Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Praça

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:24 pm

 Mad *se afasta do cachorro, se apoia em um dos bancos da praça para levantar e vai dar o fora dali mancando*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:25 pm

"Ei, aonde está pensa que está indo? Eu não lhe dei permissão para sair, cidadão! PEDE PRA SAIR 03" *Vai latindo atrás dele*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:26 pm

*Encontra o coxo ex-hóspede lá. Então olha pra perna dele* ... Dia difícil? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:33 pm

*pulando em um só pé pra tentar dar o fora dali mais rápido enquanto é perseguido pelo cão* Dá o fora e... *olha pro X* Valeu cara, valeu mesmo por fazer o único favor que te pedi. *faz sinal de joinha pro mais baixo e continua seu caminho aos tropeços*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Bran, o husky

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:35 pm

*Entrando no meio das pernas do moço pra dificultar o seu caminho de perneta* "Hunf." *Vai segui-lo pra onde for q* [*desbrota*]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:38 pm

Você é sempre mal humorado? *Tira pimenta da sacola de compras e joga no rastro porque isso irrita o olfato dos cães* Eu disse que a taverna tava lotada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:40 pm

-poker *sentou sobre o cachorro já que ele foi pra baixo de si, tirou a corda que usava ao redor da cintura, já que cinto não deveria existir ainda mais pra plebe, e prendeu duas patas do cachorro. Levantou e voltou a mancar por aí* Isso não importa, um favor você faz até o fim pros amigos.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:46 pm

*Franze o cenho e ergue uma das sobrancelhas* ....... Amigos? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:50 pm

Tá surdo cara? *se apoiando nas paredes até conseguir chegar no mercado*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:53 pm

Isso tem mais a ver com surpresa que com surdez. "Esses nobres devem achar que amizade é qualquer conhecido que fale mais de uma frase". Hm... Ok. Hm... Quer que eu cuide disso ai? *Aponta pra tornozelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:55 pm

Não, você não é mais minha waifueu me viro sozinho, mas agradeço a preocupação.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 10:57 pm

Tá. Hm... Fique bem. E... Ahn... Sinto muito. *Tira do saco um quit de tratamento e entrega pra ele. Em seguida vai embora*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Praça    Sex Fev 21, 2014 11:13 pm

*pega o kit* Ah.....valeu. *espera o outro sair de sua vista para continuar seu caminho*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Houdini

avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 11:57 am

*salva o cão q*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 9:22 pm

*Portando tochas e foices, um grupo de camponeses surge, com máscaras cobrindo os seus rostos para não serem reconhecidos, e começam a tacar fogo e a destruir tudo ao seu redor.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 9:45 pm

Magia do RP: *Começa a chover e o foco vai terminando. Nesse momento a guarda real local ataca os bandidos, conseguindo jogar alguns na cadeia para começar o interrogatorio. O resto jás morto na praça.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 10:48 pm

*Faz um megafone com um esquilo, corda e um megafone* A RAINHA GIOVANNA SOFREU UM ATENTADO! *gritando com toda a força dos pulmões pra pessoa certa ouvir q* A RAINHA GIOVANNA SOFREU UM ATENTADO E NAO SABEMOS SE ELA IRÁ SOBREVIVER!!
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 10:51 pm

Npcs: *Correm em circulos em desespero repetindo essas palavras, inclusive um deles sobe no topo da igreja e comça a tocar o sino like a corcunda de notredame.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 10:58 pm

*ve o povo subindo na igreja pra tocar o sino* Eu deixei? scratch *Grita mais ainda* O NOSSO DEUS ESTÁ FURIOSO CONOSCO, FURIOSO PORQUE NAO PROTEGEMOS A RAINHA GIOVANNA, UMA BENÇÃO QUE FOI DADA A NÓS, E AGORA ELE IRÁ NOS PUNIR, FOGO CAIRÃO DOS CÉUS, GAFANHOTOS IRÃO COMER NOSSAS COLHEITAS, E NOSSAS EDIFICAÇÕES IRÃO RUIR, E OS MORTOS SE LEVANTARÃO, TRAZENDO CONSIGO UM MIASMA E A MORTE NA FORMA MAIS BRUTAL DA PESTE, E TROVÕES CAIRÃO SOBRE NÓS, E IREMOS CAIR E MORRER *vendo os npcs se jogarem da torre do sino* "Isso ai, se matem mais, seus fdps*"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Praça    Sab Fev 22, 2014 11:08 pm

ALGUNS DIAS DEPOIS.


Depois de alguns dias os prisioneiros foram condenados a morte em praça pública. Os acusados finalmente admitiram seu real objetivo com o ataque a quase todos os estabelecimentos locais.

A princesa está morta, é o boato que corre.

As portas do castelo permanecem fechadas com a entrada de até um pote de doce sendo monitorado pelos guardas reais.

Nada foi declarado, apenas as pessoas que sabem o que acontecem o acontecimento estão no castelo.

Corre o boato de que o ataque não foi de pessoas do reino, visto que nenhum dos rostos fora reconhecido.

Lancer e Miata foram intimados a depor, já que sua taverna foi a única a escapar do ataque.

A cidade teve poucos danos no geral.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harada Satoshi

avatar

Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Praça    Dom Fev 23, 2014 7:13 pm

*De boas caminhando na praça quando vê um pombo andando por lá. Para e aponta para o bicho* FLANGO! *Retoma o seu caminho e sai de cena*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Praça    Dom Fev 23, 2014 7:15 pm

Npc random comendo um pastel: O_O *Cospe o pastel de frango que tava comendo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Praça    Dom Fev 23, 2014 8:48 pm

e assim descobriu-se porque as pessoas morriam de peste poucos dias depois de comer o pastel daquele cara
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agente X

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

MensagemAssunto: Re: Praça    Seg Fev 24, 2014 8:00 pm

*Abotoa a capa preta que lhe cobria enquanto vê um garoto vindo e trazendo um cavalo mestiço* Diga ao seu patrão que agradeço. *Dá uma moeda de prata ao garoto, coloca um dos pés no estribo e monta na sela. Enquanto ajeita as luvas de couro, diz pra npc que cuida da pousada que voltará em breve com mantimentos. Em seguida sacode as rédeas*  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Praça    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Praça
Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central
» Praça Central
» Praça de Jilya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Medieval-
Ir para: