Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FanFic

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

FanFic       Empty
MensagemAssunto: FanFic    FanFic       Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 8:03 pm

Espaço reservado para a postagem de histórias ( paralelas ou não ) relacionadas a temática do fórum.

Modelo de postagem:

Masterlist:
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

FanFic       Empty
MensagemAssunto: 1.92389   FanFic       Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:47 pm

Ok... É a minha primeira fic envolvendo a Mansão. E vou postar aqui porque... WHAT. NÃO TENHO CORAGEM DE POSTAR NO NYAH E


FanFic       Mh8v0w


Citação :
Título: Diagnóstico - Borderline
Gênero: Fluffy
Classificação: +10
Personagens:Jonathan Di Clock (Nom), Houdini, Lilith (Citação).
Pairings: HoudinixNom
Capítulos: Único (Mas bem que podia surgir algo mais extenso daí e)
Música: Embora não seja o que me inspirou, mas achei legal de ouvir enquanto lê: Arrival of the Birds & Transformation
Status: Terminado


Sinopse: Houdini parecia ser o único que se importava com o que havia por trás das bruscas mudanças de postura de Nom. Ora gentil, ora irritado e ambos ocorridos sem sentido algum. Chegando até ao ponto de recentemente estar se isolando no quarto. Aquilo precisava ter um fim.

Notas Iniciais: Eu deixei claro no grupo que haveria algo de extra no Nom dessa fic, mas que não é condizente com seu Universo canon. É justamente a personalidade limítrofe. (Embora Houdini devaneie sobre isso, uma pesquisada no Wikipedia ajudaria a entender melhor o que tentei passar.) É minha primeira vez tentando falar de qualquer transtorno, então sequer sei qual será o feedback. Aliás, o diagnóstico de qualquer transtorno é difícil porque são milhares de doenças e cada uma parecida com a outra, diferindo um ou outro item - Ou até mesmo a incidência desse item. Portanto também não sei o quanto consegui descrever o Borderline bem, é @_@

Eu fiz porque foi um auto desafio. Digo desde já para não criar tantas expectativas alucinadas, pois quem acompanha meu estilo sabe que não faço o estilo "Tornado". Por favor, não me batam.

Fanfic:


Spoiler:

Notas Finais: Er.... Não me mate. Não me mate. Espero que tenha gostado *Se esconde*
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: OFF :: Dentro da temática-
Ir para: