Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Regras     Empty
MensagemAssunto: Regras    Regras     Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:30 am

Aos participantes do RP

Busque ter originalidade na criação do seu personagem ou em suas ações, evitem plágios;

Por problemas anteriores, irei estipular regras para a criação dos personagens, para evitar criarem deuses OP's ou histórias muito paralelas do enredo atual do RP. Essas regras são:

Seu personagem deve ser no mínimo mortal - Pode ser desde humanos, passando por animais e até plantas(?), se ele for cortado ao meio vai morrer e fim;

Cada um cria a história que desejar para seu personagem, só lembrem que existe uma GRANDE distância entre Terra, Plutão e um biscoito - O que quero dizer aqui é que seu personagem pode, melhor, deve ter uma base em sua biografia, mas ao mesmo tempo lembrar que um principe exilado do Planeta Marte, que usa uma foice como arma, tem veneno nas unhas, sabe sambar na ponta dos dedos e toma chá com unicórnios as 3 da manhã NÃO serão aceitos. Tenham noção de criar um personagem que possa viver no mundo real e atual, sem conseguir soltar raios lasers dos olhos ou água do pé, suas habilidades e armas deverão ser fatores humanamentes possiveis, fontes são bem vindas para comprovar seus argumentos;

A história do seu personagem deve ser mostrada aos moderadores - Quando digo a história me refiro do dia que ele nasceu até o dia que entrou na máfia, as informações NÃO serão consideradas no ON, elas serão de acesso somente dos moderadores para avaliarmos se o personagem pode ingressar no RP ;

Por isso venho pedir que TODOS os membros preencham esse modelo de formulário e envie para um dos moderadores (Eu, Thiago ou Sammy) por MSN, face, twitter, SMS, Orkut, Skype e etc:

Irei explicar em detalhes como as fichas devem ser preenchidas aqui:

Nome: <O nome do seu personagem, essa informação pode ser escondida no [url=https://famigliastocco.forumbrasil.net/t2-os-membros]tópico dos membros[/u], mas deve ser enviado no formulário dito acima. CASO SEU PERSONAGEM DESEJE ABANDONAR O ANTIGO NOME, DÊ O NOME QUE QUISER E O SOBRENOME DE Stardust, esse foi o sobrenome escolhido para os membros citados acima.>
Apelido: <Caso teu personagem não lembre o próprio nome, informe um apelido para que ele seja chamado, esse informação é obrigatória caso decida ocultar seu nome.>
Codinome: <Deixendo claro que o Júlian vai escolher o codinome de cada, e eu mesmo vou editar essa parte na ficha de vocês, não precisam preocupar-se>
Nascimento: <Informação opcional>
Idade: <Informação opcional>
Origem: <Informação opcional>
Parentes: <Informação opcional, caso seu personagem não os conheça>
Função:<Júlian ou Thiago vão atribuir uma informação para cada um, se for um novato não precisa preencher isso por hora.>
Armas: <Não precisam entrar em detalhes sobre quantas balas tu guarda na meia, mas caso decida não ser expecífico, cite ao menos duas ou três armas nas quais teu personagem tenha afinidade. O corpo conta como arma>
Aparência: <postar uma imagem ao invés de descrição é opcional.>
Fale mais sobre você: <Acrescente aqui informações básicas onde todos do fórum poderão ler, irformações á mais que deseja manter em segredo por enquanto devem ser escritas no formulário>
Por que juntou-se a máfia: <Informação obrigatória NO FORMULÁRIO>

TODOS OS MEMBROS DEVEM INCLUIR AS REGRAS CITADAS AQUI EM SEUS PERSONAGENS, SEJAM MEMBROS VELHOS, NOVOS E PRINCIPALMENTE OS QUE AINDA ESTARÃO POR VIR.

RPar fora do fórum sobre o tema também é permitido, mas lembre que nem todo mundo terá acesso as informações fora do fórum;

Eu particularmente não me importo em ver RP’s +18 por aí, ainda mais porque são poucos os que RPeariam +18 em fóruns, mas se o fizerem destaquem um “+18” e insiram sua ação dentro da opção “spoiler”;

Ex +18:

Evite posts duplos num tempo mínimo de 30 minutos;

Comentários em OFF são permitidos e devem ser entre “[]”;

Evitem ser OP’s. Duvido que tenhamos qualquer tipo de RP que permita ações desse tipo por enquanto, mas se tiver, irei ficar de olho nas ações de todos;

Evitem o linguajar vulgar assim como fazer abreviações desnecessárias, sua mensagem deve ser entendida por todos;

Se tiver mais de um personagem por conta, divida as ações deles por cores ou com o nome de cada personagem antes da ação;
Ex:

10º Os RP's são de forma livre, fique á vontade para interpretar da forma que ache melhor para vocês, nós só seguimos um pequeno padrão:
Ex:

11º Visitou o fórum e tem interesse no RP? Entre em contato comigo e vejamos o que podemos fazer;


Última edição por Júlian Stocco em Dom Ago 12, 2012 8:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Regras     Empty
MensagemAssunto: Aos membros da máfia   Regras     Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 3:33 am

Nunca, em hipótese alguma desrespeite esse nome: “Stocco”. Seja em suas ações, na grafia ou em seus pensamentos;

Se está presente aqui é porque está disposto a dar sua vida no lugar da minha, logo, minhas ordens são absolutas e devem ser devidamente obedecidas;

Prezo uma boa relação entre os membros, então as seguintes regras devem ser levadas a sério:
• Nunca trair um membro da máfia, e quando eu digo trair é qualquer sentido de trair;
• Se existe algum aviso de outro membro dizendo para você não tocar em algo, NÃO TOQUE, a não ser que queira parar na enfermaria;
• Não invada os aposentos pessoais alheios, isso mantém o respeito assim como te evita de visões indesejáveis;
• Não realize julgamentos prévios, as pessoas não são de fato o que parecem;
• Não coma a comida deixada por aí, o dono pode não gostar;
• Se arranjar briga com outro membro, irei interferir e usar meu jeito de arrumar a situação.

O objetivo de todos é o mesmo, aquele que deserdar de uma missão, abandonar um companheiro ou ir contra minhas ordens, terá sua reputação prejudicada na mansão tendo que limpar a sujeira dos felinos;

Faça o que quiser no seu quarto, contanto que isso não prejudique o sono alheio, a mansão ou a vida dos outros;

Pode arranjar briga com qualquer na rua, mas se for envolver o nome da máfia que ao menos o oponente valha a pena;

Caso algum dia decida sair da mansão sem a autorização do líder, sua vida será tirada sem pensarmos duas vezes;

Atos de torturas, estupros e ataque a civis realizados sob o nome Stocco e no território da mansão serão considerados como um ato de desonra, membros serão cortados como penalidade;

Roubos que incluam armas ou munições disponibilizadas pela máfia devem ser entregues 50% do valor obtido para a mansão. Os outros 50% deverão ser distribuídos entre os membros que realizaram a ação;

10º Esteja sempre pronto e disponível para os assuntos da máfia e sempre significa SEMPRE;

11º Quando lhe for questionado de algo por seus superiores, sempre diga a verdade;

12º Se não tem orgulho próprio, lembre-se que a honra da família Stocco sempre deve estar em primeiro lugar em nossas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Informações-
Ir para: