Na cozinha (mais precisamente perto da geladeira), há uma pequena porta que, de primeira vista, parece velha e esquecida. Ao abri-la, um pequeno lance de escadas (com a mesma impressão da porta) será apresentado, não sendo possível enxergar o que há no fim delas. É preciso descer com cuidado e, ao terminar o percurso, haverá um fio no teto, logo no último degrau (para quem desce). Ao puxá-lo, a luz do aposento se acenderá (sim, é o interruptor), revelando o local.
As paredes são de tijolos vermelhos e bem cuidados, dando um ar elegante. As janelas são finas e compridas, sendo localizadas no alto das paredes, quase no teto. O chão é de pavimento industrial na cor cinza claro e, para que ele não fique “cru”, um tapete preto ocupa o centro do chão.
Na parte sul há três barris apoiados em suportes específicos. O conteúdo de cada barril é: vinho tinto, vinho branco e ale. Ainda nesse local, bem no canto há uma poltrona simples (mas luxuosa), um ottoman empire e uma mesinha com uma toalhinha branca de renda cobrindo-a. Esses móveis servem para o chefe da casa desfrutar do silêncio e de um bom gole de vinho (ou qualquer bebida que seja).
Seguindo para a parede oeste, há um pequeno armário no estilo colonial com as portas de vidro que é onde se guarda as taças das bebidas e alguns copos variados. Ao lado há uma bancada – também no estilo colonial – com uma pia e um pano de prato pendurado e um dos puxadores de uma das portas da bancada.
Indo para a parte norte, vários armários e suportes para garrafas de bebidas são encontrados um ao lado do outro (todos os móveis desse cômodo são no estilo colonial). Dois armários com portas de vidro, três armários sem portas e um armário com portas de madeira (sendo este bem lacrado por motivos desconhecidos). Em cada estante dos armários há um tipo de bebida, mantendo então uma separação auxiliando na hora de encontrar certa bebida mais facilmente. Vinhos, licores, whiskies, destilados... Várias bebidas são encontradas nesses armários.
Apesar da enorme quantidade de bebidas alcoólicas, a adega também guarda algumas bebidas sem nenhum teor alcoólico. Estas bebidas são encontradas dentro de uma geladeira branca que fica perto do pé da escada (por isso, cuidado para não descer muito depressa, ou você pode dar de cara com o eletrodoméstico). Na geladeira também há gelo e outras coisas para as bebidas ficarem melhores.