Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pousada Descanse em Paz

Ir para baixo 
+2
Agente X
Júlian Stocco
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:15 pm

[Bjim no ombro  Wink  ]
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:00 pm

Hello! Where's the tiny alchemist?
((Primeira vez que faço o Lancer falar na língua nativa dele xP))

Oi Oi!
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 5:00 pm

*Efeito sonoro de 'pocotó' no fundo*


Hei. *Chega em cima de um poney cavalo* Posso ajudá-los? *Tira o pé de um dos estribos, segura na sela e desce do animal* 
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:58 pm

Sim. Queremos um quarto pra dois. A gente tá querendo fugir um pouco do ar da Taverna. E estamos um pouco cansados também.

A gente promete não fazer bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:16 pm

Vocês estão com dinheiro de sobra ou tem ratos na taverna? *Amarra o cavalo num pilar de madeira, tira uma maçã da capa e dá pro animal. Em seguida abre a porta* Entrem, parzinho. Essa noite fica por conta da casa. *Fala massageando o ombro direito. A viagem foi cansativa e estava com preguiça de pegar o livro de registros* 
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:24 pm

As vendas até que estão indo bem. Por enquanto nenhum rato, ufa!, se não iria ter que queimar tudo! Até minhas preciosas cervejas.

*boceja* Eu já tava ficando cansado de ver todos aqueles machos e fêmeas fazendo bagunça... Preciso de um descanso às vezes.

Fica todo "ferrado" *recebe uma martelada na cabeça*.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:30 pm

Como assim "ferrado"? *Perguntou automaticamente enquanto trancava a porta, mas depois começou a refletir se aquela foi uma boa pergunta* Ah...
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:35 pm

Eu preciso ouvir uma coisas assim só porque sou ferreiro. Mas que acaba levando as marteladas é ele *dá duas marteladas na cabeça do outro*

Isso dói! Você devia parar de andar com esse martelo por aí!

Posso deixar minha bigorna e meus outros instrumentos, mas o martelo fica!

Tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:43 pm

...... Ok, esqueçam. Hm... Um quarto de casal? Não se preocupem, os noviços que entram tem muito a esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:47 pm

Os noviços? Estranho... Por que eles esconderiam alguma coisa?

Aquele noviço que entrou era meio... Calado, até demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:54 pm

........................ "Pra quem tem quase um livro erótico escrito, eles são bastante ingênuos." *pensa* Desculpem, eu não me meto na vida de meus hóspedes. *Pega a lamparina* Se quiserem um penico e uma bacia com esponja vai custar uma moeda de prata. E o quarto fica por conta da casa, mas o café não. Custa uma moeda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:05 pm

Ish! Eu não tenho nada e você?

*Pega um saquinho com moedas* É por isso que sempre levo um extra. Consegui fazendo alguns serviços...

Tipo...?

Algumas pessoas me cobraram pra fazer poção do amor. ^^; Conheço um afrodisíaco que as pessoas da minha tribo usavam. (fica entre a gente ok?) Eu não podia falar porque se os noviços descobrissem iriam me queimar por bruxaria.

Se arriscou demais! Se alguém te dedurar... Eu vou ter que fugir com você. Não vai arriscar sua cabeça sozinho! Estamos entendidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:11 pm

*Abre mais os olhos e ergue as sobrancelhas, piscando várias vezes enquanto os fitava, até que (do nada) começa a rir abertamente, curvando a espinha para frente e segurando ainda a lamparina*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:22 pm

Do que você está rindo? Não tem graça nenhuma ele arriscar o pescoço dele enquanto a gente tenta esconder... Nosso romance. É a primeira vez que eu gosto de alguém de verdade então... É inaceitavel.

*fica com o rosto todo vermelho*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:30 pm

Acredite, todos os meus hóspedes tem alguma coisa a esconder, mas você é o primeiro que admite isso em voz alta. *Esfrega um dos olhos e aponta para os dois* O romance, digo. Não sua preferência. Os outros ficam com seus segredos pra si. *vai para trás do balcão, deixa a lamparina em cima e pega os itens* Bem... Eu não me importo, sabem...? Todos temos segredos mesmo e é raro queremos dividi-los... *Entrega os itens a eles* O café da manhã é cortesia porque muitos vem famintos e com pouco dinheiro. 


*Em seguida pega novamente a lamparina e começa a subir as escadas* Não pensem que é caridade... Só um pouco de consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:36 pm

Hvala...puno...*ainda vermelho*

*vermelho*Unff... Bem... Obrigado por tudo... Só contei porque sei que você não é dedo-duro de contar pra alguém... E... É a melhor pessoa que a gente conheceu na Taverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:47 pm

........ *Suas orelhas coraram enquanto subia as escadas* Vocês também são legais. Se por acaso não me virem amanhã, a npc empregada vai servir o café. Eu vou precisar sair da cidade outra vez. Estou de mudanças.


*Depois perguntou-se se esse último comentário foi realmente necessário*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:54 pm

Acho que não teremos problemas. Precisamos acordar cedo também... Nem tanto. Porque precisamos conferir os estoques e procurar pelos ratos. Não queremos clientes sumindo ou morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:58 pm

*Chega ao primeiro corredor e abre a porta de um quarto com cama de casal e um baú, bem arrumado* Aqui. *Estende a chave a eles* Fiquem à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:04 pm

Obrigado novemente *pegando as chaves e entra*. Vamos arrumar o quarto no dia seguinte. Agora só penso em esfriar a cabeça e...

*tirando os sapatos* ... Que sensação boaaa =A=

... Acho que preciso conversar um pouco com esse garoto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:10 pm

*Faz uma pequena reverência e vai embora*








*Alguns minutos depois, subiu as escadas até o próprio quarto, trancou-o e se jogou na cama, com os braços abertos em forma de T. Sentiu as pálpebras pesarem e, em pouco tempo acabou dormindo, ali mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:24 pm

*trancando a porta*

Então... Tudo que você falou era verdade? Sobre eu perder a cabeça sozinho?

Sim. E vou fugir de todos os reinos se necessário. Eu não tenho aquele negócio à toa e ter você como ferreiro é ótimo. Atrai os negócios e tenho alguém a mais pra me ajudar... Não dá pra ficar sozinho mais.

*puxa e joga pra cama* Eu sei o que é ficar sozinho. Mas agradeço por te me encontrado ali e empregado. Você é uma peste como gente... Mas é simpatico. Eu te amo. *beija*

*os dois continuam a se beijar*

((e o resto vai pra imaginação de vocês))
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:48 pm

*Os dois acordam com os cabelos assanhados e as roupas jogadas no chão. Lancer se levanta e pega suas calças que estavam próximas as veste, entregando as roupas para Miata que estava preguiçoso. Já completamente vestidos, eles vão tomar o café da manhã.*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:29 pm

*Um rato passa ninjamente pelo chão, bem de baixo dos olhos deles*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:47 pm

AAAAAA!!! DÊMONIO!! *pula pra cima da cama*

Cê viu um rato né? -_-

Rato, Demônio, C#@lho a quatro, que seja!! Eu odeio rato!!

Então cê fica aí e vou tomar café sozinho.

CÊ NÃO VAI ME DEIXAR NESSE QUARTO SOZINHO!!! *sai correndo, pega o Miata, tranca a porta e corre de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pousada Descanse em Paz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada Descanse em Paz   Pousada Descanse em Paz - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pousada Descanse em Paz
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Descanse em Paz, meu amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: