Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Harry, o Corgi
Júlian Stocco
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello

Codinome : Akai & Aoi

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:02 pm

Sam: Não, é a primeira vez. Seja bem vinda. *Pega o celular e anota algumas partes da historia pra pesquisar depois* você tem boas historias, deveria pensar em escrever um livro ou algo assim.
Alice: Espero que não tenham te trollado muito até agora.... E a historia é mesmo interessante.... Falando nisso, achou algo que queira, Sam?
Sam: Yeap. *Pegou um livro sobre contos mesmo e sai da biblioteca se dirigindo para a sala de música.*
Alice: ouo *ficou q*

(editando pra sair daqui q)
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:25 pm

Ah, obrigada, acho que um livro é algo muito complexo e ninguém me trollou ainda, espero que nao o façam tão cedo, e vocês, fazem o que?
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:29 pm

Alice: Eu cuido do Jardim e ajudo o Sam na segurança da casa.
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:35 pm

Eh, segurança? *Olha impressionada* Nao sabia que você e seu namorado eram policiais.
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:37 pm

Namorados......pff. Mas, Dusk, isso é uma lenda oriental ou ocidental?
http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:48 pm

Hã... Não me faça perguntas dificeis... Pelo nome eu diria que é Ocidental... Mas de novo, é uma mitologia, e foi perdida há muito tempo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:53 pm

Alice: Namorado? -q É meu irmão.
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:57 pm

Entendo, mas certamente ainda deve ter alguma pista por aí. Já que reliquias do passado valem muito dinheiro e nós mais do que os outros sabemos o quanto as pessoas podem ser gananciosas. *fechou o caderno e enrolou os livros* Bom, eu vou pausar meu trabalho por aqui. *se levanta e deixa a pilha de livros + mapas em um canto por preguiça de colocar nos lugares corretos [Não sejam como eu, ok? Flw, vlw]*
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:01 pm

Ah... .D. ... Tá... *esconde a cara vermelha no livro* "Ai que vergonha!!!!!!!!" Ah sim, existe de fato uma reliquia que esta perdida, dizem que essa cidade tinha algumas magias, e uma das varinhas para usar esta perdida por aí, incrivel nao?
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:08 pm

Magia? Você realmente acredita nessas coisas?

Biblioteca - Página 2 Junesmile2
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:19 pm

Sim! Existem tantas coisas misteriosas nesse mundo, provavelmente alguem consegue usar magia sabe? E as magias dessa cidade antiga estavam escritas em um livro extremamente antigo onde eu morava, eram magias simples porém uteis, criar uma luz para alumiar lugares escuros, magia para deixar o corpo transparente, para consertar as armas e para controlar quedas, a varinha mais usada era feita de marfim e parecia um graveto pequeno, elas eram descritas como magias de aproximação. Curioso, não acha?
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:38 pm

................desculpe, mas eu não acho que esse tipo de coisas existam. Historias e lendas são fascinantes para mim, mas humanos usando magia é simplesmente algo que não existe, e... se de fato existiu alguma vez é uma habilidade perdida a muito tempo.

Biblioteca - Página 2 Snakethinking
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:45 pm

*chora* Ah... Entendo, alguma coisa misteriosa que você acredita? *Olhou curiosa*
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 6:58 pm

*destruidora de sonhos*..................Hm, eu acredito naquilo que não é humano, em uma força ou forças superiores que são grandes demais para nós humanos entendermos, algo tão neutro que o bem e o mal não faz diferença aos seus olhos, algo egoísta e cheio de ganância. E no descanço da nossa alma.............. mas tudo isso não importa, já que nesse mundo a única coisa que importa é nossa própria força.

Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:06 pm

Que poético... Senhorita Júlia, eu estava querendo treinar com uma arma, eu sei que tem uma sala de treino aqui mas... Esse lugar é muito grante, e eu não sei se tem tal arma, poderia fazer os arranjos para mim?
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:11 pm

Ah, claro. Apenas me diga qual arma você quer que irei fazer meu melhor para conseguir ela para você.
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:16 pm

Muito obrigada, eu gostaria de aprender a usar o Tessen primeiro, e depois a usar o Urumi, talvez seja dificil conseguir os dois, mas eu só queria aprender a usar essas no momento e... *fica vermelha* A Senhorita ja fez tanto por mim mas... Tem algum quarto onde eu possa ficar?
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:24 pm

Tessen e Urumi.... eu nunca ouvi falar nessas armas, mas meu fornecedor certamente deve dar um jeito. Você pode ficar no quarto de hóspedes, ele é ao lado do meu. Deixarei as armas lá assim que as conseguir.

Biblioteca - Página 2 Junesmile1
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:32 pm

Oh, muito obrigada senhorita! Irei treinar bastante para cortar quantos pescoços a Senhorita quiser! Agora eu devo ir, foi bom conversar com você, Senhorita *Faz outra reverencia e vai até o quarto de hóspedes*
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:35 pm

*responde a reverência e logo após também sai da biblioteca para dar uma volta*
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:52 pm

Alice: c: *brota só pra sair de lá*
Laurentius

Laurentius

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:43 pm

*Entra na biblioteca de pijama e vai procurar alguns livros* Não... Não... Esse aqui não mesmo... Acho que esse serve... *Pega um livro sobre armas orientais e combates corpo a corpo* Ah... Será que pode levar os livros? Acho melhor não arriscar... *Esconde ele em uma prateleira baixa e volta para o quarto e bate na porta da chefe pra mostrar que rpea*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Icon_minitime

Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: