Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isla Tortuga

Ir para baixo 
+5
Feng Bou
Houdini
Harry, o Corgi
Agente X
Sammy e Arthur Mello
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:13 pm

Uma ilha dos sonhos de todo pirata, onde pode se abastecer navios, concertar e fazer a tripulação feliz. Ela abriga varios bares, ferreiros, puteiros e vende todo tipo de material disponivel para aquela época. Sintam-se convidados a estarem por lá, mas piratas um aviso. Se existem desavensas no mar, resolvam-as neste, porque caso queiram brincar de inimigos neste lugar vão acabar com seus cadaveres atirados ao relento por seus moradores.

A Ilha é apenas para passagem, não se deve ficar aqui mais do que 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:20 pm

*Monta uma barraquinha na ilha pra vender itens*
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:41 pm

*Com o navio todo fdido danificado por causa da batalha, aporta na ilha para fazer os devidos reparos, além de conseguir mais suprimentos. Enquanto cuida do que tem que ser cuidado, avista a barraquinha do X e vai até lá* Aunf. "Olá."
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:45 pm

Hm? *Olha o cão* ......... Um cão pirata! ÔuÔ
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:49 pm

[insira latidos polidos] "O que tem para me oferecer por um bom preço?"
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:50 pm

*Surge atrás do Harry com o Bran de guarda* É Capitão Harry, camarada. *Pisca para o vendedor, sorrindo de lado* Agora, onde será que existem belas moças para cuidarem de meus ferimentos heróicos? *Olha ao redor*
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:51 pm

*Desce do navio se alongando e andando meio desajeitado* AAAH! Que ilha linda! Bom, acho que vou andar por aí um pouco e ver o que temos de bom por aqui e descansar. *Vai em direção a um bar na beira da praia beber alguma coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:52 pm

*Caminhando pela ilha para ver o que há de bom* Olha! Uma rave de lêmures!


Última edição por Harada Satoshi em Dom Dez 22, 2013 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:55 pm

Mulheres bonitas? Não diz isso aqui alto não, cara, senão a ilha afunda.

Vejamos... Tenho poção de cura, mapas, armas, bussola e algumas macumbas se precisarem. Tudo de primeira. *olha pro barco*...... Só não tenho um navio novo o_ô
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:59 pm

Aunf... [insira latidos] "Bleh :T Certo, levarei tudo. E Houdini, não seja grosso com o vendedor! Aliás... Você, hobbit! O que acha de se juntar à minha tripulação?"
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:03 am

Afundar? *Bate o pé no chão, com força* Parece bem resistente para mim. *Olha para o Harry* Não estou sendo grosso, apenas o corrigindo, caso ele se junte à tripulação. Bom, estarei no Pônei Saltitante, caso me procurem. *vai pra taverna*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:04 am

Por isso a ilha não afundou =T


Eu? Numa tripulação!  Isla Tortuga Tumblr_liw6xoUId11qit92oo1_500

Posso levar minhas muambas? Isla Tortuga Tumblr_inline_moh62vh5Q41qc7mf8
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:06 am

[latidos] "Certo. E tudo bem, depois dou uma passada lá." *Olha para o X* [mais latidos] "Pode se elas forem úteis."
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:08 am

São muito úteis, capitão! O7 Esperem só eu embalar tudo, ok? E recruto uns npcs pra consertar seu barco. Tem muita gente me devendo favor nessa ilha, acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:13 am

[latidos alegres] "Que ótimo! Bem vindo a bordo, marinheiro!"
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:16 am

Valeu, capitão! Eu encontro o senhor no Pônei Saltitante, quando o barco estiver pronto. *vai pra tenda fazer os trapos enquanto canta baixinho* Yo, ho... Todos juntos, nossas cores eeeerguei. Ladrões e mendigos, jamais irão morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:20 am

*Cheira o traseiro do Xis* Snif snif
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:23 am

Prazer conhecê-lo também -q *arrumando as coisas*
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:25 am

*Puxa a capa dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:28 am

*Cai né* Hei! Eu preciso arrumar minhas coisas, cara! *Pega um osso de costela* Vá brincar com isso aqui, vá. Tem poções muito perigosas aqui. *Vai jogando tudo aleatoriamente na sacola* Já pensou se alguma lhe transforma num gato? Ou pior! Uma pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:32 am

*Late alegremente* "Ah, eu não me importaria de virar humano! Eu e meu dono nos divertiríamos tanto!" *Volta a puxar a capa dele, o arrastando pela praia, na tentativa de tirá-la.* "EU VOU SALVÁ-LO, HUMANO, NÃO TEMA."
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:38 am

*A capa se abre e sai do próprio corpo* Hei! Cuidado! *Fica de pé enquanto o cão corre* Tem coisas nos bolsos dessa... *De repente um cogumelo rosa e purpurinado se forma com a reação química das poções* ....... Capa  Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:43 am

*Correndo com a capa* "HUMANO, EU O SALVEI." *Se perde no meio da fumaça rosa e começa a latir desesperadamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:48 am

Pelos sete mares!! Você ta bem? *pensa enquanto vê a fumaça* Ok. Foi uma pergunta imbecil.

Mas não se preocupe! o/ Nenhuma das poções é venenosa! Tem uma até que deixa o cabelo uma beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
Bran, o husky

Bran, o husky


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/01/2013

Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 12:55 am

*Vira o Júlian isso:* [*não sabia se podia virar humano e*]

Isla Tortuga Primo_it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isla Tortuga Empty
MensagemAssunto: Re: Isla Tortuga   Isla Tortuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isla Tortuga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Alternative Universe :: Tema: Piratas-
Ir para: