Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isla Tortuga

Ir para baixo 
+5
Feng Bou
Houdini
Harry, o Corgi
Agente X
Sammy e Arthur Mello
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 1:04 am

.................. Ok, temos um problema  Suspect  Eu espero que a feitiçaria não seja motivo pro capitão me expulsar da tripulação ¬///¬ *Leva o Bran pra tenda e começa a usar umas macumbas nele*



[Bran vai voltar a ser um cachorro? Ou estará condenado a ser o pirata mais peludo dos 7 mares? Não perca no próximo capítulo]
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 9:07 pm

Sammy: *Atraca o navio na ilha que é enorme e não foi necessariamente onde a galera estava. Aproveita para mandar os NPCs buscarem o necessario para os reparos do navio enquanto parte da tripulação vai cuidar dos suprimentos. Deixou o irmão e o capitão no Barba e foi dar uma volta pela cidade-ilha*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 9:23 pm

*Andando pacificamente pela praia quando avista cachorrinhos correndo e brincando nas margens do mar* CACHORRINHOS! *arranca as botas e vai correndo atrás dos cachorrinhos para acaricia-los e ama-los porque são fofinhos demais e é isso que um humano faz quando vê cachorrinhos fofinhos que aparentam ser dóceis*
Isla Tortuga - Página 2 Tumblr_inline_mv1t25Rzm01qisk7y
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 9:35 pm

*POOF: volta a ser filhote.*

*POOF: vira uma vaca*

*POOF: vira o Júlian* Isla Tortuga - Página 2 Victor-Willis-village-people-noticia-santa-rita-hoje

*POOF: vira um mico preto, pega os óculos do Xis e sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 9:42 pm

*Abrindo uma sacola de couro e jogando rabos de ratos no caldeirão* Nós somos perversos, malvados demais... Bebei amigos, Yo ho... *mistura tudo e coloca numa caneca de barro, quando tem os óculos roubados* Hei! Volte aqui! *Segura o mico pelo rabo* Abra a boca e diga AAAAA º0º Antes que você volte a virar o Barba do Caribe e eu não saiba mais onde fica sua boca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 9:54 pm

*solta um berro quando o outro o puxa pelo rabo e se vira rapidamente, mordendo a sua mão* U U U UU AAAAA-A-A-A-AAAAA *Larga os óculos e sai correndo e pulando pelos telhados*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 10:06 pm

Ai! *Facepalm* Preciso achar o capitão e consertar a bagunça.  Shocked  Ou capturar o mico, o que for mais fácil. *tranca o barraco e coloca uns aparatos nos bolsos para procurar o povo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:33 am

Sammy: *Andando pelas ruas de tortuga buscando algo de interessante nas lojas* Entediante...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 4:56 am

*foi lá contratar o povo pra consertar o navio e supervisionar o trabalho deles, e só depois ir visitar suas concubinas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 3:13 pm

Sammy: *Sai do ponei saltitante depois de beber até se dar por satisfeita* Esse lugar está um tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 1:56 pm

*Espiando todo mundo na praia, dentro d'água*

*Desacordado a anos. - marinheiro naufragado*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:31 pm

*Ainda correndo atrás dos cachorrinhos, mas para quando avista um marinheiro desacordado deitado na praia em uma posição muito estranha e se aproxima* E-Eh ... Será que tá morto? *Pega um graveto e cutuca o ombro do cara que continua imóvel* Será que eu deveria ajuda-lo? Bom, deve estar apenas bêbado, e por ser um marinheiro não tenho certeza se é uma boa ajudar, talvez a minha ajuda só irá causar problemas para mim e para os meus companheiros ... CACHORRINHOS ESPEREM POR MIIIM! *Sai em disparada atrás dos cachorrinhos ainda querendo abraça-los*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:02 pm

Ne želim da se okupam @w@*fala ainda inconsciente*
*eu não quero um banho*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isla Tortuga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isla Tortuga
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Piratas-
Ir para: