*No convés, observava a calmaria enquanto navegava com o Timão. Estava com isso, pois fazia um tempo que não sentia este clima calmo. Como a tripulante Lilith disse, havia um porto por perto, e isso era ótimo para obter informações.
Mais exatamente, queria informações sobre o último Navio Pirata que saqueou. Quem ouve assim pensa que ele lutou bravamente com tripulantes, marujos e claro, o capitão. Mas não. Enquanto fazia uma breve aventura por mares desconhecidos, avistou um navio entre a névoa. Curioso, ele alertou a Lilith que se tivessem que lutar, para darem tudo si, porém ao se aproximar... O Navio estava aos pedaços, abandonado. Uma velharia em alto mar. O que aconteceu para o Navio achado estar assim? Foi o que o capitão se perguntou ao entrar cautelosamente nele.
Destroços destroços e nada além de destroços. Estava desistindo de inspecionar o Navio, até que viu uma chave dourada e brilhante como ouro à esmo na mesa no quarto do Capitão. Pois bem, não queria sair de lá de mãos vazias, então pegou a chave e o mapa - Aquilo lhe cheirava à um baú de tesouros.
Ao retornar ao Amentia, Lilith estranhou a história, perguntando se era mesmo seguro pegar uma chave e um mapa dando sopa assim num navio abandonado. Tinha cheiro de... uma isca. Algo mais, talvez uma maldição? Entretanto, Jonathan ignorou aos risos, fazendo da chave seu colar e seu objetivo. E, é desde ponto que tudo começará*
[Pequeno plot, ignorem se quiser. Estou aqui de boas criando um enredo para termos algo para fazer tanto no Navio quanto no UA =w=]