainda mais vindo da rua a trabalho.] Mello: *Depois que reparam o que acontece, baixam as armas* Que susto. Arthur: Oi Thi -q Sammy: Que lindo, agora vamos ter que ouvir reclamações sobre os buracos no estomago dele por uma semana. | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:29 pm | |
| *Volta usando uma fantasia parecida com isso aqui pq ne*
- Spoiler:
Olha, melhor processar os fabricantes desses feijões. Os meus explodiram ¬3¬ *com fome* | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| |
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:32 pm | |
| [A foto não apareceu, hamiko. Pelo menos aqui o.o]
Karla: ;-; sammyyyy *Corre pra ela, chorando* Thi e Karlos explodiram meus doces >>>:
Karlos: EI! VOCE SABIA DO PLANO, COMEU PORQUE ESQUECEU! | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:34 pm | |
| *joga sal no chefe* Espero que isso ajude.
What da fucking fuck Miata?? | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:35 pm | |
| Não era pra causar nenhum tipo de lesão na boca ou estômago.. além do susto o3o
Isso virou um churrasco? | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:36 pm | |
| *Com sal na cara* ... *Rosnando, tentando manter a paciência. Se sentou em um sofá, desta vez atento a qualquer "brincadeira"* | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:36 pm | |
| [ É que o site de hospedagem é uma beleza mesmo (y) Enfim, o end é esse "https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/196/sk96.png/" ]
Ah, todos explodem? =/ Isso explica essa repentina dor de barriga. E minha fome que aumentou. -.- | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:37 pm | |
| Sammy: *abraça deixando o garfo de capeta de lado porque tá de diaba q* Esses putos... Pera, essa é uma festa e a única coisa que tinha pra comer eram feijões explosivos? q
Arthur: Estamos piores do que imaginei :r *de caçador de vampiros.*
[aqui também não funfou não] | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| *salgado q* WAAAH MEUS OLHOS. *tira a máscara pra esfregar os olhos* >______________< | |
|
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| - Jonathan Di Clock escreveu:
- *Com sal na cara* ... *Rosnando, tentando manter a paciência. Se sentou em um sofá, desta vez atento a qualquer "brincadeira"*
ó.o *senta ao lado dele* Se acalme ówo *petta* | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
Mensagens : 224 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 27 Localização : Mansão Stocco Codinome : Valkyrie & Rivolta
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:38 pm | |
| - Sammy e Arthur Mello escreveu:
- Sammy: *abraça deixando o garfo de capeta de lado porque tá de diaba q* Esses putos... Pera, essa é uma festa e a única coisa que tinha pra comer eram feijões explosivos? q
Arthur: Estamos piores do que imaginei :r *de caçador de vampiros.*
[aqui também não funfou não] Karla: claro que não, mas doeu quando eles explodiram. E o feng deve ter morrido, ele se matou de comer feijões :T Karlos: ops *Sorri mas cora quando vê o arthur daquele jeito* O_O... | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:39 pm | |
| Chefe, não revele sua identidade secreta. *Tira um pacote de m&m de um bolso interno da fantasia e come* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:40 pm | |
| Sammy: Vou pegar algo de comer na cozinha então, do que adianta todo mundo aqui passando fome?
Arthur: ? .w. *encara de volta acendendo um cigarro* que foi, pequeno?
[LOL A HAMIKO VEIO DE ILUMINATI] | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:40 pm | |
| *puxa o Miata pelas calças* Vamos ter uma conversa de homem gay pra homem gay depois disso! ò.ó AGORA TODOS OS DOCES ESTÃO SALGADOS!!!
...Eeek... Acho que me assustei demais...o.o | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:42 pm | |
| Karlos: N-nada... EI VOCÊS DOIS. SE JOGAREM SAL EM MIM, EU VOU ENFIAR ESSAS PRESAS DE VERDADE EM VOCÊS.
Karla: *Traz o resto dos doces com a Sammy* <3 | |
|
| |
Agente X
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:45 pm | |
| [Yay! ]
Hei! ÒÓ Jogar sal nos doces é crime! Agora vá temperar seu namorado num quarto, vá. û_u | |
|
| |
Thiago Morete
Mensagens : 412 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 34 Localização : Mansão Stocco Codinome : Braccio Destro
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:45 pm | |
| Etto... acho que saiu do controle... *vai recolher os doces salgados(?) antes que mais alguém fique ruim do estomago* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:46 pm | |
| Sammy: *Já tá voltando então, trás os doces de tudo quanto é tipo com ela, alguns lanches de queijo e pasta de atum pra passar nos pãeszinhos* Vam' comer, negada.
Arthur: *coloca a arma de brinquedo da fantasia na cabeça do Karlos o dando um pequeno mata leão com o braço livre.* Não me obrigue a te caçar. | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:47 pm | |
| Então. *coloca a máscara de novo pra cobrir os olhos avermelhados de tanto esfregar* Então serão o time onmonmnomnomnomnonmon do Nom e da Lilith, o time alone do Thiago e do X e o time asfadenhos dos Mellos e Othons? Lance, Miata vão participar sozinhos? | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:48 pm | |
| - Thiago Morete escreveu:
- Etto... acho que saiu do controle... *vai recolher os doces salgados(?) antes que mais alguém fique ruim do estomago*
Karlos: NÃO. ASSIM QUE É LEGAL! *Impede o Thi, agarrando ele* E_E Karla: Thi não aprecia o caos Othon: Sim, vamos com os cabeças vermelhas o/ | |
|
| |
Karla e Karlos Othon
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:48 pm | |
| - Júlian Stocco escreveu:
- Então. *coloca a máscara de novo pra cobrir os olhos avermelhados de tanto esfregar* Então serão o time
onmonmnomnomnomnonmon do Nom e da Lilith, o time alone do Thiago e do X e o time asfadenhos dos Mellos e Othons? Lance, Miata vão participar sozinhos? [*Chorou com o nome dos times* ] | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:50 pm | |
| Sammy: Somos pica-paus agora? -q *Entrega uma água tonica pro velho se curar da dor de estomago*
Arthur: hehehe he -q E pra que formar grupos?
Sammy: Venha, vamos fumar cachimbo da paz -q
[cansei de cor] | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Estar Sáb Nov 02, 2013 6:50 pm | |
| - Por incrível que pareça, ainda estou calmo, Lih. Não se preocupe. - Massageando o cenho - É que...Esquece. COMIDA! - Foi lá comer qqq
[Eu demorei a entender o nome do meu time, LOL] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar | |
| |
|
| |
| Sala de Estar | |
|