Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Castelo

Ir para baixo 
+6
Karla e Karlos Othon
Bran, o husky
Sammy e Arthur Mello
Houdini
Giovana Stocco
Júlian Stocco
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:25 pm

"DESCULPAS NADA. QUERO QUE SE AJOELHE E BEIJE AS MINHAS PATAS. QUERO QUE ME INVENTE UMA VERSÃO CANINA DE WHISKAS SACHÊ. QUERO QUE FAÇAM UMA FORCA COM A SUA BARBA PODRE CHEIA DE FOLHAS E DEEM DUAS VOLTAS SÓ PRA SE CERTIFICAREM DA SUA MORTE." *Latindo freneticamente e chamando a atenção dos guardas das muralhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:27 pm

Se é o homem do cartaz por que não o prenderam imediatamente, oras? Nos leve até os indivíduos, e já. *Levanta-se e segue o rapaz novato, ainda comendo suas laranjas porque sim*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:30 pm

*agora sim tá com vontade de chutar o cachorro* Pedir desculpas, parece até que você esquece quem eu sou. *suspira* Deveríamos ter usado o plano B.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:35 pm

Agora não dá mais tempo. Devia ter dito isso antes, o que a gente faz agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:39 pm

Arthur: Bem, isso não importa. *Chega na frente dos portões com o outro vendo o cachorro fazer um escandalo.* O que aconteceu com o Bran? Normalmente ele é mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:45 pm

*Chupando mangaDá uma mordida na laranja e semicerra os olhos ao ver o cão frenético ao longe* Paresh fer- *Engole e* Parece ser algo sério. Movam-se. *NPCs se movem assim que ele ordena, e passa no meio deles com o colega ao lado sem tirar os olhos dos visitantes* Bran, quieto. *Joga o resto da laranja pra ele* Bem, e então? Digam logo o que vieram fazer aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:48 pm

Esper-- *olha pros dois guardas e depois aponta pro Thiago* :>
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:50 pm

Arthur.. irmão! *abre os braços* Não queriam me deixar falar com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:51 pm

*andava em um do corredores até que vê os dois guardas correndo* "Oh, algo divertido está acontecendo"
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:56 pm

Arthur: A AGORA VOCÊ SE FAZ DE IRMÃOZINHO NÉ, SAFADO?Thiago! O que faz aqui, irmão? Achei que queria ficar em paz vivendo como campones... E quem é o encapuzado? *Vai até o portão sem hesitar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:08 pm

*Com o cão ao seu lado pronto para atacar a qualquer movimento nocivo, examina o Thiago de cima a baixo com uma sobrancelha arqueada* Ah, eu me lembro de você. Era o conselheiro do antigo rei, não? Eu era jovem quando fui nomeado para a Guarda Real, mas não jovem o suficiente para esquecer de que a Era Júliana já passou, e você já não é mais bem vindo aqui. *Se vira para o encapuzado* E você, cidadão, pode ir tirando o capuz caso deseje tratar de assuntos aqui no castelo. De outro modo, não será permitida a sua entrada, nem pagando. *Lança O OLHAR para o NPC, sabendo muito bem o que ele fez* Se é que será permitida.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:15 pm

E que é você pra decidir quem é ou deixa de ser bem vindo ao castelo? Somente o novo rei poderia ter tirado as honrarias e títulos que o antigo rei deu, Thiago tem mais valor e "sangue nobre" num fio de cabelo do que você e seu cachorro juntos, soldado. Então dobre a língua e obedeça seu mestre como deve ser. *ficou puto e*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:24 pm

Você me disse pra voltar quando quisesse, é o que fiz. Porém parece que esse era apenas o seu desejo, irmão. *Abre a boca pra retrucar o dono do cão, porém para assim que o rei começa a falar. Arqueia uma sobrancelha incrédulo para o discurso* "Não me lembro disso fazer parte dos planos" Ma-majestade... *usa um tom de voz mais baixo, tomando o cuidado para que os guardas reais não ouvissem* Ficou maluco? Agora eles vão saber que é o rei...
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:28 pm

Npcs da guarda: *Apontam as armas pro Júlian pro Thi ao mesmo tempo depois do que foi dito para o capitão da guarda real.* QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


Arthur: ABAIXEM AS ARMAS, VOCÊS ESTÃO APONTANDO PARA O MEU IRMÃO E VOU CORTAR SEUS DEDOS E FAZE-LOS ENGOLIR SE ELE SEQUER SE ARRANHAR.


Npcs: *Ficam divididos abaixando as armas aos poucos, mas alguns ainda mantem as espadas prontas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:29 pm

*faz o mesmo caminho que os guardas e quando chega perto do portão, se esconde atrás de uma árvore e fica observando a confusão(?)*
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:38 pm

*Uma pomba mto marota e daora pousa perto da Jovana* Pruu
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:41 pm

Bran: *Arreganha os dentes novamente para o encapuzado, rosnando*

*Franze o cenho por um segundo ao escutar sobre 'novo rei', mas rapidamente o substitui por sua expressão impassível de sempre* Ah, mas é aí que se engana, cidadão. Não fale sobre algo que desconhece. *Balança a cabeça, divertindo-se com o empunhar de espadas dos guardas* Levem o garoto para um quarto de hóspedes, e o tranque lá, com guardas à sua porta. E levem o outro para o calabouço, nível 3. Não me importo com o que fizerem com ele, só não me perturbem mais com coisas estúpidas como essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:43 pm

*A pomba voa e solta um cocozinho na cabeça do Houdini e volta rapidex nimjamente pra Jovana*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:45 pm

*tentando conter o riso sobre o fato do homem ter a espada e a armadura, mas é o cachorro que tem a verdadeira coragem. Se virou para o Thiago enquanto os guardas começavam a o levar pro calabouço* Vê se me busca depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:48 pm

No meu tempo, os hóspedes eram tratados melhor, sabia? *acompanhou os guardas para dentro* Trate de não se meter em mais encrencas ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:51 pm

Arthur: *Empurra os guardas pra longe do irmão.* Eu vou levar ele para o quarto, vocês levem o outro prisioneiro. SEM machuca-lo. Houdini, é melhor você acalmar o Bran. *Leva o Thiago.* Pode começar a falar, irmãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:53 pm

... *olha pra pomba* Shh~
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:07 pm

Venha, garoto. *Faz um sinal com a mão e o cão o acompanha na ida ao calabouço* Ah, creio que gostará muito da sua cela. Tem uma visão ótima, principalmente as do nível 3. Dizem que lá o chão é cinco vezes mais inclinado do que nos níveis superiores. *NPC coloca uma venda no prisioneiro e começam a descer um monte de escadas, e passar por diversos corredores* Veja bem, fizemos uma reforma no subsolo, desde que o Rei Traidor abandonou as princesas. Creio que tenha sido idéia da futura rainha Karla, ela parece adorar essas coisas. Você terá uma das celas mais recentes. *Abre a porta da cela e os guardas tiram a sua venda e o empurram para a cela estreita e aberta, com uma abertura para um penhasco com nuvens no fundo, que impedem a visão do fundo. O NPC ainda o prende pelo pé a uma corrente próxima a beirada* Bom, se quiser algo é só falar com os guardas que eles me chamam. Afinal, você é o meu mestre. *Vai embora dando risadas*

[Le calabouço:
Castelo    - Página 11 516042-sky_cells_super
Ir para o topo Ir para baixo
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:17 pm

*tirou o capuz do rosto e agradeceu por ainda estar com ele, já que as noites são bem frias* "Idiotas, nem se deram o trabalho de me revistar." *sentou no canto oposto da porta, o máximo que a corrente permitia, tirou a espada do cinto e a abraçou por debaixo do manto (do capuz), caso alguém entrasse na cela só conseguiria ver a espada se chegasse muito perto. Suspirou e então esperou*
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:24 pm

*não deixou de esconder o sorriso ao se ver livre os guardas, continuou o caminho ao lado do irmão mais velho* Não sentiu minha falta? Ah... esse lugar mudou tanto, mas não deixa de passar uma sensação familiar. Onde está nossa irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo    - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo    - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: