| Sala de Jantar / Cozinha | |
|
+16Houdini Giovana Stocco Lancer e Miata Yoshi Legretto Harada Satoshi Harry, o Corgi Sammy e Arthur Mello Elliot Stardust Karla e Karlos Othon Jonathan Di Clock Thiago Morete Jean-Victor Grimaldi Lilith C. Marker Lony Júlian Stocco 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:30 pm | |
| Eu só comi umas almondegas vegetarianas que ele fez lá em casa... E no meu aniversário recebi um pão com forma de girassol... Além de outras coisinhas...
Não me lembr' diss' ... E v'cê não c'meu o pão todo!
Comi sim. Só ficou o miolo. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:35 pm | |
| *Travou assim que ouviu Elliot. "Não gagueje", pensou, respirando fundo.* Boa noite... Elliot. *Virou o rosto, sorrindo.* Hm, estou fazendo ovos com bacon, vou fazer pra você também. *Saiu da frigideira e foi pra geladeira, pegando mais dois ovos. Tirou os que estavam na frigideira e colocou num outro prato, sorrindo - um pouco nervoso - para Elliot.* Tem suco de maracujá, refrigerante... | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:45 pm | |
| *Terminou, indo lavar a louça. Contendo mais um riso pela reação do loiro* ... | |
|
| |
Elliot Stardust
Mensagens : 77 Data de inscrição : 13/01/2013 Idade : 31 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:51 pm | |
| *Cumprimentou os que estavam presentes com um aceno de cabeça e virou para Jean. Sentiu o rosto esquentar um pouco, lembrando-se da conversa que tiveram no dia anterior.* Ah... O-Obrigado. *Sorriu rapidamente, então foi para a geladeira e pegou um refrigerante.* Precisa de ajuda? | |
|
| |
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:52 pm | |
| Já volto. *Saiu do cômodo para ir até o quarto de Lilith, preocupado por ela não ter aparecido* ... | |
|
| |
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:52 pm | |
| Será que senti alguma coisa aqui?
Melhor cont'nuar as'stindo. *risos* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
Mensagens : 339 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Mansão Stocco Codinome : The Cook
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 7:54 pm | |
| Hm... Se quiser ir comendo... O prato está pronto, vou fazendo pra mim. E creio que não vou precisar de ajuda, mas obrigado... *Sorriu, quebrando os ovos na tigela e colocando o tempero, então começou a bater. Estava um pouco ansioso, então batia rápido, tomando cuidado para não passar do ponto. Fechou a cara quando ouviu o comentário dos dois, mas achou mais sensato ignorar.* | |
|
| |
Elliot Stardust
Mensagens : 77 Data de inscrição : 13/01/2013 Idade : 31 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 8:46 pm | |
| Eu vou te esperar para comermos juntos. *Fez uma pausa, percebendo o que tinha falado. Ficou com as bochechas coradas e virou para o outro lado, tentando disfarçar.* Quer dizer, eu fiquei com o seu prato, eh? Então é justo esperar você terminar o seu. *Parou de falar, com medo de que saísse mais alguma besteira. Pegou um copo e o encheu com refrigerante, levando a garrafa de volta para a geladeira em seguida.* Ah... Vai querer refrigerante? *Parou no caminho, perguntando para o francês.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 8:51 pm | |
| Claro, vou adorar. *Respondeu, pegando o bacon e cortando mais algumas fatias. Então as colocou para fritar, pegando um prato para si e um copo, deixando-o perto de Elliot.* Hm... Dormiu bem? *Perguntou, um pouco ansioso. Quando acordou, Elliot já não estava na cama, então ficou um pouco apreensivo. Percebeu que o bacon estava pronto, então o tirou, colocando no prato. Em seguida, colocou o ovo, tomando cuidado para não se desconcentrar mais e queimar ele.* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 8:58 pm | |
| *Chegou, esperando não estar interrompendo nada, trazendo Lilith consigo* Voltei... Eu demorei? | |
|
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:01 pm | |
| Boa noite, Cook-san, Elliot-san, Lancer-san, Micael-san ^^ | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:10 pm | |
| *Esperou Jean pegar um copo e colocou refrigerante para ele, fechando a garrafa e a guardando na geladeira logo depois. Sentiu as bochechas queimarem quando escutou a pergunta e ficou de costas para ele, tentando não mostrar o rosto.* S-Sim... E você? *Perguntou, constrangido com o assunto.* Eu... mexo muito quando estou dormindo. Acho que acabei indo pro seu lado durante a noite. Me desculpe por isso, devo ter te atrapalhado a noite inteira. | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:16 pm | |
| Hm... Eu também mexo muito quando durmo... Não incomodou, espero não ter te incomodado também... E oi Lilith, Nom. Não... Você não demorou. *Respondeu, um pouco ansioso. Voltou a prestar atenção na comida, então logo a tirou do fogo - ficou pronta rápido. Desligou o fogão, pegou seu prato e o copo, colocando-os na mesa e se sentando.* Hm... Lilith, quer? Se quiser, preparo pra você... *Perguntou, olhando para a garota.* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:23 pm | |
| *Sorriu, se sentando na mesa. Como já tinha comido, era desnecessário repetir a dose. Agora, apenas esperava Lilith jantar um pouco* | |
|
| |
Lilith C. Marker
Mensagens : 177 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 32 Localização : Mansão Stocco
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:24 pm | |
| Uh? Quero sim .u. Obrigada, Cook-san ^^ | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:25 pm | |
| Não incomodou... *Nervoso, acabou se assustando quando escutou os outros dois chegando.* Boa noite, Lilith. *Pegou o seu prato e o copo, indo para a mesa. Manteve o rosto abaixado, com medo de que alguém percebesse que estava corado.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:31 pm | |
| *Se levantou, indo para o fogão e pegando os mesmos ingredientes. Com um pouco de pressa, repetiu os mesmos passos anteriores e eu não vou repetir eles porque já tá quase no automático q, pegando um prato e colocando a comida nele depois. Então colocou ele na mesa com os talheres, pegando um copo e colocando o refrigerante e o suco na mesa.* Pronto. *Se sentou com eles, olhando de relance para Elliot - e, sim, percebendo que ele estava corado. Balançou de leve a cabeça, achando que estava vendo demais.* Então... O que achou, Elliot? | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:43 pm | |
| *Sentou em uma cadeira e colocou o prato e o copo em sua frente. Cumprindo o que tinha dito antes, esperou o outro voltar para começar a comer.* Está ótimo, Jean. *Virou um pouco o rosto depois de responder, tomando um gole do refrigerante.* | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:44 pm | |
| Sammy: *Entra bocejando na cozinha e vai pegar água.* Oioi. Arthur: *Fica na porta da cozinha, acendendo um cigarro com um pacote em baixo do braço.* Jean, chegou os livros de estudo que você pediu na livraria e eu trouxe porque fui lá hoje mais cedo. | |
|
| |
Lilith C. Marker
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:45 pm | |
| Boa noite, Sammy-san, Arthur-san ^w^ *comendo* | |
|
| |
Jonathan Di Clock
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:46 pm | |
| Boa Noite, Arthur, Sammy. *Esperando-a terminar*
| |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:52 pm | |
| *Sorriu discretamente com a resposta, voltando a comer.* Boa noite... Hm, obrigado. Elliot, se você quiser, poderemos começar a estudar sobre línguas amanhã... Não pensei que chegariam tão cedo. *Comentou, tomando um gole do refrigerante.* Querem comer alguma coisa Arthur, Sammy? | |
|
| |
Sammy e Arthur Mello
Mensagens : 886 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 31 Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda. Codinome : Akai & Aoi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:54 pm | |
| Sammy: *Tomando água olha o Elliot e o Jean e sorri, mas continua calada a respeito.* Acho que só um sanduiche comum, Jean.
Arthur: Vou terminar o cigarro e como um também. *Fala soprando a fumaça pra longe da cozinha e jogando o pacote de livros pro cozinheiro.* | |
|
| |
Elliot Stardust
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 9:57 pm | |
| Boa noite, Sammy, Arthur. *Continuou comendo, engasgando quando Arthur mencionou sobre os livros de estudo.* V-Você comprou os livros por minha causa? *Tentou controlar sua voz para falar e olhou para Jean, enquanto tentava se recuperar.* | |
|
| |
Jean-Victor Grimaldi
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha Sex Jan 18, 2013 10:04 pm | |
| *Travou na hora que ele perguntou, corando intensamente. Olhou pra ele, sorrindo - bem nervoso - e assentiu.* Eu também preciso t-treinar algumas línguas antes q-que eu esqueça... *Coçou a garganta, se arrumando na cadeira e tomando um gole do refrigerante. Olhou para Elliot, balbuciando algo.* Depois conversamos sobre isso. *Então terminou seu prato, se levantando e colocando na pia. Em seguida, seguiu para a geladeira, pegando os ingredientes para os sanduíches.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Jantar / Cozinha | |
| |
|
| |
| Sala de Jantar / Cozinha | |
|