Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Jantar / Cozinha

Ir para baixo 
+16
Houdini
Giovana Stocco
Lancer e Miata
Yoshi
Legretto
Harada Satoshi
Harry, o Corgi
Sammy e Arthur Mello
Elliot Stardust
Karla e Karlos Othon
Jonathan Di Clock
Thiago Morete
Jean-Victor Grimaldi
Lilith C. Marker
Lony
Júlian Stocco
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:25 pm

......................*Dá um tapa na cabeça do imbecil do Arthur* Eu não quero ver o Elliot pelado. Não me interesso em ver ninguém aqui pelado, aliás... Tá, porque vocês tem tanta tara em me ver com o menino? Ele... Ele é uma criança, é irritante e e... E não chamou minha atenção, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:26 pm

Jean-Victor Grimaldi escreveu:
......................*Dá um tapa na cabeça do imbecil do Arthur* Eu não quero ver o Elliot pelado. Não me interesso em ver ninguém aqui pelado, aliás... Tá, porque vocês tem tanta tara em me ver com o menino? Ele... Ele é uma criança, é irritante e e... E não chamou minha atenção, só isso.
*anota o que ele disse, com o comentário "Agora já tá forçando"* =w="
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:26 pm

Jean-Victor Grimaldi escreveu:
......................*Dá um tapa na cabeça do imbecil do Arthur* Eu não quero ver o Elliot pelado. Não me interesso em ver ninguém aqui pelado, aliás... Tá, porque vocês tem tanta tara em me ver com o menino? Ele... Ele é uma criança, é irritante e e... E não chamou minha atenção, só isso.
Karlos: .... nao dou um mes pro sexo rolar :T dessa vez tenho que concordar com minha irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:27 pm

Sammy: >.o ei, devagar ai ainda estão sensiveis de você ficar mamando.
Arthur: *Segurando a barra de chocolate com a boca pensando no tabalho que vai ter pra colher a nova leva de tranquilizantes até levar o tapa.* Ai caralho, que foi? Se quer comer o garoto come logo. Aposto que ele também tá afim. E pare de ficar tagarelando e falando nada com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:28 pm

*Cai de para-quedas no assunto* Você implica com ele sem motivo nenhum. Véi, garotas adoram isso! Um quietinho e um nervoso! Um implica com o outro! E um deles ainda não admite o que faz! É, você tem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:28 pm

Hum, mas não jogo poker. *Meio incomodado com o ar que se formou, tentando terminar o pudim* A não ser que queria me ensinar, mas não acho uma opção viável de "Diversão". *Ouvindo o último comentário do povo, só riu nervosamente, tendo que concordar, especialmente com Karlos e Sato*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:30 pm

Também não sei jogar ^^" *queria fazer um comentário acerca da situação, mas ia acabar pondo mais lenha na fogueira, então apenas anotou*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:31 pm

Karlos: *tenta imitar a voz do Jean* NAO É QUE EU QUEIRA COMER ELE OU ALGO ASSIM, B-BAKAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:31 pm

Já sei o que quero jogar. Todos vocês pela janela. *Respirou fundo, revirando os olhos.* E minha vida sexual não é um assunto para se falar na hora do jantar. E se quiserem aprender, posso ensinar. Mais alguém vai querer jogar poker? *Perguntou, tentando desviar o assunto e pensando seriamente em se jogar pela janela, ignorando o Karlos.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:34 pm

Sammy: Pois é, o Sato tem razão. Principalmente se você ficar negando e dando mil razões aleatorias só vai se encrencar mais.
Arthur: Eu evito olhar a lista de DJs que apareço. Pra conservar o estado mental. :r *engasga de rir com a imitação do Karlos.*
Sammy: *levanta e pega um chocolate* pra sí, começando a comer.* Questão de quimica, e vocês dois tem. E não, não quero. Prefiro jogar a sério, você sabe disso.


Última edição por Sammy e Arthur Mello em Seg Jan 14, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:35 pm

*comendo o pudim, parando de vez em quando pra anotar no bloco, não deixando nenhuma palavra dita ali passar* =w=
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:36 pm

Ótimo, então vamos jogar a sério. Eu ganho e vocês tiram aquela... Aberração da internet e param de me cutucar. Se eu perder... Vocês escolhem o que eu faço. *Cruzou o braço, respirando fundo.*

[Vou me arrepender disso mais tarde. Eu sei que vou.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:38 pm

*Estava tomando refrigerante bem na hora em que o Karlos fez a imitação. Para não espirrar toda a bebida, acabou se engasgando* É, é isso aí! Ela... *Olha para Sammy tentando tentando lembrar o nome dela* Ela... A Sammy tem razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:39 pm

Sammy: Infelizmente, quem pode tirar é a Karla, não eu. E eu não gosto de jogar com novatos, Jean. Depois podemos jogar e eu até posso te ajudar a se livrar das provas.

Arthur: Também não estou muito afim. Depois, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:48 pm

*Matando todo mundo com o pensamento* Ok, chega, vou pro meu quarto. Morram. *Vai pro quarto* e_e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:49 pm

Que tpm. *Após o comentário, foi ver se tinha mais pudim*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:50 pm

Sammy: Não fique sentido, mon amour~

Arthur: Preciso te entregar os temperos cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:50 pm

Karla: nao aceito o jogo, porque os doujins sao minha arte e eu ganho dinheiro com isso e o povo que segue sua pagina oficial nao ia ficar contente Jean, alias tenho que criar a pagina oficial do elliot *corre pro quarto*
Karlos: vish
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:51 pm

*Suspira, terminando o pudim e indo lavar a louça, meio receoso pela reação do Jean* ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:54 pm

*ainda comendo o pudim, anota mais algo* ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:55 pm

*Olha para Lilith, perguntando-a mentalmente se devia ir conversar com o Jean, voltando a lavar as louças*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:57 pm

*Fica incomodado com o silêncio, resolvendo quebra-lo* Alguém aí viu o Harry?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:58 pm

*anotando a decisão de ir falar com o Jean. Termina o pudim logo depois*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:59 pm

Sammy: Está no meu quarto, servi chá pra ele lá.

Arthur: Bem, melhor eu ir buscar os temperos e levar pro esquentadinho. *Levanta.* Lava o copo pra mim?

Sammy: sim, xô.

Arthur: *vai*

Sammy: *rouba o chocolate dele q*

[Telepatia é contra as regras.]
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:00 pm

Ah... Deixou com ele algum brinquedo para ele morder?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha   Sala de Jantar / Cozinha - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jantar / Cozinha
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar / Cozinha
» Sala de Estar
» Sala de Jogos
» Sala de Música
» Sala de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: