Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Loja de Jogos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

Codinome : The Boss

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:02 am

Preguiça de descrever isso agora, só ou dizer que estou de olho em tu japones.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:14 am

[Mas eu nem fiz nada >: #chatiado]

Estranho, não tem fila. Pera, é rápido. *Vai lá procurar algum vendedor para reservar o jogo e ganhar o brinde*
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi

Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:14 am

*De guarda na porta do local*
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Codinome : Cacciatrice

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:15 am

Okay~ *vendo se tem alguma coisa que a interesse na loja*
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:18 am

*Volta um tempo depois carregando uma "sacolinha" com alguns jogos* .......................Eles erraram o anúncio ._.
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:19 am

*olha pro Satoshi* Como assim?
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:22 am

Tava que era para reservar, aí sei lá o que aconteceu que na verdade não era reserva e sim venda mesmo. Aí falaram que ia ter brinde, nisso eles falaram que não tem brinde nenhum. Aí fui pedir explicações e eles disseram que quem colocou o anúncio foi o estagiário, então não precisei perguntar mais nada. *Suspira* Pelo menos, consegui comprar umas coisas que precisava.
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:24 am

E o tal jogo que você queria reservar?
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:27 am

..........Eu lembrei que eu já tinha ele. *Coça a cabeça sem graça* É que ele tava diferente no site e não o reconheci. Mas enfim, você ia sair com suas amigas, não ia? Se quiser, eu volto a pé para a mansão, assim você fica com o carro e eu não atrapalho.
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:31 am

Ah, aquilo foi uma desculpa para eu sair de casa *emburra ao lembrar do pai* Hmpf~
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:35 am

Ah, entendo... Desculpe. *Fica quieto por alguns segundos* Ei, gosta de pizza? Falaram que tem uma pizzaria boa por aqui. E se a gente for lá? Aposto que vai ser divertido! *Sorri*
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:38 am

Não precisa se desculpar, a culpa não foi sua~ *suspira* Huh gosto~ Ok, vamos lá então *sorri*
Harada Satoshi

Harada Satoshi

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:44 am

Depois podemos ver se tem alguma casa de jogos estilo Playland aberta! O que acha? *Saindo da loja* Qualquer coisa, se implicarem com o Harry, eu pego uma mochila e escondo ele nela. A gente sempre faz isso.
Giovana Stocco

Giovana Stocco

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:46 am

Okay~ *segue o garoto e ri com a ideia oara esconder o cão*
Conteúdo patrocinado

Loja de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Jogos   Loja de Jogos Icon_minitime

Loja de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1