Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça

Ir para baixo 
+10
Sammy e Arthur Mello
Lancer e Miata
Lilith C. Marker
Bran, o husky
Thiago Morete
Giovana Stocco
Agente X
Harada Satoshi
Jonathan Di Clock
Júlian Stocco
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:19 pm

*conduziu a princesa até alguma outra pousada, já que o X não ia abrir a porta pra gente*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:21 pm

*entra na pousada, agradecendo o mercador logo em seguida. Paga seu aposento e sobe para o quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:00 pm

*Na praça de novo tocando uma musiquinha para ganhar uns trocados* Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho~
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:25 pm

*De boas com os braços cheios de mantimentos quando vê o mendigo tocar* Saporra vai ser famosa na próxima reencarnação *Pára e fica admirando porque adora música e não nem mais nada de interessante pra fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:46 pm

*Sentado em um canto, observando o movimento na praça de cabeça erguida, como um bom cãovaleiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:00 pm

*sai da pousada e vai para a praça, reparando no mendigo e parando para ouvir a música*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:05 pm

*Fica feliz ao ver as pessoas se aproximando e resolve tocar outra música porque a offa tá com Lamento feelings*
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:08 pm

*Sente um cheiro familiar e olha ao redor, procurando a sua origem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:24 pm

*deixa umas moedas de prata numa cesta em frente ao mendigo e sair da praça, caminhando pela vila*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:29 pm

*Finaliza a música um pouco antes da jovem depositar as moedas, fazendo um aceno com a cabeça em gratidão aos ouvintes. Levanta-se de seu lugar e pega a cesta, vendo as moedas e a quantidade deixada* ...! *Faz uma reverência para a jovem antes dela ir embora e se retira da praça em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:31 pm

*Olha pra moça discretamente pensando "o que uma lady faz num burgo como esse?", mas se volta pro mendigo logo em seguida* Bela canção *Joga umas moedas de cobre pra ele antes dele partir pq ne*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:28 pm

*caminhava distraída pelo lugar. A viagem fora longa, mas não estava cansada. Andava a passos lentos, com um sorriso leve em seus lábios*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:44 pm

- Estava lá apenas para verificar a praça. Por sorte, ainda não tiveram a ridícula ideia de colocar mais corpos por lá. Portanto, pensava se ficava por lá ou ia embora para a igreja, até que avistou uma jovem que não reconhecia. -

- Você não é da cidade, não é mesmo? Quem é você?

[EU FUCKING SENTI ESSA INDIRETA DA ASSINATURA OK. QUANDO PUDER TE ENVIO]
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:50 pm

*não havia ninguém mais na praça, então tomou aquelas perguntas como dirigidas a ela. Virou-se em direção ao rapaz, sorrindo levemente*

- Sou uma viajante... E você, seria...?

[Tudo bem ówo]
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:05 pm

- Um noviço. - Sentia que havia algo de "estranho" com aquela viajante. Por bem ou por mal, preferiu guardar suas informações mais relevantes para si. - Nome, por favor. Se quer um lugar para descansar, tem uma pousada aqui perto... E uma taberna. Mas em minha opinião, é um ótimo foco para a peste, se quer saber. Mas também... Isso pode ser a punição de Deus por termos um pecador grave entre nós e sequer notarmos isso.

[Se quiser que eu faça uma assinatura ; ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:13 pm

*o sorriso calmo permanecia. Porém sentiu leve receio quando o noviço perguntou-lhe o nome*

- ... Poderia dizer seu nome primeiro? E quanto a essa pousada... É um bom lugar para ficar? ówo

*"Não acredito em punições divinas". Resolveu guardar esse pensamento para si*

[Ja, bitte ;w;]
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:15 pm

*passando pela praça com um saco cheio de minério, senta num canto cansado de carregar*
Pesado! =A= e nem sei como ainda sou "fracote!"
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:19 pm

- Falando na taberna... Olá Miata. - Aponta para o homem que surgiu com peso. - Ele é um dos donos da Taberna. Quanto à Pousada, nada sei além da localização. Durmo na igreja. E o meu nome... - arqueou as sobrancelhas - É algo que irá arrancar de mim com a confiança.

[Plot Twist: 11 é o pecador grave qqq]
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:25 pm

Zdravo, santidade e jovem dama *faz reverência*. Vida de ferreiro não é muito fácil, mas adoro meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:26 pm

*respondeu à reverência* ^u^

- Talvez eu passe lá depois de descansar... *mexe no cabelo, com ar distraído* Quanto à pousada, terei que descobrir então... E tanto mistério apenas com seu nome? ...... Então posso escolher também não revelar o meu por enquanto, certo? *sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:31 pm

- Soou como um leve deboche. Legal, mas não. Tenho meus métodos para isso. Entretanto, por agora, é irrelevante. Apenas protejo o que eu amo. Como saberei se não és uma espiã ou coisa pior? Tenho um faro para coisas fora do lugar. - Deu de ombros. - Não que eu quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:37 pm

- Como disse, sou apenas uma viajante ówo E não pretendo ficar na cidade por muito tempo... *mexendo no cabelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:40 pm

- Esse tique nervoso me intriga. No que pensas? Provavelmente é algo profundo, para mexer a cada pausa na conversa. - Queria ver até onde levaria a conversa. Não lhe parecia apenas uma viajante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:44 pm

- ... Nada demais. Apenas estou cansada da viagem ówo *guardou a mão no bolso, na tentativa de não mexer no cabelo novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:46 pm

Talvez se você conversar com o dono da pousada você pode arrumar um lugar bom. Ela já visitou a taverna, então acredito que seja uma boa pessoa. Não recomendo muito você andar sozinha por lá. Nunca vi um lugar que consiga reunir tantos homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça    Praça           - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: