Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banca da esquina

Ir para baixo 
+4
Harada Satoshi
Lancer e Miata
Agente X
Thiago Morete
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:13 pm

Lugar pra comprar qualquer coisa... qualquer coisa mesmo... seja discreto se quiser um item "especial".
Temos as melhores maçãs do reino, os peixes são tão frescos que ainda estão pulando.

Quebre algo e vai apanhar mais rápido que um coice de mula, roube e perca sua linda cabecinha :3
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:29 pm

*Entra no estabelecimento limpando as botas cheias de lama e tira o capuz* Os anjos atenderam as minhas preces. Uma tenda! Espero que seja das boas.  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:30 pm

*entra e sacode os cabelos* Cherinho de maçã. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:32 pm

*ouve o barulho das botas sendo limpas e surge de trás do balcão* Seja bem-vindo meu senhor, no que posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:34 pm

*Resolve entrar no local que brotou magicamente para ver o que havia de bom ali* Moço, tem o último volume de Naruto?
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:36 pm

Ah. Oi. *Cumprimenta o dono, olhando o lugar, até que pára e pensa* Ué, aquele cara não veio junto? *Olha pra Micael*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:38 pm

"Quantos clientes de uma só vez, só espero que não queiram me assaltar" Fiquem a vontade mas eu tô de olho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:38 pm

Eu vim. Lembrei que tenho que fazer a sidra. E... *olha o vendedor debaixo pra cima, e de cima pra baixo.* On je zgodan!. Digo... Eu queria ver algumas maçãs. *vermelho e nervoso*
*ele é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:42 pm

*Dando uma olhada nas maçãs* ...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:45 pm

As maçãs foram colhidas hoje, quantas vai querer? *olha pro Toshiro desconfiado* Hei, você tem dinheiro suficiente pra pagar?
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:45 pm

Eu to procurando um cadinho. *posiciona as mãos a uma distância de dois palmos uma da outra* Uma espécie de recipiente desse tamanho. Preciso de um feito de ossos. O meu está gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:47 pm

... *Tira do bolso os trocados que ganhou na praça de dia e conta* ... *Vê que não tem nem para meia maçã*  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:50 pm

*olha maçã por maçã, vendo a cor, o peso e a casca e lançava alguns olhares indiscretos só porque achava parecido. Essas maçãs parecem boas e frescas. E elas parecem tão gostosas... Vou precisar de pelo menos umas caixas. Quanto pesam as maçãs, vendedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:02 pm

Cadinho... deixa eu ver *mexe em umas gavetas que rangiam ruidosamente ao serem abertas até achar o que procurava* Que tal esse aqui? Garanto que vai servir pro que precisar, só 5 moedas de cobre(?) *coloca em cima do balcão*

Tenho uma dúzia de caixas delas...o preço é por unidade, não por peso.  *dá a volta e pega uma maçã, guardando-a no bolso ainda sem tirar os olhos do pobre*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:06 pm

Acho que vou precisar de umas dez ou vinte. Fazer sidra não é fácil... Mas como Lancer acabou de ser preso eu preciso garantir pelo menos um pouco. Decidi. Quero 30 caixas de sidra. Chamarei alguns rapazes para levarem, eu sozinho não darei conta nunca. *faz carinha de uke coitado*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:10 pm

*Sai da banca e vai vagar pelo reino*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:12 pm

O preço é bom *Pega o recipiente* É, é do material que eu preciso. *Deposita as moedas no balcão* Você também compra matéria prima? Eu costumo vender prata bruta. *Fica analisando o objeto* 
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:20 pm

Vou providencias as caixas, amanhã de manhã pode mandar buscar. *pisca porque gostou da cara de uke sem dono recolhe as moedas e guarda na bolsinha de couro que levava atada à cintura* Hei cara! *joga uma maçã pro andarilho antes que ele saia* Não vai se arrepender *sorri com cara de sabe tudo pro X* só trabalho com o melhor do reino... e faço qualquer negócio, só tenho que dar uma olhada na prata antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:22 pm

*Leva uma maçãzada na cabeça, pegando-a do chão e olhando para o dono da banca* !!!!!! *Faz mil reverências de gratidão e depois sai do local feliz*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:27 pm

*Vê a cena e sorri de canto* Ai que bunitu, caiu até uma lágrima de emoção aqui. Quando eu tiver eu trago. *Acena e vai embora com o vasilhame* A gente se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:27 pm

Hvala puno! Buscarei cedo assim que puder. *entrega um saco cheio de moedas* Acho que isso é tudo. Agora é voltar pra taverna antes que quebrem tudo. Lady Elise deve estar chutando algumas bundas. *agradece dando beijos de cada lado do rosto -- coisa de eslavo >.>''*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:33 pm

*guarda o resto das moedas* Okay, voltem sempre *fica sem graça já que não conseguia se acostumar com os cumprimentos do estrangeiro e não tá a fim de ir pra cadeia também*


*fecha a loja depois que eles saem e vai contar os lucros* EU SOU RYCAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 8:28 pm

[posso fazer double post porque foi ontem né? Se não puder... agora pode /nemligo]

*arruma boa boa parte da encomenda feita por Micael e prende as caixas(?) na mula que usava pra fazer entregas, fecha a porta com ferrolho e saindo pelos fundos vai até a taverna, já que ninguém veio buscar*



_________________________________________________________________






*após ter certeza de que a princesa ficaria bem pelo resto da noite na pousada, retorna colocando sua mula no pequeno estábulo que havia atrás do estabelecimento. Pela manhã iria tirar a história a limpo*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:45 pm

*entrou na loja e tirou o capuz [que na verdade só tinha colocado pra ninguém brotar do além e o impedir da sua 2º fuga], seguiu para o balcão para poder comprar mantimentos para sua nova viagem* Boa Noite eu estou procurando por botas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:51 pm

Irashaimase~ Boa noite *surge dos fundos da loja* De que tipo de botas preci....*para no meio do caminho, olhando o ser a sua frente de cima abaixo pra se certificar que não estava vendo bruxarias ou coisa do tipo*.... Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banca da esquina  Empty
MensagemAssunto: Re: Banca da esquina    Banca da esquina  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banca da esquina
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Farmacia Da Esquina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: