Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Floresta

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Harada Satoshi

avatar

Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:12 pm

*Ergue o cão no colo e o violão em uma das mãos mostrando que era só aquilo mesmo que tinha de valor além dos trocados ganhos tocando na praça, mas estes estavam nos bolsos das vestes que estava usando*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harry, o Corgi

avatar

Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:13 pm

*Erguido* NAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTS INGOOOONYAAAAAMA BAGITHI BABAAAA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:13 pm

Sammy: Okay ouo *Pega um saco de pano gigante tirado do nada e enfia ele dentro, o arrastando pra longe do barraco.* Não precisa se preocupar, é só uma medida de segurança~ *Sai andando que nem o velho do saco carregando as creonças.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harada Satoshi

avatar

Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:14 pm

!!!! *Ensacado q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harry, o Corgi

avatar

Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:15 pm

*Latindo que nem louco*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Floresta    Sex Fev 21, 2014 2:16 pm

Sammy: *Coloca na lhama voadora no cavalo e monta, o levando pro castelo.* ouo a princesa vai ficar feliz~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harada Satoshi

avatar

Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Floresta    Dom Fev 23, 2014 9:42 pm

*Volta lá para a barraca e esconde as coisas que comprou em um cantinho secreto, depois vai procurar um campo florido para performar alguma música da Disney lugar aí na floresta para ver se acha algo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 8:29 pm

*tomando a rota alternativa pro castelo, é mais longa mas pelo menos as arvores garantem a camuflagem até seus destinos*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 8:32 pm

Só espero não darmos de cara com um urso, nem nada do tipo *cochicha enquanto olha pra todos os lados*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 8:41 pm

E qual o problema de encontrarmos um urso? Teríamos um grande banquete se o fizéssemos. *andando com a mão sobre a empunhadura da espada, pronto para agir, mesmo que ursos não sejam o que lhe preocupa*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 8:47 pm

Não é a hora de pensar em comida e só quero evitar conflitos desnecessários
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 8:57 pm

De fato, o melhor mesmo é poupar as energias o máximo que conseguirmos até chegarmos ao castelo. Por sinal, ainda se lembra da sua parte do plano?

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:09 pm

Claro, cumprirei-a custe o que custar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:14 pm

Certo. Lembre-se também de não confiar em mim, use seu julgamento para tomar a melhor decisão até que nosso plano seja realizado.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:26 pm

Vou tentar me lembrar dessa parte também. Vamos entrar pela porta da frente mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:33 pm

Se você quer que nosso plano atual dê certo, então a resposta é 'sim'. Aposto que eles vão adorar ter mais uma chance de conseguir minha cabeça como uma troféu.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:46 pm

Terem sua cabeça como troféu não está nos MEUS planos. *para antes que saiam da cobertura da floresta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:50 pm

Quem dera você pudesse tomar todas as decisões por aqui. *parou também* Vamos descansar um pouco.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:53 pm

Pelo menos posso dar conselhos, ou podia. Certo *caminhou até uma das árvores e sentou apoiando as costas no tronco*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 9:58 pm

*se apoiou em uma arvore próxima e cruzou os braços* Se quiser tirar um cochilo, essa é a hora. *virou o rosto e ficou observando a silhueta do castelo*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Seg Fev 24, 2014 10:03 pm

Não é como se conseguisse fazer isso no momento. *pegou um graveto que estava jogado ao lado e desenhou no chão alguma coisa que não fazia sentido*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Floresta    Ter Fev 25, 2014 6:40 pm

Vamos! *desencostou da arvore e seguiu para a entrada do castelo*

[Le migrada de tópico.]

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Ter Fev 25, 2014 6:44 pm

*jogou o graveto fora e segiu* Certo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Floresta    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Floresta
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Konoha] Floresta do Chakra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: