| Isla Tortuga | |
|
+5Feng Bou Houdini Harry, o Corgi Agente X Sammy e Arthur Mello 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| |
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Isla Tortuga Sáb Dez 21, 2013 9:07 pm | |
| Sammy: *Atraca o navio na ilha que é enorme e não foi necessariamente onde a galera estava. Aproveita para mandar os NPCs buscarem o necessario para os reparos do navio enquanto parte da tripulação vai cuidar dos suprimentos. Deixou o irmão e o capitão no Barba e foi dar uma volta pela cidade-ilha* | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Isla Tortuga Sáb Dez 21, 2013 9:23 pm | |
| *Andando pacificamente pela praia quando avista cachorrinhos correndo e brincando nas margens do mar* CACHORRINHOS! *arranca as botas e vai correndo atrás dos cachorrinhos para acaricia-los e ama-los porque são fofinhos demais e é isso que um humano faz quando vê cachorrinhos fofinhos que aparentam ser dóceis* | |
|
| |
Bran, o husky
| Assunto: Re: Isla Tortuga Sáb Dez 21, 2013 9:35 pm | |
| *POOF: volta a ser filhote.* *POOF: vira uma vaca* *POOF: vira o Júlian* *POOF: vira um mico preto, pega os óculos do Xis e sai correndo* | |
|
| |
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Re: Isla Tortuga Sáb Dez 21, 2013 9:42 pm | |
| *Abrindo uma sacola de couro e jogando rabos de ratos no caldeirão* Nós somos perversos, malvados demais... Bebei amigos, Yo ho... *mistura tudo e coloca numa caneca de barro, quando tem os óculos roubados* Hei! Volte aqui! *Segura o mico pelo rabo* Abra a boca e diga AAAAA º0º Antes que você volte a virar o Barba do Caribe e eu não saiba mais onde fica sua boca ¬¬ | |
|
| |
Bran, o husky
| Assunto: Re: Isla Tortuga Sáb Dez 21, 2013 9:54 pm | |
| *solta um berro quando o outro o puxa pelo rabo e se vira rapidamente, mordendo a sua mão* U U U UU AAAAA-A-A-A-AAAAA *Larga os óculos e sai correndo e pulando pelos telhados* | |
|
| |
Agente X
| |
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Isla Tortuga Dom Dez 22, 2013 1:33 am | |
| Sammy: *Andando pelas ruas de tortuga buscando algo de interessante nas lojas* Entediante... | |
|
| |
Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: Re: Isla Tortuga Dom Dez 22, 2013 4:56 am | |
| *foi lá contratar o povo pra consertar o navio e supervisionar o trabalho deles, e só depois ir visitar suas concubinas* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
| Assunto: Re: Isla Tortuga Dom Dez 22, 2013 3:13 pm | |
| Sammy: *Sai do ponei saltitante depois de beber até se dar por satisfeita* Esse lugar está um tédio. | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Isla Tortuga Seg Dez 23, 2013 1:56 pm | |
| *Espiando todo mundo na praia, dentro d'água*
*Desacordado a anos. - marinheiro naufragado* | |
|
| |
Feng Bou
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 34 Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.
| Assunto: Re: Isla Tortuga Seg Dez 23, 2013 10:31 pm | |
| *Ainda correndo atrás dos cachorrinhos, mas para quando avista um marinheiro desacordado deitado na praia em uma posição muito estranha e se aproxima* E-Eh ... Será que tá morto? *Pega um graveto e cutuca o ombro do cara que continua imóvel* Será que eu deveria ajuda-lo? Bom, deve estar apenas bêbado, e por ser um marinheiro não tenho certeza se é uma boa ajudar, talvez a minha ajuda só irá causar problemas para mim e para os meus companheiros ... CACHORRINHOS ESPEREM POR MIIIM! *Sai em disparada atrás dos cachorrinhos ainda querendo abraça-los* | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Isla Tortuga Qui Dez 26, 2013 11:02 pm | |
| Ne želim da se okupam @w@*fala ainda inconsciente* *eu não quero um banho* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isla Tortuga | |
| |
|
| |
| Isla Tortuga | |
|