Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Castelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 10:26 pm

Arthur: Thiago. Quem era aquele homem? *Leve ele pra um dos quartos de hospede fechando a porta quando chega lá, porque depois dessa coisa toda né q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 10:30 pm

Thiago: Era Jesus.


*se cansa depois de cinco minutos* ALL BY MYSEEEEEEEEEEEEEEEEEEELF. DON'T WANNA B--- Quando será que eles servem o jantar? Aquele cachorro me deu fome.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 10:34 pm

Era o Mink, me salva dele -NNNN


Você vai ter que confiar em mim, irmão. Preciso falar com a pinces, quer dizer a rainha Giovana, sei que ela não está morta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 10:47 pm

Arthur: Thiago, você entra aqui com um desconhecido que fala aquelas coisas pro lider da guarda real, ainda SABE do seu passado que você me disse estar escondendo e quer que eu te leve até a rainha Giovana - que você dá certeza que está viva, quando foi anunciado que tivemos um ataque a ela. - e pede só pra eu confiar em você? Simplesmente por a vida dela mais uma vez em risco isso sem nem me dizer quem era aquele homem e me dizer nada do que está acontecendo. É isso mesmo ou eu entendi errado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 10:58 pm

Isso ai, champz (y) *suspira* Olha, ele sabe de tudo porque tive de contar para que pudesse me ajudar a entrar no castelo. Era pra ter ficado de boca fechada mas dai seu amigo veio falando e ele deve ter perdido a cabeça. Sobre a rainha, um rapaz com um cão me garantiu que ela estava viva, que ele a tinha visto e estado no castelo, só quis acreditar que ela pudesse estar bem e em segurança. Pode me confirmar essa informação? O que poderei fazer contra a majestade, estando trancado aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:01 pm

Arthur; Thiago, você não precisava de ajuda nenhuma pra entrar no castelo. Eu não sei o que você está escondendo de mim, mas você nunca foi um bom mentiroso. *Se levanta bastante chateado com a insistencia do irmão no assunto, o que só fazia desconfiar mais ainda que ele teve alguma coisa a ver com o ataque ao castelo.* Se você vai insistir nisso eu realmente não posso te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:08 pm

Como assim não precisava de ajuda?! *levantou o tom de voz irritado* Esqueceu que fui colocado pra fora feito um cão quando o Rei desapareceu? Você mesmo ouviu o que o guarda disse, que não era bem vindo. Então não venha me dizer que podia simplesmente bater palmas e entrar. Estava preparado pra morrer tentando. Só me responda se a rainha está segura, é tudo o que preciso saber irmão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:15 pm

Arthur: Se tivesse simplesmente me esperado ir até a cidade poderia perguntar isso. Não entendo a sua urgencia, Thiago. O que você pretende com qualquer informação sobre o estado da rainha? Cada vez mais você se enrola e não me dá uma resposta sequer do que eu perguntei desde o começo. Quem era aquele homem que você confiou tanto mas não confia no seu próprio irmão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:22 pm

E quando você iria sair do castelo na situação atual? Se me dei ao trabalho de vir até aqui, correr o risco de ter a garganta cortada antes mesmo de poder falar contigo. Mesmo não sendo conselheiro real ainda me preocupo com o que pode acontecer à princesa e a rainha. Depois de ver o estado em que deixaram a praça e descobrir que atacaram o castelo, e pior, saber que a rainha sofreu um atentado eu não podia sentar e simplesmente comer maçãs como se nada tivesse acontecido.
Além disso.. lembra o que lhe disse sobre ter encontrado a rainha na taverna? Isso é o que mais me preocupa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:25 pm

Arthur: Thiago, você não está fazendo sentido nenhum. E novamente não respondeu a minha pergunta... Eu preciso ir, já que você não quer me dizer, talvez o seu amigo me diga. *sai do quarto e tranca a porta por fora ainda sem querer acreditar que o irmão tenha algo a ver com o ataque, mas não podia descartar a possibilidade quando a vida das meninas estava em risco. Deu com a cabeça de neve na porta tentando pensar no que faria em seguida.* Você quer brincar na neve?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:32 pm

OE.. ARTHUR.. VOLTE AQUI... ARTHUR! NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHO! SÓ ME DIGA SE ESTÁ TUDO BEM! ARTHUR!!!

VOCÊ SABE QUE EU TENHO MEDO DO ESCURO </3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Castelo    Ter Fev 25, 2014 11:47 pm

Arthur: *Ouvindo os gritos, depois de alguns minutos simplesmente segue para as masmorras determinado.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:47 am

[Eu acho que me fodi.]

*sentado lá ainda, esperando alguma refeição*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 11:38 am

Bran: *Deitado em frente à porta que dá no corredor longo e escuro onde se encontra a cela do Júlhão*

NPC 1: *Com dois guardas atrás de si, abre uma pequena abertura na porta para ver se ele vai atacar ou não e depois abre a porta da cela quando vê que não* Oh, você tem sorte que te colocaram em uma corrente "longa" como essa. Os outros prisioneiros não tem outra opção além de sentar na beirada e ficar com as pernas balançando.
NPC 2: *Entra e coloca um prato de uma sopa contendo pedaços de carne de origem suspeita próximo a beirada, mas longe o suficiente do prisioneiro para obrigá-lo a se esticar se quiser alcançar o prato* Tsc, ninguém revistou o sujeito, não? Vamos lá, pode ir se levantando e virando para a parede com as mãos para cima. E ande logo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 4:53 pm

*continuou sentado e cabisbaixo, não se moveu para fingir que estava dormindo*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 5:31 pm

NPC2: *Irritado com a falta de resposta, o chuta, fazendo com que role até a beirada da cela* Não tenho tempo para gracinhas, ande logo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 5:47 pm

*rolou com o chute do cara, sentindo o coração acelerar ao chegar próximo da beirada, grunhiu e fingiu ter dificuldade em levantar, imitando uma súbita falta de energia caiu o tronco de seu corpo, embora parecesse que as mãos tivessem escorregado, estava na verdade sacando a espada por debaixo do manto*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:03 pm

*bufou ao escutar o som dos passos de Arthur sumirem pelo corredor e se calou* "E agora, tá tudo dando errado..." *andou pelo quarto procurando alguma coisa que pudesse usar para sair dali*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:07 pm

NPC1: Ah, olha o que você fez. Deveria tê-lo acordado com o cheiro da comida, ele estaria bem mais disposto a colaborar. *Fecha a porta e fica ali fora esperando com os outros guardas*
NPC2: *Batendo o pé no chão, desembainha a maça* Você vai se levantar sozinho ou eu terei que te forçar? *Se aproxima dele e o chuta novamente, o mandando para o chão*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:17 pm

*chutado novamente, dessa vez não perdeu a chance de revidar, usou a espada com força para acertar a canela do guarda NPC, não com a intenção de machucar, mas sim fazer ele perder o equilíbrio*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:27 pm

NPC2: *Torce o corpo em agonia ao sentir o golpe e sai pulando e praguejando até a parede para poder se apoiar e não cair* Maldição, é isso que eu tenho que aturar. *Se recompõe e ajeita a maça em mãos, depois mira um golpe no braço do sujeito com intenção de fazê-lo largar a espada*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karla e Karlos Othon

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 20
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:33 pm

*Andando pelo castelo* ... "A atmosfera está bem inquieta. Vou procurar o houdini e os mello" *Vai procurá-los*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:45 pm

*também se levantou quando o outro tinha recuado, manteve a espada em mão pronto para revidar o ataque. Porém, quando o outro avançou jogou-se para fora do alcance do golpe, o máximo que a corrente em seu tornozelo permitiu, ficando "caído" ao chão. Aproveitou-se novamente que o desequilíbrio de acertar o vento teria causado, somou o passo (que o soldado teve de dar inevitavelmente para que o prisioneiro ficasse em sua área de alcance) para a corrente (agora totalmente esticada) servir de obstáculo e atrapalhar o pé do guarda. E se a inclinação da cela, mais peso da maça e armadura não fosse o bastante, deu outro golpe com a espada deitada nas costas do guarda para que ele enfim caísse no abismo ali do lado*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Giovana Stocco

avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 22
Codinome : Cacciatrice

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:53 pm

*passando por um corredor, ouve as fofocas dizendo que há um prisioneiro no calabouço* "Deve ser uma das pessoas de ontem" *não viu nada do que aconteceu porque estava prestanto atenção a pomba*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karla e Karlos Othon

avatar

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 20
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

MensagemAssunto: Re: Castelo    Qua Fev 26, 2014 6:57 pm

*Começa a ver os guardas meio inquietos e a seguir eles de forma discreta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Castelo    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Castelo
Voltar ao Topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo negro - Hall de entrada
» Castelo Negro
» Castelo Negro - Sala de tortura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: