Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Volta do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Volta do fórum Empty
MensagemAssunto: Volta do fórum   Volta do fórum Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:14 pm

Ok, antes de voltarmos as atividades, RP's e o circo pegar fogo de novo gostaria de esclarecer algumas coisas.

Como podem notar, os tópicos que não haviam sido descritos antes do fechamento do fórum não possuem imagens de base, mas isso é temporário. Estarei tentando migrar a criação da mansão para outro local, tendo mais liberdade para criar os itens pedidos, mas isso levará tempo, infelizmente.

Também retirei a localização dos quartos porque com o aumento de membros a estrutura da casa terá de aumentar, logo, a localização dos quartos terão de mudar também.

Uma coisa que causou problema e por isso vou deixar registrado aqui. CONHEÇA seu on, CONHEÇA o que ele pode ou não pode fazer. CONSIDERE que alguém mais baixo É mais ágil que alguém mais alto, mas a pessoa mais alta É mais rápida que o menor, isso por causa do tamanho das pernas, mas enfim. Estou dizendo pra conhecer seu personagem porque, por mais que seja um RP livre em que o objetivo seja a diversão, dentro do on tenham noção que por trás das dorgas isso ainda é uma máfia, tem regras e LÍDER é LÍDER, SUPERIOR é SUPERIOR então comecem a ter um pouco de respeito e lembrar que seu on pode ser chutado da mansão. Mas assim como eu disse pros novatos terem respeito espero que os membros mais antigos façam o mesmo, se algo incomodar determinada pessoa ENTÃO NÃO FAÇA ESSA COISA.

Also, pra 'cês não esquecerem, tem câmeras até no banheiro dessa bagaça, então pensem duas vezes antes de fazerem algo.


Agora, para orientar todos no RP, darei um breve resumo dos acontecimentos e onde o RP terá inicio.

A mansão Stocco, localizada no Acre está em atividade por volta de um ano. E a familia considerada "morta" está começando a ressurgir das cinzas de seu passado glorioso e trágico. Júlian, Thiago, Sammy e os irmãos Othons e o recém aceito na máfia Arthur foram os responsavéis pro isso. Os dias tem passado e as coisas começaram a mudar. A filha de Júlian, Giovana ganhou um posto no máfia e o número de residentes da mansão aumentou com a vinda dos membros Adrien e Houdini da Itália. Em compensação mais civis também buscaram abrigo dentro do terreno, eles são Tama, Jean, Anne, Lony e Miata, sem contar um convidado de Júlian, Lancer que também está presente. Por fim, recém chegados do exterior temos os recrutas X, Satoshi, Jonathan e Lilith, os quatro guiados pela mesma roda do destino e por fim o convidado especial Elliot, cuja presença não era esperada nem pelo chefe da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
 
Volta do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lanchonete De Volta para o Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Informações-
Ir para: