Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Castelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:07 pm

NPC2: *Desequilibrou-se ao dar o golpe no ar e se virou, mas acabou caindo de costas no precipício, antes conseguindo se segurar no início da corrente* SOC... ELE TEM UMA ESPADA!
NPC1: *Escutando barulhos de luta lá dentro, saca a espada e olha pela pequena abertura que tem na porta* !!! GUARDAS! *Entra na cela com os outros dois guardas que estavam ali consigo, e o seu grito alerta os outros guardas no final do corredor* Ok... Agora calmamente largue a sua espada antes que fique em uma situação pior do que já está. *Os três o cercam, se mantendo em uma distância segura e próxima a porta, e o terceiro guarda com um porrete avança para cima dele, batendo cega e repetidamente no seu rosto*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:13 pm

Tsc, mas nem pra morrer calado você serviu. *fincou espada na mão do NPC 2 [q] que estava segurando na corrente e ergueu o outro braço acima do rosto para se proteger o máximo que pode dos ataques do guarda nº42453245234*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:22 pm

NPC3: AAAAAAAAAAA *Batendo loucamente e*

NPC1: *Aproveita a distração do prisioneiro com os fortes golpes do outro guarda e enfia a espada em seu braço da espada do mesmo jeito que ele fez com o cara lá, chutando em seguida a sua espada abismo abaixo junto com o prato de comida q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:32 pm

*ao ser acertado pelo golpe no braço, caiu de joelhos no chão, tentou usar o braço ainda bom pra tampar o sangramento e infelizmente perder sua única defesa*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:46 pm

*revirando o quarto de cima abaixo até que encontra o que procurava ao bater com o calcanhar da bota em uma das pedras do chão e ouvir um som oco* Não achei que ainda estivesse aqui *se abaixou e tentou deslocar a pedra do lugar o que só foi possível depois de muito esforço, após isso terminou de empurrá-la para o lado, liberando assim uma passagem secreta, que conhecia desde antes de ser conselheiro, e assim fugindo do quarto*
[só querendo deixar claro o fato de que o Thiago cresceu no castelo e assim sendo, poderia muito bem conhecer uma ou 2 passagens secretas]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:49 pm

NPC3: *Aproveita que o prisioneiro moveu o braço e acerta um golpe na sua cabeça para que ele fique no mínimo muito zonzo*
NPC1: *Salva o guarda pendurado pela mão porque né Q E o leva para fora, para que seja cuidado, enquanto o outro guarda presente vai encurtar a corrente do prisioneiro para que ele fique sentadinho na beirada do precipício, com as mãos presas acima de si* Ah, deixe-o de qualquer jeito. Vamos tratar logo do nosso colega, depois voltamos para pendurá-lo de cabeça para baixo. *Lança-lhe um último olhar de desprezo e então todos saem da cela, trancando-a por fora*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovana Stocco

avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 22
Codinome : Cacciatrice

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:51 pm

*correndo pelos corredores loucamente, escorregando no piso liso* WAN WAN!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 7:56 pm

*acertado e as outras coisas aí, respirou fundo, cuspindo vez ou outra um pouco de sangue pro abismo ao lado. De certa forma estava grato de ficar com os braços acima da cabeça, pois dessa forma não teria tanto sangue escorrendo pelo ferimento no braço. Lançou um olhar pro abismo a seu lado e sorriu*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:09 pm

*sai em um dos 2653625326356253625362532653232 corredores do castelo tomando o cuidado para que não desse de cara com um guarda* "deixa eu ver agora" *toma o caminho da esquerda e segue na espreita esperando encontrar a rainha ou então a princesa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:12 pm

*Pomba brota numa janela brotamt que a Jovana ta perto, pousando perto da Jovana q* Pruu~ Finalmente estou me acostumando com este corpo~ Pruu~ *Sai voando dentro do castelo pra Jovana correr atras e fazer o Thiago se ferrar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovana Stocco

avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 22
Codinome : Cacciatrice

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:16 pm

*assusta com a pomba surgindo do nada* ... "wat" *segue a pomba*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:21 pm

*Entra no quarto do Rudini* Pruu~ *bicando a mesa dele*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Houdini

avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:24 pm

*Andando pelo castelo à procura da rainha fugitiva q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:25 pm

*se esconde ao ver um vulto passando e nota que a sombra era pequena pra ser a de um soldado* !! *passa a seguir a rainha que segue a pomba que segue os rastros do Houdini (aparentemente) q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovana Stocco

avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 22
Codinome : Cacciatrice

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:28 pm

*vê a pomba entrar no quarto* Aí não! *entra no cômodo e vai até a mesa e vê um papel com os planos de como virar rei*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:31 pm

*Olha pra Gio, olha pra mesa, olha pra Gio, olha pra mesa* Pruu~ what does the fox say Entao, Pruu~ Ja achou o seu Pruuai~?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Houdini

avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:40 pm

*Passa pela torre da guarda real e vê a porta que leva ao seu quarto aberta* Mas o que- Eu não tinha trancado? Hm. *Saca a espada e fecha a porta silenciosamente atrás de si, até que se vira e vê quem está no quarto* ..... Majestade. *Suspira* VEIO ME SEDUZIR? NNN Posso lhe perguntar o que veio fazer aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karla e Karlos Othon

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 21
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:40 pm

*Ve o thiago seguindo ela* Õ.O *Segue ele*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:42 pm

*se esconde atrás de uma estátua(?) por culpa do Houdini* "Droga".. *fica esperando enquanto ouve a conversa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:43 pm

*Olha o Houdini e fica piando em linguagem de pomba pq o Houdini nao entende mas a Gio entende pq ela é princesa da Disney q* Pruu!~ Traidor!~ Conspirador contra o trono!~ Pruu!!~ Esteve envolvido nos assassinatos da igreja com o bispo!~ Pruu!~ Pruu!~ *heavy metal voice* PRUUUUUUUUUUUUUU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:46 pm

Arthur: *Vai entrar naquele corredor e vê Thiago atrás da estatua se achando invisivel e stalkeando a princesa* .................................... *Chega por trás de fininho e soca-o na nuca o segurando antes que caisse no chão.* "Não acredito, ele realmente estava pretendendo ataca-la por trás????" *Joga-o no ombro e sai levando.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovana Stocco

avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 22
Codinome : Cacciatrice

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:48 pm

Hm? *vira-se ao escutar a voz do guarda* Ah, Houdini~ Eu estava te procurando *ouvindo a pomba piar loucamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Houdini

avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:57 pm

*Olha pra pomba e depois abaixa a espada* Poderia ter mandado um guarda me chamar, Majestade. Não é seguro ficar andando por aí. Mas o que deseja de mim? *Destranca a porta porque né seria suspeito ficar trancado com a rainha no quarto*


Última edição por Sir Houdini em Qua Fev 26, 2014 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 8:58 pm

*cantando na cela porque o enredo não tá avançando em nada*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 9:02 pm

*Para de piar pq ninguem entende merda nenhuma e sobe no ombro da Giovana* Pruu~ Esse homem deve ser morto. Pruu~ Mate-o. Pruu~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Castelo    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Castelo
Voltar ao Topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo negro - Hall de entrada
» Castelo Negro
» Castelo Negro - Sala de tortura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: