Júlian Stocco Admin
Mensagens : 592 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 1010 Localização : Acre Codinome : The Boss
| Assunto: FanArt Seg Mar 10, 2014 8:00 pm | |
| Espaço reservado para a postagem de imagens originais voltadas a temática do fórum. Masterlist:- Samoro:
- Sayuri:
- Peth:
Última edição por Júlian em Sex Mar 28, 2014 10:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: POR QUE NÃO SE DEVE JOGAR CASTELVANIA PERTO DO MIATA Sáb Mar 22, 2014 12:51 am | |
| Por que não se deve jogar Castelvania perto do Miata.
(Clique na imagem acima) ((Sérvio (e acredito que alguns montenegrinos também) são supersticiosos... E MUITO!!! Então é sempre bom não falar de coisas sobrenaturais perto dele. *risos*)) - Coincidência ou não?:
Última edição por Lancer e Miata em Sáb Mar 22, 2014 1:03 am, editado 2 vez(es) | |
|
Lancer e Miata
Mensagens : 178 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 35 Localização : Rosewood Codinome : Lan e Miata
| Assunto: Re: FanArt Sáb Mar 22, 2014 11:14 pm | |
| Miata Thiago pronto pra lavar as carangas da garagem. Eu tava com vontade de fazer isso já fazia tempo. Hehehe. A idéia da sunga quadriculada... Veio de uma foto gay (!?). Tem a versão molhada também, que não muda muito. :3 | |
|
Harada Satoshi
| Assunto: Re: FanArt Dom Mar 23, 2014 2:00 am | |
| São 3 da manhã e eu não sei de mais nada. - Em spoiler porque imagem grande:
| |
|
Jonathan Di Clock
Mensagens : 356 Data de inscrição : 30/07/2012 Localização : Mansão Stocco Codinome : Nom
| Assunto: Re: FanArt Seg Mar 24, 2014 2:51 pm | |
| Então, vendo a fanart do Lance/Miata, eu fiquei intrigada com o fato do Miata ser supersticioso, justamente o contrário do Nom, que adora mexer com tudo que é mistério e macumba (?) por aí. Então, eis que surgiu essa situaçãozinha (Nem dá pra chamar dois quadros de tira).
Meh, desculpe o desenho não estar aquelas coisas. Mas eu sou uma negação para arte final... Aliás pra desenho...
- Spoiler:
E não bastava ter ferrado com a arte final de um, ferrei com o de outro! Este desta vez, é só uma fanart. O Casal NomxLilith fazendo cosplay (Logo, não tendo MUITAS similaridades) de um outro casal que você se tocar... Faz sentido.
- Spoiler:
É. Padlock (RelógioxBloco de Notas/Caderno de Don't Hug me, I'm Scared.) Me diz que não faz sentido?
See ya. | |
|
Lancer e Miata
| Assunto: Re: FanArt Ter Mar 25, 2014 4:05 pm | |
| Altos e Baixos -q Uma desculpa pra desenhar o gostoso Arthur e o X juntos. Ainda acho que a mãe dele pulou a fronteira e encontrou um bósnio e tiveram os Mellos. Né pussívis que esse bicho tenha essa altura e seja filho de gregos!!! #MiataChatiado | |
|
Harada Satoshi
| Assunto: Re: FanArt Dom Abr 20, 2014 3:26 am | |
| Por causa daquela conversa que surgiu outro dia no chat (discussão sobre quem permite shippagem e quem não permite, again), Hamiko e Samoro, sem querer, acabaram me dando uma ideia. Juntei tudo e achei fofo, então acabei fazendo uma coisa (。・ω・。) - Spoiler:
| |
|
Agente X
Mensagens : 417 Data de inscrição : 29/07/2012 Localização : Um quarto no segundo andar
| Assunto: Mais uma missão bem sucedida Qui maio 01, 2014 4:23 pm | |
| | |
|